DT 200 motor de tornado é possível?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
brazsprd9
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 09 Setembro 2015 à23 15:00

Re: DT 200 motor de tornado é possível?

Mensagem por brazsprd9 »

É acho q vou pegar uma Xr 200 mesmo depois deses cometários fiquei muito na duvida se pego ela ou n
brazsprd9
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 09 Setembro 2015 à23 15:00

Re: DT 200 motor de tornado da serto???

Mensagem por brazsprd9 »

Tenho muita duvida vou ver a moto sábado n sei como funciona estes tipos de adaptação se o quadro aquenta ou n ai ta a duvida
brazsprd9
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 09 Setembro 2015 à23 15:00

Re: DT 200 motor de tornado da serto???

Mensagem por brazsprd9 »

Alguem ai que realmente entende disso poderia me dizer se o quadro aguenta o quadro n foi cortado?????
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: DT 200 motor de tornado é possível?

Mensagem por guisnt »

Conselho de amigo, não vai nem ver a moto...esquece isso, procura uma xr 200 que vc vai ser beeeem mais feliz. joia:::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: DT 200 motor de tornado é possível?

Mensagem por João Neres »

cara o pessoal aqui entende, pelo jeito vc quer mesmo essa moto, se for isso compre ai vc tira suas próprias conclusões, mas o pessoal aqui ta te dando os conselho.. muito provável que se incomode
se o problema é grana, um conselho, espera e junta pra comprar uma xr, pq bem provável que vc gaste uma xr boa nessa dt entre a grana da compra e reparos depois.
se mesmo assim vc quiser a moto vou te falar uns itens pra ti dar atenção na hr de ver a moto,
1 filtro de ar, vê bem certo como foi adaptado, ve de que moto é a caixa do filtro, se ficou bem vedada
2 olha o carburador que esta na moto, acho difícil entrar um carburador de tornado nesse quadro
3 não entendi se vc perguntou ou falou que não teve cortes no quadro, se tiver cortes, ve se a solda foi bem feita e sempre depois da trilha revisa a solda, geralmente trica perto do cordão da solda.
4 veja se o motor esta bem fixado no quadro, se não estiver ele vai vibrar e logo racha o quadro
5 corrente/pinhão/coroa , veja se estão 100% alinhados, se estiver muito torto a corrente gasta mais rápido e pode arrebentar no meio do mato
6 veja por onde passa a corrente ali na balança, não pode estar raspando na balança, ou deve estar acima da balança ou com uma "saboneteira" para a corrente deslisar em cima

Acho que era isso cara, fora os docs que é obrigado a ter (quadro e motor)
boa sorte joia:::
brazsprd9
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 09 Setembro 2015 à23 15:00

Re: DT 200 motor de tornado é possível?

Mensagem por brazsprd9 »

Ta OK abrigado vou ver uma Nx 200 que ta vendendo aqui mesmo vlw pelas dicas
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: DT 200 motor de tornado é possível?

Mensagem por VitorLimaDT »

ficou estranho heim kkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem