A evolução de minha moto

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

A evolução de minha moto

Mensagem por lagatixa »

Quando comprei minha XR 200 ela era horrível assim ó:
-Plásticos queimados de sol
-Uma roda dourada nova na frente, uma roda dourada desbotada atrás.
-Banco e punhos roxo
-Raios comuns
-Bagageiro, guidão e mesa pretos
-Retrovisor de Titan
-O escape já está pintado nessa foto, pintei no dia que comprei a moto
-A sanfona da bengala rasguei porque estava feia
-Fora isso o motor estava batendo biela, abri pra trocá-la, aproveitei e troquei o eixo secundário que estava indo pro saco (eixo do pinhão), troquei também o eixo de marchas porque estava com a ponta quebrada, trocando a biela foi junto um par de rolamentos, eu tava ficando pobre ehehehehehhe. Eu acabei perdendo as molas da bengala porque deixei escorrendo o óleo do lado de fora de casa e esqueci, o carroceiro passou e levou as bichinhas pra VENDER NO PESO!!! me fudi, 40 conto as molas paralelas.

Imagem

Desmontei a moto inteira para pintar, eu mesmo fiz tudo, peguei um compressor emprestado para pintar, aprendi na hora como se faz ehhehehehe. Deixei o quadro da moto no osso com removedor de tinta, meus dedos ficaram amarelos e duros por mais de uma semana, eita produtozinho forte, ardia onde batia. Reparem que o quadro tem duas cores, a moto 1996 original se não me engano até o quadro é da dor da moto, o cara que me vendeu pintou com spray prata as partes visíveis do quadro para ficar parecida com as motos mais novas já que ele colocou os adesivos da xr 2001 vermelha.

Imagem

Olha o resultado dela pronta, agora com as orelhas do mickey, rodas brancas (removi aquela pintura eletroestática com solda cáustica e sabão em pó, pense numa gororoba...), ainda está com raios comuns, banco e punhos roxos, o motor também foi pintado, mas eu pintei da cor errada, era pra ser grafite, aí ficou cinza opelecente se não me engano, ficou da cor do motor da Strada.

Imagem

A moto como está hoje. Ontem comprei um par de sapatos novos para ela, comprei pneus largos como da Tornado e deixou minha moto indiscutivelmente mais bonita. Na foto ela está com capa de banco preta, plásticos novos, punho preto, raios inox e os pneus novos. Não está com a pintura 100% como assim que pintei, tem alguns arranhões na balança e no motor, mas a moto está ótima! Onde eu passo recebo elegios principalmente por ela ser uma 1996.

Imagem
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: gostei ta bem cuidada!!! =D>
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

cara....pintar quadro e laterais com pistola é froids...risca muito fácil...
o certo é fazer com eletroestática....fiz pintura a pistola na minha XLX e é froids....as laterais do motor já estão pinicadas
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

opa.. e q evolução hein! parabens pelos cuidados com a moto!
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

hehe.. vivendo e aprendendo né... nada melhor que isso.
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

PARABÉNS !!!! FICOU MUITO BOA!!
tenho uma XR 200 e sei muito bem o q vc fez e ficou ótima!

Hoje vou inicial o projeto da minha, mas vou mandar fazer pq não tenho esse talento :cry:

Qdo finalizar, acredito q em 3 ou 4 semanas, modificações gerais também, transformar em SM, pintar quadro, plasticos, motor, e mais um monte de peças da motoca heheh Aí posto aqui também para vcs verem.

Abs e Parabéns, ficou Linda!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

parabens...fico muito bonita a Xrinha =D> =D>
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Muito boa a reforma Lagatixa, parabéns !! To querendo fazer isso na minha 200 R !

Obs : Agora essa foto d modelo tua, foi fiod@, em vez d botar uma lagatixa na foto, bem q tu podia colocar uma " perereca " né !!!! #-o
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Bom, já que vc comentou Gargamel, tá f@daaaaa . . . hahahah mó comédia ohaohahoa :lol:
Se quiser podemos ver para vc inicial uma carreira de modelo no melhor site da categoria hahahaha

abs :wink:
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Vocês não perdem uma heim? huauhahuahuhauahu

Vou fazer uma foto com minha prima então :P
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Já que houve uma certa repulsa com as fotos anteriores... tá aí uma foto com a minha modelo oficial de motos hauauhuha a mesma da Tornado azul :P

Essa foto não ficou muito boa, a iluminação não colaborou e a modelo não estava bem produzida, pois estávamos pronto para uma pequena viagem.

Imagem

Não esperem mais fotos, muito menos como as da Pro Tork hauahuhahuauha
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Humm.. Com todo respeito hein Lagatixa, agora sim !!
Simpatisei com sua prima ! :wink:
Manda uma abraço respeitoso meu pra ela tá ?


OH, seus mequetrefes, cuidado com o q vão falar da minha prima hein ??
adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

Mensagem por adrianocs »

Gargamel escreveu:Humm.. Com todo respeito hein Lagatixa, agora sim !!
Simpatisei com sua prima ! :wink:
Manda uma abraço respeitoso meu pra ela tá ?


OH, seus mequetrefes, cuidado com o q vão falar da minha prima hein ??
isso mesmo! :evil: num quero ninguem com o zóio gordo na minha namorada!!! rs...

mas ficou dez heim patrão, a sua "xzélona"!

Ps.. mas que coisa mais glamurosa essas purpurina caindo da tela!!! úúúiiiiiiiiiiiii.......
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: agora sim a foto da "MOTO" FICOU BOA!!!! :mrgreen:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Bom, digamos que as duas maquinas enquadraram muito bem na foto :wink:

abs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem