Go pro genérica US$89,99

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por ninjjah »

Fiz um videozinho ontem só pra testar, de cara já senti falta de um acessório, ele não vem com ventosa para grudar no vidro, acabei colocando no banco, mas aparece mais eu do que a estrada hehe, gravei em 720p 60fps:

phpBB [video]
NETO-PI
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Abril 2014 à37 15:02

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por NETO-PI »

CARA, ME DIZ UMA COISA ESTA FILMAGEM É DE VERDADE DESSA CAMERA Q TU FALA?
TEM ELA NO ML POR R$ 469,00, VALE APENA?
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por ninjjah »

Sem dúvida que a filmagem é dela, e comprei direto pelo Aliexpress, chegou pra mim por R$ 230,00.

Amanhã vou fazer minha primeira trilha com ela, até semana que vem eu posto o vídeo dela na trilha.
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por tercilio »

ninjjah escreveu:Eu mesmo compraria de olhos fechados, veja bem, pela diferença de preço compensa muito, já estive vendo alguns videos da SJ4000 e ficam otimos, muito proximos aos da gopro senão até melhores, acredito que pra uso amador que é o meu caso é um otimo custo beneficio.
acho que não em rsrsrs, quem tem GoPro sabe a abertura da lente e o angulo que ela oferece, da pra ver tudo! rindo3::
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por Careca »

Pra mim, a comparação de uma genérica dessas com a Gopro se assemelha a comparação de um Hiphone com o iPhone. A Gopro é pioneira neste ramo de action cam, e investiu bastante na ideia, patrocinando eventos de esportes no mundo todo, atletas, etc, para expandir a marca, e continua investindo na evolução de suas câmeras. Veio a estourar de verdade de 3 anos pra cá. E não tem jeito, o que é bom, e pioneiro, é caro. Pode ter algo barato e de boa qualidade? Sim, pode. Mas não chegará a qualidade do que é melhor.

Eu comprei uma Hero 960 que foi anunciada aqui, inclusive, paguei R$300 na camera, pouquissimo uso, estado de zera. Hoje já vendi e comprei uma Hero 3 Silver. Digo que vale o que cobram, e só saí da 960 pra 3 por causa do Wifi e porque também dei sorte de conseguir em um ótimo preço.

E se fosse pra pagar 400 conto em uma genérica, prefiro procurar uma Hero 2 usada no Mercado Livre.
NETO-PI
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Abril 2014 à37 15:02

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por NETO-PI »

tem uma filmadora da sony, hdr-as15 por r$ 645,00 será que presta?
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por joknoris »

Neto depois da GoPro considero as câmeras da Sony as melhores. Eu tenho uma AS100 V, mas já tive uma AS15 e são muito boas. Bateria aguenta mais que as da GoPro.
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por ninjjah »

Por isso que o capitalismo é bacana, voce tem a liberdade de escolher o que voce acha melhor e pronto hehe. Eu vou continuar achando a camera muito boa, por R$ 230,00 já com duas baterias eu achei ótimo, principalmente pro meu uso, mas respeito quem prefere a Gopro ou outros modelos. Meu principal ponto de vista nesse caso é o Custo Beneficio, ela tem uma qualidade otima para R$ 230,00, mas obviamente deve ter alguma diferença de qualidade com a gopro, senão não se justificaria toda essa diferença de preço.

Fiz uma filmagem na trilha semana passada, vou upar pro youtube assim que possivel pra postar aqui.
lucasnogueiranardy
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Abril 2013 à35 01:15

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por lucasnogueiranardy »

A câmera é tão boa que já existem as fakes.
Tenho uma SJ4000 original sem Wifi.
Vou falar não me arrependo nem um pouco a câmera da conta do recado mesmo e filma em HD.
No computador a imagem é nítida da pra ver todos os detalhes, ela perde um pouco quando passa para o Youtube mais nada que estrague o video.

Eu tenho uma e recomendo, único contra é a bateria não dura mais que uma hora, esse problema resolve levando uma bateria extra.

Se for importar no Ali Express fiquem espertos pra não comprar a fake que tem tamanho maior, bateria maior e qualidade inferior.

Valeu, qualquer dúvida tamo aê.
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por ninjjah »

Consegui enviar pro youtube, infelizmente eu deixei o suporte um pouco baixo, mas foi a primeira vez que usei, nas próximas vou ajustando.

Estive conferindo e o youtube tira a qualidade do vídeo, vou arranjar uma maneira de upar o vídeo original e coloco um link aqui pra quem tiver interesse de ver.

phpBB [video]
Editado pela última vez por ninjjah em 31 Janeiro 2015 à16 08:05, em um total de 1 vez.
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por ninjjah »

Conforme prometido segue o link do video original, a qualidade é maior do que o que mostra no youtube.

https://drive.google.com/file/d/0Byb4pv ... sp=sharing" onclick="window.open(this.href);return false;
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por Gustavo/PR »

A qualidade é muito boa sim...

Quanto tempo dura a bateria?

Quanto ela pesa?

Tem assitência?
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por Dehdao »

ninjjah escreveu:Conforme prometido segue o link do video original, a qualidade é maior do que o que mostra no youtube.

https://drive.google.com/file/d/0Byb4pv ... sp=sharing" onclick="window.open(this.href);return false;
Me surpreendi com a qualidade ninjjah!

Eu as vezes vejo uns videos de câmera chinesa no youtube, e da a impressão que a imagem está se mexendo é horrível.

Se a bateria dele durar razoavelmente bem é uma ótima opção para quem quer gastar pouco joia:::

Obrigado por compartilhar o teste brother! aplauso::
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por ninjjah »

Só usei uma vez, quando deu aviso de carga baixa já tinha gravado um pouco mais de 1 hora. Vou usar ela novamente hoje, vamos ver se consigo zerar as duas baterias.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem