XR 200 COM LENTA ALTERNANDO

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Marco Aurelio
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 06 Maio 2006 à10 09:56

XR 200 COM LENTA ALTERNANDO

Mensagem por Marco Aurelio »

Gente me da uma luz, ja regulei valvula, troquei o coletor de ar, carburador é novo e ta limpo, cabo lubrificado, agulha de ar com 3 voltas e continua a lenta ficando acelerada se você acelera leve a aceleracão fica meio alta ai da um toque no acelerador ela volta pra lenta normal, alguem já passou por isso, me ajudem.
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: XR 200 COM LENTA ALTERNANDO

Mensagem por GPhau »

Carburador novo novo original Keihnin ou paralelo? Uma cara de pistonete prendendo esse teu problema....igualzinho
Marco Aurelio
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 06 Maio 2006 à10 09:56

Re: XR 200 COM LENTA ALTERNANDO

Mensagem por Marco Aurelio »

audax paralelo, mas troquei o pistonete e fica do mesmo jeito.
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: XR 200 COM LENTA ALTERNANDO

Mensagem por julianorettore »

cara eu ja peguei um problema semelhante e era o mecanismo que puxava o pistonete que havia folga, ai dei um jeito de tirar a folga e o problema foi sanado
TheBombBR
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 21 Janeiro 2014 à54 10:49

Re: XR 200 COM LENTA ALTERNANDO

Mensagem por TheBombBR »

Coloque uma tampa de óleo 2 tempos junto da gasolina se parar ou amenizar é o pistonete ou algum componente interno do carburador que está agarrando.

Eu ja larguei mão disso a minha crf é 2007 e o carburador ja está bem usado então eu coloco oleo 2t toda vez pq o acelerador e a aceleração fica alta sem o oleo.
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: XR 200 COM LENTA ALTERNANDO

Mensagem por GPhau »

TheBombBR escreveu:Coloque uma tampa de óleo 2 tempos junto da gasolina se parar ou amenizar é o pistonete ou algum componente interno do carburador que está agarrando.

Eu ja larguei mão disso a minha crf é 2007 e o carburador ja está bem usado então eu coloco oleo 2t toda vez pq o acelerador e a aceleração fica alta sem o oleo.
aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

esta é a soluçaõ, faço na minha,,,
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem