KX 250 / KXF250 2005 - Excalibur
Re: KX 250 / KXF250 2005 - Excalibur
Updates:
Compressão ta baixa. Amanhã vai verificar os anéis e fechamento valvulas...
Vela iridium CR9EIX adquirida por 40 dinheiros-brasileiro-que-nao-vale-um-coco...
Acho q fim de semana ela "revéve"... será?
Compressão ta baixa. Amanhã vai verificar os anéis e fechamento valvulas...
Vela iridium CR9EIX adquirida por 40 dinheiros-brasileiro-que-nao-vale-um-coco...
Acho q fim de semana ela "revéve"... será?
Re: KX 250 / KXF250 2005 - Excalibur
Caraca, demorou, mexemos de cabo a rabo.... E...
EXCALIBUR LIGA COM A MÃO ! ! ! ! ! !! Quente, fria, é duas pedalada e ta gemendo!
No fim das contas:
Iridum -> ajuda bagarai, compensa... teste sem pior p/ pegar.
Mas o que era??? FOLGA NA JUNÇÃO DO CARB COM O MOTOR!
Pqp, mto dificil de achar, puxava ar por ali nao dava pressão no carburador!
Ta linda, ta bala! Obrigado todo mundo!!!!
PS.: Descobri um trem bem estranho na suspensão, o parafuso do prolink ta pegando no bracinho!
Ta certo ñ, postar umas fotos em breve....
EXCALIBUR LIGA COM A MÃO ! ! ! ! ! !! Quente, fria, é duas pedalada e ta gemendo!
No fim das contas:
Iridum -> ajuda bagarai, compensa... teste sem pior p/ pegar.
Mas o que era??? FOLGA NA JUNÇÃO DO CARB COM O MOTOR!
Pqp, mto dificil de achar, puxava ar por ali nao dava pressão no carburador!
Ta linda, ta bala! Obrigado todo mundo!!!!
PS.: Descobri um trem bem estranho na suspensão, o parafuso do prolink ta pegando no bracinho!
Ta certo ñ, postar umas fotos em breve....
Re: KX 250 / KXF250 2005 - Excalibur
Olha que treta... caramba, agora q eu tva feliz bagarai com a motoca...
foto hochladen
Descobri o nome... é 'braço oscilante' mas, soh encontro o link inteiro 700 pilas =/
Eu serrei o parafuso...Será que tem problema rodar com esse braço do link meio torto??
EDIT: Andei hj, parece normal, vou tentar desentortar ele segunda.
Não da pra ver mto na foto mas deu uma leve entortadinha...
foto hochladen
Descobri o nome... é 'braço oscilante' mas, soh encontro o link inteiro 700 pilas =/
Eu serrei o parafuso...Será que tem problema rodar com esse braço do link meio torto??
EDIT: Andei hj, parece normal, vou tentar desentortar ele segunda.
Não da pra ver mto na foto mas deu uma leve entortadinha...
Re: KX 250 / KXF250 2005 - Excalibur
Amanhã ta nova ela... depois do estranho parafuso o braço será desentortado.
Mas sem exageros, ta ligando que é um chuchu 1, 2 pedalada, 3 no maximo! haha...
Queria esclarecer uma dúvida... depois de andar tal, ela tva um pouco acelerada tb, mas o escape fica meio incandescente perto do motor. Normal isso?
Mas sem exageros, ta ligando que é um chuchu 1, 2 pedalada, 3 no maximo! haha...
Queria esclarecer uma dúvida... depois de andar tal, ela tva um pouco acelerada tb, mas o escape fica meio incandescente perto do motor. Normal isso?
Re: KX 250 / KXF250 2005 - Excalibur
Desconsiderar o problema do cano de escape incandescente. Ajeitada na mistura, ou na lenta resolveu heh...
Rapaz... tá um côco de manhã pra sair, é só relar no pedal que liga.
Mas se parar e não fechar a tornerinha (to achando que é isso) tá fróid de pegar quente!
Alguma dica q pode ser? Tá transbordando do carburador e engasopando?
Quente engasopar não seria bom e ligaria fácil? Ou frio que é bom (afogador é um engasopador não?)
Rapaz... tá um côco de manhã pra sair, é só relar no pedal que liga.
Mas se parar e não fechar a tornerinha (to achando que é isso) tá fróid de pegar quente!
Alguma dica q pode ser? Tá transbordando do carburador e engasopando?
Quente engasopar não seria bom e ligaria fácil? Ou frio que é bom (afogador é um engasopador não?)
Re: KX 250 / KXF250 2005 - Excalibur
Update: É exatamente isso: se não fechar a tornerinha ela não liga quente.
Negócio é antes de desligar já fechar, pega de primeira depois.
Melhor até ligar fechado e abrir depois.
A lenta ta boa, então isso pode ser mistura? Ou bóia/bico do carbura q nao ta segurando a pressão do tanque?
Negócio é antes de desligar já fechar, pega de primeira depois.
Melhor até ligar fechado e abrir depois.
A lenta ta boa, então isso pode ser mistura? Ou bóia/bico do carbura q nao ta segurando a pressão do tanque?
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Re: KX 250 / KXF250 2005 - Excalibur
Sempre que a suspeita for de problema na "carburação" deve-se começar por conferir a vedação entre a agulha e a sede da boia e depois o nível de combustível na cuba. Estando estes nos conformes, aí sim pode partir para ajustes de mistura, giclê, etc... O seu problema PARECE ser o nível da cuba muito alto... mas pode ser a agulha que não está vedando bem...
aqui tem um print do manual na parte de ajuste do nível de combustível: http://www.thumpertalk.com/topic/971912 ... 08-kx250f/" onclick="window.open(this.href);return false;
aqui tem um print do manual na parte de ajuste do nível de combustível: http://www.thumpertalk.com/topic/971912 ... 08-kx250f/" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: KX 250 / KXF250 2005 - Excalibur
Valeu Ronaldo! Manual de serviço gigante, essa parte nem vi.
Estudando essa parada liguei os pontos outro sintoma:
Hora que reduz, no freio motor, ela tá dando bastante tiro (tem um nome isso?)
Seria então o corte no ar e o excesso não corta toda gasolina, logo ela explode na hora errada. Entendi certo?
Estudando essa parada liguei os pontos outro sintoma:
Hora que reduz, no freio motor, ela tá dando bastante tiro (tem um nome isso?)
Seria então o corte no ar e o excesso não corta toda gasolina, logo ela explode na hora errada. Entendi certo?
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