300 2T 0km, qual escolher?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: 300 2T 0km, qual escolher?

Mensagem por Brutão »

Peças e pós venda? A não ser que você seja funcionário ou filho do dono da p3, dúvido da veracidade disso.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: 300 2T 0km, qual escolher?

Mensagem por dfpf »

Estou vendendo minha ktm 300 xcw 2009. E minha experiência com esta moto foi excelente. Estou com ela desde 2011 e não tenho queixa nenhuma. Tanto que estou vendendo pra comprar uma 2013 ou 2014 da ktm ou husa ou Husq.

Amigos q tiveram gasgas não me passaram uma boa impressão da moto e ainda com relação a disponibilidade de peças.

Já pra minha KTM, nunca tive problema, apesar dela não ter requisitado nada. De qualquer forma, quando preciso de algo, o único lugar que não ligo é na P3. O preço de lá é absurdamente caro. Há pouco tempo dei uma geral na parte elétrica dela e precisei de um retificador de voltagem. Comprei original de um cara em SP e saiu metade do preço que seria na P3, caso ela tivesse a peça. Então corroboro a informação do leomalagutti mas também concordo com o Brutão que pra comprar na P3 tem de estar desesperado ou rico.
WilliamM
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Julho 2014 à23 03:48

Re: 300 2T 0km, qual escolher?

Mensagem por WilliamM »

Muito obrigado à todos pelas respostas!

Em relação às peças, pra importar as KTM acho que são as mais fáceis de achar, todo site tem uma área só de KTM...

A GG tava dando uma olhada nas usadas e o preço ta lá em baixo em relação à KTM e seus preços de 0km.

E pós venda, tirando a parte das peças, acredito que quase não seja útil, a não ser se houver problema (defeito) de fabrica, pois é quase sempre inviável usar qualquer assistência técnica oficial de veículos no Brasil...

Só o problema agora é a alta na inflação e o dólar batendo nos R$ 2,50 chorei:: chorei:: buaa:: buaa::
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: 300 2T 0km, qual escolher?

Mensagem por Diguim »

Amigo, já pensou em esperar até o final do ano pra pegar uma KTM 300 EXC nacionalizada?

O complicado é lidar com a ansiedade até fim do ano, e provalvemente até ano que vem, pois até elas estiverem disponíveis para venda vai demorar!! rindo3::
WilliamM
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Julho 2014 à23 03:48

Re: 300 2T 0km, qual escolher?

Mensagem por WilliamM »

Diguim escreveu:Amigo, já pensou em esperar até o final do ano pra pegar uma KTM 300 EXC nacionalizada?

O complicado é lidar com a ansiedade até fim do ano, e provalvemente até ano que vem, pois até elas estiverem disponíveis para venda vai demorar!! rindo3::

Então, falei essa semana com fonte oficial da KTM do Brasil e parece que vai ter uma revenda em Curitiba responsável pelas vendas do Sul do Brasil e a previsão de vendas é para dezembro mesmo.

Outra questão que foi me passada, parece que haverá um consórcio oficial KTM para motos OFF para melhorar as vendas, mas não há nada decidido desta parte ainda.

Ta complicado, mas acho que vou aguardar mais uns dias... raivinha::
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: 300 2T 0km, qual escolher?

Mensagem por marcelop »

Olha só...
http://tcc.esp.br/forum_tcc/viewtopic.p ... 49978c221a" onclick="window.open(this.href);return false;
RodrigoReis10
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Junho 2014 à47 07:22

Re: 300 2T 0km, qual escolher?

Mensagem por RodrigoReis10 »

vai continuar caro pra cacet*.
GabrielSto
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Agosto 2014 à31 08:56

Re: 300 2T 0km, qual escolher?

Mensagem por GabrielSto »

Com certeza vai ficar satisfeito com qualquer uma dessas motos. Eu, particularmente pegaria uma 300 EXC Six Days ou uma Husqvarna 300 das novas, que são a linha top da ktm (entrou no lugar da husaberg).
Uma boa ideia seria esperar ate o fim do ano como muitos disseram, pra ver quanto vai ficar o preço das ktm nacionalizadas. Acredito que nao deva cair muito, mas com certeza cai.
WilliamM
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Julho 2014 à23 03:48

Re: 300 2T 0km, qual escolher?

Mensagem por WilliamM »

Se vier por 36k a 300, está num preço razoável, pois dei uma olhada por cima, e a 2015 em Portugal ta uma média de €10k, fazendo um cálculo grosseiro, (10kX3)= 30.000 reais + transporte + Taxas e lucros da revenda, não está tão ruim.

Esperar mais um mês para ver legal::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: 300 2T 0km, qual escolher?

Mensagem por cascao »

Só o IPI é 30%....soma-se também o imposto de importação, ICMS, PIS, Cofins, Aduana.
WilliamM
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Julho 2014 à23 03:48

Re: 300 2T 0km, qual escolher?

Mensagem por WilliamM »

Infelizmente acho que vou desistir por enquanto, me parece a decisão mais coerente levando em consideração o mercado brasileiro e economia, a KLX 450. buaa::

Motos muito diferentes e também uma grande diferença de preço, mas no mercado atual não tá fácil...
matheusouza
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Junho 2014 à51 13:58

Re: 300 2T 0km, qual escolher?

Mensagem por matheusouza »

Pessoal, estive procurando alguns tópicos para sanar minha dúvida e esse foi o mais parecido..
Estou para trocar de moto, entre uma ktm 300 2t e uma gas gas 300ec racing. Com relação ao preço de uma zero km, estes são relativamente iguais, e minha dúvida tem sido mais com relação à mecânica da GasGas, uma vez que minha moto anterior foi uma ktm, e com relação à mecânica nunca tive problema e sempre me passou muita confiança.
O segundo ponto é que aqui na minha região, interior de SP, na minha visão, a ktm tem um mercado melhor para revenda, entretanto a gasgas tem algumas lojas de revenda aqui por perto, enquanto a ktm não conheço nenhuma loja por aqui que venda..
E o terceiro ponto que pelo que vejo nos sites de classificados, a ktm aparente desvalorizar menos que a gasgas.

Se alguém puder me ajudar agradeço joia:::
Beto Paneto
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Outubro 2012 à15 22:20

Re: 300 2T 0km, qual escolher?

Mensagem por Beto Paneto »

Galera...

Depois de 7 meses com a Sherco 300 2t... continuo muiiito satisfeito!! Quando comprei e vi que não tinha partida à pedal fiquei um pouco receoso... porém... a partida eletrica dela é muito boa! Não falha!!

Tenho dois amigos na cidade que tem GasGas ... uma é 250 e outra 300 cc 2t. Comparando com a Gasgas... a Sherco parece ser uma 350, tamanha diferença dela para Gasgas 300!! Não estou falando da alta, pois qualquer dois tempos tem alta espetacular, estou falando de média e baixa... simplesmente a sherco parece uma 4t ... Antes dela estava com a Ktm 350 Exc-f e não senti muita diferença da baixa...

Já tive Ktm xc-w 250 2t, que na minha opnião também tinha a baixa melhor do que a Gasgas 300!! Não estou detonando a Gasgas! Achei a ciclistica dela showw!! Freios muito bom também... só que quanto a motor.. ainda está um degrau abaixo das outras que conheço: Ktm, Sherco... Husa...

É isso... Forte abraço e vamos acelerar!!!
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: 300 2T 0km, qual escolher?

Mensagem por Selvagem »

Falando das 2502T...GasGas e KTM...

Concordo em partes contigo Beto Paneto, também acho que a KTM tem mais torque em baixa que a GasGas, mas perde feio na alta, a minha GasGas (tem umas ¨maldades¨ no acerto caveira:: ) comparativamente a KTM que andei há uns tempos atrás, é muito mais elástica, a KTM já tinha ¨acabado¨ e a minha continuava a crescer o giro e não precisava trocar de marcha.

Esta questão de baixa, média e alta, para quem gosta e sabe como fazer é relativamente tranquila de ser modificada num 2T, ajuste de squish, ponto, ajuste da válvula de escape, carburação modificam drasticamente as respostas de um motor 2T, basta saber fazer, ou pagar para alguém que saiba fazer....

Eu queria muito andar numa Sherco, só ouço elogios para ela, falam maravilhas sobre a ciclística dela, outra 2T que deve ser show é a Beta. joia:::
Jeffaummm
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Dezembro 2014 à08 08:19

Re: 300 2T 0km, qual escolher?

Mensagem por Jeffaummm »

Vou meter o bedelho aqui tb,

Tenho uma GG 250 2t 2011, peguei a moto em outubro de 2014. Super feliz com a moto, Sou de BH e busquei a moto la do RJ.

Como disseram ai pra cima, comparando com a KTM (andei em uma xc 2012 250 2t), quase vendi a minha moto por conta da KTM, a moto em baixa e media é uma 4t, muito forte.

Aí fui conversar com meu mecanico sobre isso, quase apanhei. heheheh

A KTM é excelente, mas peças ta dificil, so importando...

E outra, como o amigo falou ai em cima, moto 2t vai do acerto, depois que eu falei isso com o mecanico ele ja deu um UP na minha moto que agora nem penso em vender ela por conta da KTM, heheh..

Não puxo saco de marca nenhuma, não ganho nada com isso, mas eu iria de GG sem medo..

Agora so preciso terminar de acertar a GG , mas do jeito que esta já ficou show de bola.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: 300 2T 0km, qual escolher?

Mensagem por cascao »

Ja deixei KTM 300 para trás....e a diferença foi grande....
WilliamM
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Julho 2014 à23 03:48

Re: 300 2T 0km, qual escolher?

Mensagem por WilliamM »

cascao escreveu:Ja deixei KTM 300 para trás....e a diferença foi grande....
Cara, num tempo atrás já deixei dezenas de especiais de diversos modelos pra trás com uma 230, principalmente em descidas... O que manda muito é o braço também...
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: 300 2T 0km, qual escolher?

Mensagem por cascao »

Claro, mas eu digo que a gasgas anda mais na reta. Na trilha ou na descida a comparação não faz sentido.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: 300 2T 0km, qual escolher?

Mensagem por Zenha »

Este fim s-de semana andei em uma Sherco 250 2Ts , achei a moto muito boa não perde nada para a KTM , o que eu não gostei na moto não tem nada a ver com a Sherco é que o dono colocou aqueles negócios de aumentar a altura do guidão , ai eu me perco muito na tocada , fica parecendo um HD .

Voltando a Sherco achei excelente , muito boa de baixa , esperta ciclistica maravilhosa , melhor que da KTM , eu compraria sem medo .
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: 300 2T 0km, qual escolher?

Mensagem por Selvagem »

Zenha escreveu:Este fim s-de semana andei em uma Sherco 250 2Ts , achei a moto muito boa não perde nada para a KTM , o que eu não gostei na moto não tem nada a ver com a Sherco é que o dono colocou aqueles negócios de aumentar a altura do guidão , ai eu me perco muito na tocada , fica parecendo um HD .

Voltando a Sherco achei excelente , muito boa de baixa , esperta ciclistica maravilhosa , melhor que da KTM , eu compraria sem medo .
Zenha, suas impressões batem exatamente com as que já escutei sobre a Sherco, todos elogiam a ciclística dela.

Realmente, aqueles alongadores de direção são uma bomba2
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem