Troca de Adesivos, etc.

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
sylvester
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Outubro 2004 à49 18:52

Troca de Adesivos, etc.

Mensagem por sylvester »

alo amigos do FLM...
tava meio afastado..mas agora vou continuar a preparar minha tornado.
uma duvida. que produto eu devo usar pra tirar os adesivos atuais dos plasticos da minha tornado ???? ou tenho que comprar plasticos novos ????
to pensando em comprar um kit que acompanhe capa de banco....
obrigado e abraco a todos...
:D
Sbrãbous
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Dezembro 2004 à13 09:35

Mensagem por Sbrãbous »

Arranque os adesivos e se ficar grude limpe com querosene, sai tudinho...
Normalmente fica uma diferença de cor no plástico pela queima do sol, daí passe massa de polir (branca nº2) que fica tudo parelho, brilhando....

Falow....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Sbrãbous escreveu:Arranque os adesivos e se ficar grude limpe com querosene, sai tudinho...
Normalmente fica uma diferença de cor no plástico pela queima do sol, daí passe massa de polir (branca nº2) que fica tudo parelho, brilhando....

Falow....
Muito boa a dica....

Exitem muitos adesivos no mercado + capa de banco...q cobrem todas as laterais da moto....escondendo os arranhões....aí é só trocar o paralama dianteiro por um Acerbis...e o paralama traseiro por um novo original.... PRONTO... a moto fica linda.....

Uma coisa q reparo muito nos trilheiros... pelo menos na galera de Brasília, é q os caras são muito desleixados....eles deixam a moto toda lascada..raios e parafusos enferrujados, plásticos quebrados...etc. etc....Já a galera do MX é muito mais cuidadosa....A maioria tem todos os parafusos e raios cromados....moto menos riscada, etc.....
Claro q trilhas destroem a moto...mas um cuidado com a criança é bom...ela gosta...hehehehhe...

:wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Sbrabus disse tudo.... é só puxar....

Eu gosto dos adesivos da doblex... acho q é o melhor custo/benefício...

Fabrício-homi-da-lei o problema dos trileiros (pelo menos o meu) é falta de saco pra lavar a moto, assim mando lavar no posto onde abasteço o carro, posto vc sabe... os cara acham q tão lavando um caminhão e metem solupã na bichinha... ai já viu né.... n há cromo ou zinco que aguente.

é um dilema, viu....
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

Kerosene é bom, mas óleo de cozinha funciona q é uma beleza... Nem precisa muito, só a pontinha de um trapo velho molhado com óleo... :-)

Pra botar o adesivo novo, use muita água com sabão e um bom (potente) secador de cabelo e um cartão de crédito velho, eu gosto daquelas paletas de passar parafina em prancha de surf....

Tops: Tb odeio lavar moto... A minha tá suja faz uns 15 dias!!!!! E tome enferrujar parafuso e raio!! :-(
Road-Runner
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Janeiro 2005 à48 23:58

Mensagem por Road-Runner »

Bom, pros trilheiros mais desleixados vai uma dica: passe óleo(ou mesmo uma fina camada de graxa) nos raios e demais peças zincadas ou cromadas.. Em dia de muita poeira a moto fica linda!! auhuahuha Mas no dia(.....) em que o tatu resolver lavar a moto, ela volta a ficar com essas partes bonitas.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

crosschão escreveu:silvester de uma olhadinha no :
www.sigvisual.com.br
abraços
crosschão
Tem uns adesivos bonitos lá! Mas tem um do papa-léguas, para Tornado, que é para matar qualquer um de vergonha! :oops: :oops:
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

Cara, aprendi um macete com um cara daki quando fiu colocar uns adesivos da ONE na minha tornado ...

pra tirar os adesivos é simples, mas tirar aquelas sobras, o cara me disse q querosene, diesel, faz com q o plastico resseque .. se vc passar e deixar no sol resseca mesmo ... agora, oleo de cozinha e tiro e queda... é só passar e depois lavar com aguar a sabão ...

outro macete pra colocar os adesivos, deixe as aletas no sol durante muito tempo, quando estiverem quente, morna, vc coloca os adesivos, assim evita bolha quando vc ficar no sol, depois na sombra com a motoca ...

na capa do banco é mesma coisa, pra esquentar bem, num dia de sol, deixa o abanco e as aletas emcima de um capô de carro .. esquenta pra Baralho ...

e outra, é mais negocio levar o banco numa capotaria pra colocar .. eles usam aquele grampeador de pressão ... fica bem feito ...

espero ter ajudado ...

t+
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem