Iniciando com KTM 250 EXC 2T ? VALE Apena?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
lucasHKC
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Outubro 2014 à26 23:37

Iniciando com KTM 250 EXC 2T ? VALE Apena?

Mensagem por lucasHKC »

Ola Tudo bem ? bom estou juntando uma grana para comprar a bela KTM 250 EXC 2T 0KM alegre:: , não tenho muita experiencia com Trilha , ando somente com motos de amigos ,quero saber mesmo o que vocês acham sobre iniciar com uma moto de valor tão alto e ainda 2T ? como ele é própria pra Enduro não eu teria muito problema como se fosse pilotar uma de pista (Ex.:Cr ) ? , vlww a todos e suas opiniões ajuda . tchau::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Iniciando com KTM 250 EXC 2T ? VALE Apena?

Mensagem por Juliano »

Mete a cara, excelente opção de moto!
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Iniciando com KTM 250 EXC 2T ? VALE Apena?

Mensagem por Selvagem »

Quem dera que todos pudessem iniciar com uma motocas destas.... aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Excelente opção! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Iniciando com KTM 250 EXC 2T ? VALE Apena?

Mensagem por robertovarela »

Ruim é começar com uma DT 180 quebrando a cada curva.

Você é um previlegiado, boa sorte no novo esporte.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Iniciando com KTM 250 EXC 2T ? VALE Apena?

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Pessoalmente eu te recomendaria uma 250 4T!

A não ser que seu peso seja maior que 100 Kg.

Uma KTM 2T é otima, com certeza uma das melhores motos do mundo, mas não é indicada para iniciantes.

Não quer dizer que você não possa se acostumar e aprender com ela, mas tenho certeza que você vai se divertir e gostará muito mais de andar numa 250 4T, por pelo menos uns 2 anos.

O importante é se divertir e em uma 4T um iniciante consegue se divertir por muito mais tempo.

joia:::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Iniciando com KTM 250 EXC 2T ? VALE Apena?

Mensagem por Matsui »

ta loco homi , isso e bom demais 2 tempo de enduro sao bem mansa elas so mostra o veneno se vc quiser, ela tem muita forca em baixa mesmo, pode ir sem medo de ser feliz.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Iniciando com KTM 250 EXC 2T ? VALE Apena?

Mensagem por guiaracar »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O C É BRUTO HEM!!!
MOTO NOTA MIL! PODE COMPRAR SEM MEDO!

Só nao se esqueca q vai ficar pelo menos uns 6 meses tomando coro!
lucasHKC
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Outubro 2014 à26 23:37

Re: Iniciando com KTM 250 EXC 2T ? VALE Apena?

Mensagem por lucasHKC »

aaa com certeza vou tomar uma surra no começo mas como ela deve ser suave como coice de mula vamo que vamo kkkk rindo3:: rindo3:: , Peso nem 70 quilos kkkkk , Bom pensei na 250 4T tbm , mas através de varias pesquisa sobre a manutenção, vi que é cara de mas em relação a manutenção da 2T , alem de que o preço dela nova deve ser mas caro um pouco ou não ?
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: Iniciando com KTM 250 EXC 2T ? VALE Apena?

Mensagem por marcelop »

Selvagem escreveu:Quem dera que todos pudessem iniciar com uma motocas destas.... aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Excelente opção! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::
Justamente isso!
Eu comecei com uma DT....pesada, dura, falhava...quem me dera ter encarado uma laranja dessas...
Se começar com de 250exc é só partir pro abraço!
Andei com uma dessa esses tempos...é uma maravilha! não tem erro! joia:::
lucasHKC
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Outubro 2014 à26 23:37

Re: Iniciando com KTM 250 EXC 2T ? VALE Apena?

Mensagem por lucasHKC »

Bom para mim vai ser um enorme privilegio, sempre quis ter uma KTM e estou ralando pra juntar grana e comprar sei que vai demorar um pouco mas , mas vou juntar e realizar esse meu Sonho, podes demorar mas do que penso pos se der certo inicio a faculdade e terei que esperar o termino ( mas 5 anos sem andar chorei:: chorei:: ) , por amar esse esporte vou esperar o tempo que for, mas vou ter a KTM 250 EXC 2T , logo logo posto fotos e videos huashaushauh atée la só apreciar videos e fotos de Amigos e colegas amantes por esse esporte , bom valeu a todos e tenha um Otimo fim de semana , espero que seja cheioo de trilha alegre::
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Iniciando com KTM 250 EXC 2T ? VALE Apena?

Mensagem por matheus loyo »

lucasHKC escreveu:Bom para mim vai ser um enorme privilegio, sempre quis ter uma KTM e estou ralando pra juntar grana e comprar sei que vai demorar um pouco mas , mas vou juntar e realizar esse meu Sonho, podes demorar mas do que penso pos se der certo inicio a faculdade e terei que esperar o termino ( mas 5 anos sem andar chorei:: chorei:: ) , por amar esse esporte vou esperar o tempo que for, mas vou ter a KTM 250 EXC 2T , logo logo posto fotos e videos huashaushauh atée la só apreciar videos e fotos de Amigos e colegas amantes por esse esporte , bom valeu a todos e tenha um Otimo fim de semana , espero que seja cheioo de trilha alegre::
5 anos ? caveira:: lacou:: suici:: Frio::
lucasHKC
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Outubro 2014 à26 23:37

Re: Iniciando com KTM 250 EXC 2T ? VALE Apena?

Mensagem por lucasHKC »

é se eu for para faculdade vou ter que espera entorno disso chorei:: chorei::
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: Iniciando com KTM 250 EXC 2T ? VALE Apena?

Mensagem por guga_elo »

Aproveitando o tópico, a 300XC-W eh muito braba? Hj ando de 250 4T.

Qual eh mais indicada para qm sai de uma 4T, estou entre 300XC-W e 250EXC?

Qual puder ajudar...

Abraço
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Iniciando com KTM 250 EXC 2T ? VALE Apena?

Mensagem por Matsui »

guga_elo escreveu:Aproveitando o tópico, a 300XC-W eh muito braba? Hj ando de 250 4T.

Qual eh mais indicada para qm sai de uma 4T, estou entre 300XC-W e 250EXC?

Qual puder ajudar...

Abraço


a exc e mais suave
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: Iniciando com KTM 250 EXC 2T ? VALE Apena?

Mensagem por Brutão »

Mano, taca lê o pau...


Mas quer uma dica? Faz um intercâmbio de uns 2 meses de trilha direto todo fds com uma ceci (crf230).

Pq? Pq vc não vai judiar tanto da sua moto, os primeiros meses são os piores, tombos, embreagem, ferver.

A ceci tu vai vender pelo preço que comprar, então nesse negócio vc vai ganhar, pois não vai judiar tanto da ktm.
lucasHKC
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Outubro 2014 à26 23:37

Re: Iniciando com KTM 250 EXC 2T ? VALE Apena?

Mensagem por lucasHKC »

Eu alugo uma Ceci (CRF230) de uma loja quando quero andar, vou aproveitar bem entãoo rsrsrs :D , vlw pela dica Brutão legal::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem