Guidão desalinhado com a mesa

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Guidão desalinhado com a mesa

Mensagem por joaolfarinon »

Bom dia gurizada, tenho uma dúvida técnica que fico meio que com a pulga atras da orelha com a minha solução..

Nas mesas das motos que tem aqueles amortecedores de guidão, se forçar o mesmo para o lado, ou em uma queda, acontece dele girar e ficar desalinhado com a mesa. O lado bom é que evita um pouco de o guidão entortar, mas como voltar para a posição 100% correta?

Já aconteceu isso algumas vezes na minha lander, e eu volto o guidão meio que no olho, tentando deixar alinhado com a parte de fora da mesa, que é a parte reta, mas sempre fico com a sensação de que não ficou bem alinhado.

Existe então alguma maneira correta para fazer esse alinhamento?
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Guidão desalinhado com a mesa

Mensagem por Leo Racing »

Geralmente quando as borrachas estão em bom estado , só de tu andar, freia e pegar algumas imperfeições ele fica alinhado..
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Re: Guidão desalinhado com a mesa

Mensagem por joaolfarinon »

Humm, então ela é feita com um desenho que permite que volte para a posição certa? Não sabia dessa.. Talvez tinha que ter também marcações na mesa, para quando não voltar para a posição original ter no que se basear
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Guidão desalinhado com a mesa

Mensagem por jjacob »

A minha kdx fazia isso, quando eu caia o guidão ficava muito desalinhado dai com umas porradas eu consertava, então troquei as buchas, acho que foi 4 doletas cada, e agora não entorta mais, até já cai para testar. hehehehehe
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Re: Guidão desalinhado com a mesa

Mensagem por joaolfarinon »

Mas na minha lander desde nova faz isso
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Guidão desalinhado com a mesa

Mensagem por Leo Racing »

Se não está voltando para o lugar certo, tem coisa errada... tem uns kits de importada..

Compre um kit desses e seja feliz

http://www.jarva.com.br/det_produto.php ... )&pro=6755
joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem