Peças Gas Gas

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Bruno off road
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Julho 2015 à21 00:11

Peças Gas Gas

Mensagem por Bruno off road »

Pessoal tudo bom?
Comprei uma Gas GAs 2012 2t, maquinao, mas o antigo dono nao tomou alguns cuidados e fez a maldita gambiarra. O suporte de motor de partida deve ter quebrado e ele soldou, agora fui fazer uma revisao na motoca e por consequência da gambiarra danificaram-se o bendix e a coroa de partida. Meu estou penando para achar estas peças, visto que ão é uma peça comum de desgastar, alguém pode me ajudar um site (preferencia fora do Brasil) onde encontro estas peças com mais facilidade. GasGaseiros de plantão, ajude-me!!!
pablonieto
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 27 Agosto 2014 à23 10:18

Re: Peças Gas Gas

Mensagem por pablonieto »

motocrosscenter

ou na VM Motos tem.
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Peças Gas Gas

Mensagem por julianorettore »

bom dia amigo. Segue o link do forum aonde se discutem as devidas compatibilidades:
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 5&start=40" onclick="window.open(this.href);return false;

Assim sendo, sei que a engrenagem de partida e bendix são caríssimas, só a engrenagem do magneto ate onde vi sao quase 1000 reais, o que acho absurdo. O que posso sugerir é que tu retire tais e mande para uma retifica para recuperação, que acredito que tu gastaria nem 200 reais para recupera-las, pelo valor da peça nova acho uma boa pedida. Tu pode fazer o mesmo para o suporte do moto de arranque. Espero ter lhe ajudado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem