Motor RM 250 98
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Motor RM 250 98
Preciso de ajuda estou com dificuldade para soltar o motor da minha rm 250, tem um parafuso que prende o motor entre a balanca que esta me causando dor de cabeca, soltei a porca e tentei bater ele para fora mais o maldito nem se mexe, uma vez ajudei a tirar o motor de kxf 250 foi so soltar a porca e bater que saiu muito facil, preciso de ajuda para saber se tem algum outro detalhe a mais que nao estou sabendo, tenho medo de continuar batendo e acabar danificando algo na moto.
Re: Motor RM 250 98
Cara..capaz de vc ter que serrar o parafuso com uma Serrinha dos dois lados, tirar o motor e depois tentar tirar na prensa...as vezes fica encalacrado e não sai mais...já passei por isso...
Re: Motor RM 250 98
Isso msm que o f.cker flw tem que serrar o parafuso deve ter oxidado eu to com um problema parecido na minha yz para tirar um dos parafusos no prolink
Re: Motor RM 250 98
Tentou colocar um cabo extensor na chave ? as vezes aumentando a força solta.
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Re: Motor RM 250 98
isso acontece com moto sem manutenção, até essas peças precisam ser revisadas (eixos)
este no caso quando fica muito tempo sem mexer, oxida e funde com o quadro ou motor e não sai nem pelo capiroto... ouve um caso um tempo atras numa kx que o cara desmontou a moto inteira pra tirar esse eixo, pôs o quadro na prensa e o resultado foi o trincamento do quadro....
tem que fazer o que o f.cker disse, isso aconteceu com a minha dt 200 quando comprei e fui restaurar, serrei as duas pontas do eixo, depois a fresta entre a balança e o bloco do motor, ai então pude sacar o que sobrou do eixo
a dica é fazer sempre manutenção preventiva até mesmo desses itens que parecem não ter como dar problema duas simples engraxas por ano ( pelo menos) evitaria essa dor de cabeça e um eixo desse de especial não é barato
este no caso quando fica muito tempo sem mexer, oxida e funde com o quadro ou motor e não sai nem pelo capiroto... ouve um caso um tempo atras numa kx que o cara desmontou a moto inteira pra tirar esse eixo, pôs o quadro na prensa e o resultado foi o trincamento do quadro....
tem que fazer o que o f.cker disse, isso aconteceu com a minha dt 200 quando comprei e fui restaurar, serrei as duas pontas do eixo, depois a fresta entre a balança e o bloco do motor, ai então pude sacar o que sobrou do eixo
a dica é fazer sempre manutenção preventiva até mesmo desses itens que parecem não ter como dar problema duas simples engraxas por ano ( pelo menos) evitaria essa dor de cabeça e um eixo desse de especial não é barato
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Re: Motor RM 250 98
carai vei vi agora tu é de indaial...
posta umas fotos e vamo marcar uma trilha pow!
posta umas fotos e vamo marcar uma trilha pow!
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Re: Motor RM 250 98
So vou resolver esse probleminha, ai concerteza marcamos uma trilha.João Neres escreveu:carai vei vi agora tu é de indaial...
posta umas fotos e vamo marcar uma trilha pow!
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Re: Motor RM 250 98
Já tentou soltar na pneumática? Geralmente borracharia ou mecânica diesel tem umas bem fortinhas, se não soltar com uma dessas, nada solta! Daí só cortando mesmo :(
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Re: Motor RM 250 98
Obrigado a quem ajudou me dando dicas
Soltei na base da marretada
Soltei na base da marretada
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