Problemas - Embreagem Honda CR 250

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
GabrielSto
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Agosto 2014 à31 08:56

Problemas - Embreagem Honda CR 250

Mensagem por GabrielSto »

Fala pessoal, beleza ?
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com um problema na minha Cr.
Quando comprei essa moto e comecei a andar (a uns dois anos), depois de umas 5 trilhas ela quebrou o primeiro disco de embreagem (o mais do fundo), estilhaçou mesmo !
Bom, após o ocorrido eu comprei um kit completo de discos novos da marca IMS e colocoquei lá. Porém desde então não consigo mais andar direito na moto, ela está sempre patinando a embreagem.
Cheguei a trocar agora as molas que tensionam os disco, comprei novas na Honda, e pouco tempo depois... Quebrou novamente o primeiro disco !
Não sei porque isso está acontecendo, tendo em vista que coloquei os discos novos e andei mais umas 5 vezes ate quebrar de novo. Alguém tem uma luz ???

Fico na duvida se seria apenas coincidencia ou má qualidade dos discos (particularmente nunca tinha visto discos da marca IMS), ou se realmente tenho algum problema mais sério na motocicleta. Desde a primeiro episódio, nunca mais ela foi a mesma. Sempre patinando a porra da embreagem.

Obrigado
Alex Rogus
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Maio 2015 à57 16:41

Re: Problemas - Embreagem Honda CR 250

Mensagem por Alex Rogus »

compra os discos e separadores, tudo original honda, isso é indício de má qualidade nas peças.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Problemas - Embreagem Honda CR 250

Mensagem por jjacob »

Testa se não tem folga no rolamento do eixo que prende a campana, e também se a campana não tem folga. Na minha kdx tive problemas parecidos e eram os rebites da campana com folga.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem