Como fazer o motor da NX 150 aguentar a trilha????

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Luis1379
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Maio 2016 à57 16:10

Como fazer o motor da NX 150 aguentar a trilha????

Mensagem por Luis1379 »

Motor da minha nx n aguenta muitas trilhas, eu aqueria algumas dicas de como o fazer para ela aguentar... não qro velocidade/performance, qro que aguente, como eu preparo o motor para trilha????
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Como fazer o motor da NX 150 aguentar a trilha????

Mensagem por Juliano »

Boa noite. Geralmente esses motores duram muito tempo.

Você deve se atentar ao óleo lubrificante, use ao menos um Motul 3000 e troque a cada 4 trilhas no máximo.

Outro ponto importante é o filtro de ar. Obrigatoriamente tem que ser o de espuma, deve lavar e lubrificar com óleo específico de filtro A CADA TRILHA.

No mais mete um pinhão 11 dentes e a maior coroa que encontrar, sobe até parede!
Luis1379
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Maio 2016 à57 16:10

Re: Como fazer o motor da NX 150 aguentar a trilha????

Mensagem por Luis1379 »

Não entendi a parte "Deve lavar e lubrificar com óleo específico de filtro"
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Como fazer o motor da NX 150 aguentar a trilha????

Mensagem por Leo Racing »

Imagem
Imagem
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Como fazer o motor da NX 150 aguentar a trilha????

Mensagem por MateusPH »

eu tive uma nx 150, usava 12x49 e andei 1 ano e uns 2 meses, saia minima coisa de fumaça, vendi ela, o cara rodou e vendeu e não tinha mexido no motor ainda. Leve num mecânico bom, manda desmonta inteiro o motor e faz uma revisão completa, o que tiver meio gasto , troca, e coloque peça original, ai não vai se incomoda , e não outro fator que imagino que faz aguentar mais o motor é não corta giro, na minha nunca tinha cortado giro.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem