2 dores de cabeça !

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Willer cristian
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Maio 2016 à07 18:36

2 dores de cabeça !

Mensagem por Willer cristian »

Entao galera o primeiro e o seguinte a minha moto so de funcionar ela ja ta sumindo oleo e dps qd funciono de novo um pouco volta ai dps some de novo sinceridade nao to entendendo e nada kkk , a moto n fuma nao ta com a ponteira babada fora que ela ta um canhao a moto ta mt forte... é uma crf 450 r 2005

O segundo e o retentor da bomba d'agua que nao vive sem queimar toda trilha e um novo e original , estava usando um aditivo diferente esses normais usados em carro , comprei um da motul agora espero sanar esse problema !

Detalhe importante que eu esqueci , so de funcionar a moto no outro dia ela ja sumiu bastante oleo as vezes nem na trilha inteira nao some tanto oleo ja teve caso de fazer a trilha inteira sem ter esse problema de baixar oleo , não esta com vaazamento nenhum ja olhei a moto de cima em baixo e nao da poça nenhuma no lugar que ela fica
Douglas Bento
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Outubro 2015 à04 20:35

Re: 2 dores de cabeça !

Mensagem por Douglas Bento »

Leva em um mecânico porque isso tá muito estranho, boa sorte haha
Alex Rogus
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Maio 2015 à57 16:41

Re: 2 dores de cabeça !

Mensagem por Alex Rogus »

De fato muito estranho mesmo, hahaha
Alex Rogus
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Maio 2015 à57 16:41

Re: 2 dores de cabeça !

Mensagem por Alex Rogus »

repare no suspiro do motor, as vezes pode estar jogando por lá quando acelera ou não, mais é muito esquisito isso.
WillDhavid
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Maio 2014 à37 00:14

Re: 2 dores de cabeça !

Mensagem por WillDhavid »

Amigo eu tenho uma 250 08 e toda vez que vou conferir o óleo tenho que funcionar a moto e deixar ligada por 3 min desligar e aí sim conferir o óleo caso eu já olhei o óleo sem ligar ela apresenta óleo abaixo do nível tento fazer sempre esse procedimento como manda o manual
Willer cristian
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Maio 2016 à07 18:36

Re: 2 dores de cabeça !

Mensagem por Willer cristian »

Vou levar no mecanico aqui da cidade , fiz uma trilha aqui ontem inteira trilha brava de 7 da manha a 7 da noite e n baixo nada de oleo isso e mt estranho msm kk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem