Problemas com motor de partida!

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Diancarlos12
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Maio 2018 à18 12:19

Problemas com motor de partida!

Mensagem por Diancarlos12 »

Galera, em Outubro de 2017 eu pus um kit de 190CC em minha Titan Mix 150 2010. E em Novembro ela deu BO no induzido do motor de partida, e segundo um mecânico que consultei, só resolveria comprando um novo motor de partida.
Eu viajei com minha esposa a tratamento de saúde, e passamos 3 meses fora. A moto ficou desligada esse tempo. Chegamos recentemente, e troquei o motor de partida na quarta - feira da semana passada (25/04/18). Hoje pela manhã, a moto não pegou na partida normal, tive que dar um tranco nela, sendo que o motor de partida é zero.
Ele fica estalando apenas, e não vira a partida.
Preciso de ajuda de vcs que tem experiência. O que devo fazer?
Não quero levar a moto o de comprei o motor de partida pra trocar por outro tbm novo, e voltar o problema posteriormente.
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: Problemas com motor de partida!

Mensagem por andmar34 »

Pode ser a bateria descarregada ou o rele de partida danificado
Da uma carga na bateria primeiro e testa caso não funcione pega uma chave e encoste os dois polos do rele de partida M e B pra ver se da partida, caso não funcione pega o fio positivo da bateria e liga no polo positivo do motor de partida e o polo negativo no negativo do motor de partida se girar o defeito eh no rele msm caso não gire ae pode ser vela, cdi, estator
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem