Pedal de Marchas KX 250

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
WillHenriqueCza
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Setembro 2013 à30 19:08

Pedal de Marchas KX 250

Mensagem por WillHenriqueCza »

ai galera, meu amigo comprou uma KX 250 virada num câncer, mais foi restaurando a moto , e ta nos trink agora, porém nem tudo é um mar de rosas , e desde que ele comprou o pedal de marcha esta sem as estrias e ele fica girando falso, deixou ele na mão 2x ja e o rapaz não acha aqui pra comprar , alguem sabe algum, de preferencia de aço que de certo?
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Pedal de Marchas KX 250

Mensagem por João Neres »

que ano é? eu tenho uma lista de peças compativeis com a minha moto, porem é uma KDX, mass olhando lá diz que o pedal de marcha da kx 125/250 serve da kdx e o da yz 125 serve tambem, tirei essas infos da net mas nao testei.. entao pode ser que sirva o pedal da kdx e o pedal da yz 125..
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Pedal de Marchas KX 250

Mensagem por João Neres »

ah e um torneiro talves nao consiga fazer as estrias novas?
WillHenriqueCza
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Setembro 2013 à30 19:08

Re: Pedal de Marchas KX 250

Mensagem por WillHenriqueCza »

opa beleza joão,não da não ta liso mesmo se fizer estrias novas vai sair mais caro que um novo , ele comprou um pedal de DT mesmo cortou a parte que vai no eixo e ta fazendo as curva dele com solda e aço, ele se irritou com aquele de aluminium, a propósito , se anda em trilha ou pista ai em indaial? vamos marcar um dia pra ir da uma volta ai!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Pedal de Marchas KX 250

Mensagem por João Neres »

eu fiz o mesmo com o pedal da minha antiga XT, imagina so o que os caras fizeram, a estria do eixo desgastou totalmente, ai colocaram uma bucha no eixo e furaram bem no meio, ai na parte estriada do pedal, fizeram um furo também no meio, passaram um parafuso ali e assim tava rodando kkk ai quando fui andar a primeira vez, o pedal tava muito baixo pra usar com a bota, fui regular a altura ai que vi o estrago doeu:: e pior quebrei aquela parte "estriada" do pedal, e nao achava um pedal daquele nem a pal, o jeito foi pegar um de cg, cortar a parte estriada, e soldar no antigo pedal, mandei fazer no torno, a gambiarra ficou chik rindo3:: e rodei mais de um ano de boa com aquele pedal, vendi a moto e tá la ainda... cara eu sou da trilha, ando em pista mas nunca pra competir, eu moro bem proximo do motódromo de Indaial, da uns 300mts da minha casa até na entrada do parque Ribeirão das pedras demorou pra gente fazer umas trlhas, quero ver essa dt detetizar as 4t dos meus colegas rindo2:: só eu que ando de 2t no grupo.. olha só domingo eu vou com uns colegas pro Fundão do côco, conhece? lá é top mais de 100 trilhas, fica em belchior, bora junto?
WillHenriqueCza
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Setembro 2013 à30 19:08

Re: Pedal de Marchas KX 250

Mensagem por WillHenriqueCza »

Mais Bora mesmo fi! conheço sim , vou todo find quase andar la! vou ligar pro seu Côco la pra fazer um peixe então pra gente , meu amigo talvez vai junto vai cedo né? umas 7Hr temos que estar esquentando os motores, ja dtizei tudo com Dimetil e álcool por la hehhe Se tem Facebook? manda MP pra mim!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Pedal de Marchas KX 250

Mensagem por João Neres »

kkkkkkkk tenho face, vou te mandar na mp, demorou, vamos sair cedinho de Indaial, a gnt vai comprar a carne e levar pra assar lá, tenho um colega que vai bastante lá, diz ele que carne pode levar, dai o carvão e a bebida o seu Côco vende joia::: Ah se mais alguém do fórum quiser ir é só falar legal::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem