Pistão Wossner X KTM 250 2t

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Pistão Wossner X KTM 250 2t

Mensagem por guiaracar »

Pessoal, tudo bem?

A minha KTM 250 EXC 2 tempos 2011 completou 250horas.
Dizem q é bom trocar pistao com 200h mas o meu mecanico garantiu que nao preciso mexer ainda.

Achei um pistao da WOssner com um preço fantastico, só q nao conheco e nao entendo nada de pistoes, queria saber de voces qual é a sua opiniao sobre essa marca e qualidade.

Posso comprar??..rsrsr
Abraços!
jmkohigashi
Membro
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Fevereiro 2008 à21 12:19

Re: Pistão Wossner X KTM 250 2t

Mensagem por jmkohigashi »

Blza Guilherme
Quando troquei da minha com 150hs também tava nessa duvida , Na Europa os preços do Vertex e Wossner são muito equivalentes , acredito que seja de muito Boa qualidade .... Mas no fim acabei optando pelo Original Vertex
bahia318
Membro
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Abril 2013 à58 17:53

Re: Pistão Wossner X KTM 250 2t

Mensagem por bahia318 »

Wossner é uma boa marca, e no seu caso trocaria rápido, pois troco normalmente com 150 horas e o pistão sai bem ruim, com 250 horas ele já está pedindo pelo amor de deus!
GabrielSto
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Agosto 2014 à31 08:56

Re: Pistão Wossner X KTM 250 2t

Mensagem por GabrielSto »

Como o pessoal, tbm recomendo vc abrir preventivo pra preservar seu motor.
Quanto ao pistão, já coloquei em uma ktm 250 xcw e a qualidade dele me agradou muito !!
Visivelmente tem um acabamento ótimo, e me passou mais confiança que outros que já usei e vi (Namura, vertex, ProX), ele só não chega aos pés do Wiseco, mas na minha opinião esta no meio do caminho.
Não posso falar com certeza pq vendi a moto pouco depois, então não sei como esta hoje.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem