Carretinha Reboque BoxCar Speed compensa?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Carretinha Reboque BoxCar Speed compensa?

Mensagem por FernandoGarcia »

Pessoal, tem um cara aqui em BSB vendendo um reboque usado desses basculante, o preço está salgado, está pedindo 3 mil. Queria saber se vale o investimento, pois normalmente vou pra minha casa em Minas e gostaria de levar a moto (900 km na 040 rsrs). Questões de peso, estabilidade, durabilidade e funcionalidade são minhas principais dúvidas.
Valeu!
Anexos
546623014581954.jpg
546623014581954.jpg (59.68 KiB) Exibido 8108 vezes
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Carretinha Reboque BoxCar Speed compensa?

Mensagem por FernandoGarcia »

Ninguém rindo3::
Entrei em contato com a BoxCar e fiz um orçamento do reboque novo, me enviaram o preço de 5.950,00 suici::
Negociei o usado com o rapaz e peguei por um preço bacana, comparado ao valor de um novo. Já estreei o reboque e vou deixar minha opinião numa escala de 0 a 10 caso alguém precise um dia.

Resistência - 8
Um ponto a destacar são as lanternar de LED, o que dificulta que quebrem e queimem. Os tubos são grossos e parecem possuir a parede bem espessa, o que achei um pouco frágil são os paralamas de plástico, dependendo da quantidade de buracos na estrada, não vai demorar para quebrarem.

Estabilidade - 9
Ele é muito estável, principalmente por causa da altura. fiz curvas a 80, 90 km/h normalmente. A moto fica balançando um pouco, acho que é por causa dos ganchos dianteiros serem próximos, talvez se fossem mais longes um do outro, daria mais firmeza

Pintura - 10
Pintura muito bem feita, um preto fosco que pela aparência não se desgastará facilmente

Design - 10
As lanternas tem desenho bonito, a placa fica em um local bacana, e os paralamas combinam com o conjunto.

Praticidade - 8
Para motos offroad, não há nem a necessidade de usar o basculante.Ele é baixo, diria a altura de um carro, e uma simples acelerada na moto, a roda da frente sobe de boa. arrow:: Uma coisa a ficar atento, é com o cabo que liga na tomada do carro. Ele fica na parte que levanta o reboque para bascular, se a pessoa esquecer de desconectá-lo, ele irá arrebentar.

Peso - 8
É bem leve, mas pelas fotos, pensei que fosse mais. Porém isso prejudicaria na resistência.

Tamanho - 10
Coube minha CRF 230 de boa e sobra uns 10 cm, caso venha trocar minha moto por uma importada, acredito que caberá também. Ocupa pouco mais que a metade da vaga de um carro, sendo possível, parar duas motos de lado atras dela na vaga. para mim foi ideal.

Altura - 6
Este foi o item que me preocupou um pouco, dependendo do quebra molas ela esbarra a parte de baixo. Um amigo disse que é possível levantar um pouco, colocando o feixe de molas em cima do eixo. Mas isto afetará a estrutura e consequentemente a estabilidade do reboque

Acabamento - 10
Soldas bem feitas, engate preciso, e peças reforçadas.

É isso aí!
IMG_4290.JPG
IMG_4290.JPG (171.41 KiB) Exibido 8038 vezes
IMG_4285.JPG
IMG_4285.JPG (122.19 KiB) Exibido 8038 vezes
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Carretinha Reboque BoxCar Speed compensa?

Mensagem por Juliano »

Compra um bloqueador de suspensão, ou providencia um calço qualquer para colocar entre a roda dianteira e o paralamas, dessa forma não fica forçando as molas e a moto fica mais firme.
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Carretinha Reboque BoxCar Speed compensa?

Mensagem por FernandoGarcia »

Boa dica Juliano, comprei o bloqueador. Rodei 2000 km com a carretinha em uma viagem de ida e volta pra Minas Gerais. Como já era previsto o consumo aumentou um pouco e tive que desembolsar mais 2,40 em cada um dos 11 pedágios da 040 que pego até minha cidade natal. No mais foi e voltou numa boa!
virgilio
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Março 2019 à04 09:33

Re: Carretinha Reboque BoxCar Speed compensa?

Mensagem por virgilio »

FernandoGarcia escreveu:Pessoal, tem um cara aqui em BSB vendendo um reboque usado desses basculante, o preço está salgado, está pedindo 3 mil. Queria saber se vale o investimento, pois normalmente vou pra minha casa em Minas e gostaria de levar a moto (900 km na 040 rsrs). Questões de peso, estabilidade, durabilidade e funcionalidade são minhas principais dúvidas.
Valeu!
Bom dia , sou virgilio zundapp de ouro preto-mg, vc tem interesse em negociar o seu boxcar, pode me da uma resposta?
[email protected] ou waths 31 98848-3056
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Carretinha Reboque BoxCar Speed compensa?

Mensagem por M.Maschio »

Mano, faz 3 anos que o cara postou isso, vai ser muita sorte se o cara tiver para vender ainda.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem