Devo sair da XR 200 para ir pra RMX 250?
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- Mensagens: 2
- Registrado em: 26 Abril 2018 à13 20:47
Devo sair da XR 200 para ir pra RMX 250?
Então, estou com uma oportunidade muito boa para pegar a RMX, só q tenho medo da manutenção e é poucos mecânicos q mexem nela, fora o medo de não conseguir tocar ela, oq faço galera?
Re: Devo sair da XR 200 para ir pra RMX 250?
Tenha ciência que uma importada as peças e manutenção são mais caras , porem o retorno é ótimo em relação a suspensões e motor depois que vc tem uma importada vc não quer mais voltar para as nacionais
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- Mensagens: 184
- Registrado em: 07 Março 2012 à19 18:23
Re: Devo sair da XR 200 para ir pra RMX 250?
Amigo e muito relativo, vc pode pegar ela e nao passar raiva, porem uma moto mais antiga exige mais atenção, so nao tem como comparar uma xr com uma rmx, minha opinião iria na alta kkkkkk
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- Membro
- Mensagens: 77
- Registrado em: 22 Fevereiro 2014 à43 10:47
Re: Devo sair da XR 200 para ir pra RMX 250?
Vamos lá, eu tenho uma rmx e particularmente, cara ela no dino deu 58CV antes do burro aqui furar o pistão dela... mas isso é outra história (triste, mas engraçada).
Enfim, primeiro vc tem braço? Sua tocada tem que estar afiada meu caro, é uma moto nada dócil. tem muito torque, a entrega de potência é absurda. Nada de pneu meia vida... é novo ou vc não fica encima dela...
Sobre manutenção, não dá (se você for cuidadoso) as peças são caras como de qualquer outra importada, mas com um pouco de esforço e imaginação meu caro... vc vai ser bem feliz com ela...
Por exemplo um pistão dela mesma custa na faixa das 700 pilas, mas da pra usar o da CR250, R$ 150... juntas é barato, pedal de partida UM ABSURDO DE CARO, olhe as valvulas da geometria de escape, a pirâmide de torque e o as condições geraisl...
No mais todas as peças tem uma substituta de outra moto que casa bem e da pra ganhar no preço.
pastilhas, discos de freio, rolamentos, coroa, pinhão, e todo o resto.
Vou postar umas fotos das engrenagens da transmissão, estão com marcas da usinagem original ainda... olha que é ano 1998 tem 20 anos de uso meu caro...
A decisão é sua, só não entra em furada, leva num mexanico bom e aprende vc mesmo a mexer nela... é MUITO simples a mecânica de 2t, muito mesmo...
Enfim, primeiro vc tem braço? Sua tocada tem que estar afiada meu caro, é uma moto nada dócil. tem muito torque, a entrega de potência é absurda. Nada de pneu meia vida... é novo ou vc não fica encima dela...
Sobre manutenção, não dá (se você for cuidadoso) as peças são caras como de qualquer outra importada, mas com um pouco de esforço e imaginação meu caro... vc vai ser bem feliz com ela...
Por exemplo um pistão dela mesma custa na faixa das 700 pilas, mas da pra usar o da CR250, R$ 150... juntas é barato, pedal de partida UM ABSURDO DE CARO, olhe as valvulas da geometria de escape, a pirâmide de torque e o as condições geraisl...
No mais todas as peças tem uma substituta de outra moto que casa bem e da pra ganhar no preço.
pastilhas, discos de freio, rolamentos, coroa, pinhão, e todo o resto.
Vou postar umas fotos das engrenagens da transmissão, estão com marcas da usinagem original ainda... olha que é ano 1998 tem 20 anos de uso meu caro...
A decisão é sua, só não entra em furada, leva num mexanico bom e aprende vc mesmo a mexer nela... é MUITO simples a mecânica de 2t, muito mesmo...
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