Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Piloto

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por MAGGION »

bruno escreveu:Obrigado pelo incentivo, amigos!
e não esquece de atualizar a galera com as novidades, (parcerias ou patrocínios fechados, local das gravações e etc)..
joia::: joia:::
acompanhando sempre aplauso:: aplauso::
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por bruno »

atualizando então...
Até agora nenhuma parceria, nenhum apoio e nenhum patrocínio. Kkkkkk
Mas sigo fazendo alguns contatos.
Penso que o primeiro episódio será em brotas e região.
Talvez em brotas eu conseguiria fazer por conta, pois toda a equipe de filmagem e edição eu já tenho.
Bom, vamos ver...
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por MAGGION »

eita..

e fod&%#&¨no brasil nao sendo futebol nada tem patrocio, e muito poucos tem a vontade de incentivar outros esportes.. negativo:: negativo::

tanto e que o primeiro presente que todo e qqer menino ganha e UMA BOLA DE FUTEBOL.. Conada Frio:: Conada Frio::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por João Neres »

MAGGION escreveu:eita..

e fod&%#&¨no brasil nao sendo futebol nada tem patrocio, e muito poucos tem a vontade de incentivar outros esportes.. negativo:: negativo::

tanto e que o primeiro presente que todo e qqer menino ganha e UMA BOLA DE FUTEBOL.. Conada Frio:: Conada Frio::
comigo nao foi assim, graças a Deus heauehauea lembro da minha Yz 125 miniatura que ganhei quando fui pra primeira série eahueahu
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por MAGGION »

voce foi um sortudo joao..

isso aqui no brasil e rarissimo..

so que tem amor ao OFF mesmo p fazer isso.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por João Neres »

sim, nem eu nem meu pai gostamos de futebolsta.. nada contra que gosta (alem dos que vao ao jogo pra brigar, os que ficam no bar enchendo a cara assistindo jogo, depois matam 4,5, o roubo que tem ali no meio e as diversas maracutais que envolvem esse esporte) dá revolta pq só esse esporte tem espaço aqui no Brasil.. é realmente um saco domingo na casa do sogro, com o cunhado na sala vendo futebol, escutando futebol... ai pq tu faz trilha e anda de moto tu é louco, ta querendo morrer, quando tu volta sujo de barro eles falam meu Deus como tu foi se suja tanto, da um tempo é a mesma coisa que tomar banho sem se molhar....
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por Gustavo/PR »

Galera, não é que no brasil ninguém apoia o OFF. O Problema é que, entre outras coisas, o pessoal do OFF não sabe trabalhar direito.

Normalmente a resposta é que o off-road um esporte de poucos adeptos, tem público pequeno, e logo poucos anunciantes, investimentos baixos e bla bla bla. Até concordo que em alguns esportes a coisa acontece mais fácil.

Mas a verdade é que existem outras iniciativas que possuem pouco público, e conseguem apoio, porque? Porque sabem como fazer, eles conhecem os meios.

No brasil existem MUITAS, mas MUITAS LEIS de apoio a Cultura, Pesquisa, Inovações, etc etc etc... é muito dinheiro disponível, em alguns casos, a verba e renovada anualmente.

Bruno, acredito que um programa como o seu se enquadra na Lei do Incentivo a Cultura, a famosa "Lei Rouanet".

Resumindo a Lei Rouanet, você tem que desenvolver um projeto e mandar para aprovação, se for aprovado, você encontra uma grande empresa para bancar seu projeto, e ela pode abater este valor no imposto de renda. Ou seja, ela Aparece como patrocinadora, e ainda recebe em desconto o valor investido.

Procure um profissional que entenda tudo desta lei, que fica mais fácil... normalmente artistas, empresários, empresas produtoras artísticas, promotores de eventos culturais, sabem como fazer. Desde de o projeto, até a etapa de captação ($$$$$).

O problema é que a maioria das grandes empresas já tem o percentual que podem abater o imposto comprometido com alguma iniciativa. Mas se conhece uma empresa (qualquer uma) que pague altos impostos, então você pode convida-la para patrocinar o programa.

Se não me engano, as empresas podem abater até 4% do imposto.

Pessoas físicas também podem patrocinar, neste caso, até 6%, o problema é achar alguém que comprove tanta renda, para que os 6% sejam interessantes rsrsrsrs
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por MAGGION »

aplauso:: aplauso:: aplauso::

excelente informaçao.

agora e so o bruno aprofundar e achar uma empresa p abater o imposto.. danca::
PauloCravo
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 22 Fevereiro 2014 à43 10:47

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por PauloCravo »

Cara, estava pensando, ( e isso é raro), vc já tentou empresas do ramo? Cara, acho que pra conseguir algo vc vai ter que ralar muito. ..
Já tem um programa piloto? Um projeto pra apresentar?
às vezes, tentar um contato com um cara que já fez algo parecido...
Ou mesmo colocar na WEB até despertar o interesse de alguém.
Geralmente, empresas só vao entrar com algum apoio se ela sentir segurança e profissionalismo no trabalho.
Bem, olhar por empresas que têm este tipo de apoio no currículo...
existem empresários chamados de anjos, que ajudam, investem, São muitos.
Esta e só uma referência

http://www.anjosdobrasil.net/entidades- ... apoio.html" onclick="window.open(this.href);return false;
a.a.

https://www.angelsclub.com/" onclick="window.open(this.href);return false;


Não sei bem como funciona mas vale olhar.
sirangelo
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Março 2014 à28 10:33

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por sirangelo »

Bruno, existe este site;www.opote.com.br, que ajuda a levantar fundos para os projetos.

O Rafael Paschoalin usa para financiar suas aventuras na "tt isle of man" .

Dá uma olhada lá e conforme for, divulga aqui, que tem muita gente que contribuiria pra que o seu

Projeto decole.

Abraço. legal::
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por bruno »

Olá pessoal... algumas novidades sobre a nossa Web Série:

Decidimos, por alguns fatores, fazer o programa piloto em Brotas. Creio que Brotas seja um bom lugar, tem um nome conhecido (vc ja ouviu falar de Brotas né? nem que seja por ser a cidade do Daniel hehehe) e é um lugar muito visitado por esportistas radicais, tem tudo haver com o que propomos. Cachoeiras, paisagens, e parece que tem boas trilhas por lá!

Neste sábado vou lá conhecer as trilhas, andar sem compromisso. Fazer amizade com a turma de lá e já ir pesquisando um bom guia ou trilheiro que conheça bem a região.

Então é isso. Tendo novidades posto aqui!

Abraço.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por MAGGION »

aplauso:: aplauso:: aplauso::

OTIMAS NOTICIAS!!
NAO ESQUECA DAS FOTOS DESSA TRILHA SEM COMPROMISSO.
KKK
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por matheus loyo »

No aguardo das fotos tambem bruno :)
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por bruno »

fazer um videiozinho básico... posto aqui!
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - PASSEIO EM BR

Mensagem por bruno »

http://youtu.be/LoMp0hpBQgc

Breve vídeo sobre o passeio em Brotas.

Não tem tudo sobre a trilha, senão não tenho imagens para a webserie! Hehehe

Abraço!
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por Careca »

Bruno, parabéns pelo projeto! Tem mais um aqui na torcida para que tudo dê certo e você prospere com essa idéia.

Se for vir a BH (E acredito que virá, pois não tem como falar das melhores trilhas do Brasil sem lembrar daqui), entre em contato. Posso conseguir estadia bem barata pra você em Sabará (google it!), que fica ao lado de BH. É uma cidade histórica , com gastronomia típica e muitas trilhas, cachoeiras, etc. Dará belas imagens, tanto da cidade, quanto das trilhas. Acho que o Zenha seria parâmetro para atestar a qualidade das trilhas daqui, já vi ele falando em um tópico que rodou aqui por estas bandas. Damos um pulo em Macacos também, que não pode ficar de fora quando o assunto é off-road. Tem todo tipo de trilha e terreno por aqui. Dá pra guardar as motos com segurança, tudo tranquilo.

No mais, boa sorte!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por João Neres »

top o video aplauso:: só as Kawa diabo::
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por bruno »

Careca escreveu:Bruno, parabéns pelo projeto! Tem mais um aqui na torcida para que tudo dê certo e você prospere com essa idéia.

Se for vir a BH (E acredito que virá, pois não tem como falar das melhores trilhas do Brasil sem lembrar daqui), entre em contato. Posso conseguir estadia bem barata pra você em Sabará (google it!), que fica ao lado de BH. É uma cidade histórica , com gastronomia típica e muitas trilhas, cachoeiras, etc. Dará belas imagens, tanto da cidade, quanto das trilhas. Acho que o Zenha seria parâmetro para atestar a qualidade das trilhas daqui, já vi ele falando em um tópico que rodou aqui por estas bandas. Damos um pulo em Macacos também, que não pode ficar de fora quando o assunto é off-road. Tem todo tipo de trilha e terreno por aqui. Dá pra guardar as motos com segurança, tudo tranquilo.

No mais, boa sorte!
Mano, com certeza vou recorrer a vc, caso role o projeto!
Obrigado!
sirangelo
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Março 2014 à28 10:33

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por sirangelo »

Bacana o vídeo, ainda vou aprender a empinar assim. joia:::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por PERUCH »

Bruno...

Nao consigo ver o video aqui da empresa...

Mas, procure da ênfase aos locais de turismo.. tipo uma cachoeira ou um parque natural...

Também sobre a gastronomia e setor hoteleiro que a região oferece, tipo pelos arredores...

Por exemplo: Para quem quer se aventurar nas trilhas de Brotas, a região possui restaurantes e hotéis... etc..

Assim vc ja pode tirar um patrocínio com o pessoal desse setor... e quem ver o vídeo vai ter uma visão completa, caso ele queira passar umas férias por ai para fazer trilhas, se hospedar e comer.

Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem