Filtro de Ar para CR 125R ??

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Lucas ALEXANDRE
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Fevereiro 2018 à03 20:45

Filtro de Ar para CR 125R ??

Mensagem por Lucas ALEXANDRE »

Olá Pessoal Boa noite, palmas::
Eu vou ter q comprar um filtro de ar+óleo para filtro, pois comprei a moto e o filtro está podre tava tudo arranhado o motor dentro negativo:: , mas já tomei providências disso troquei peças etc.. caveira:: Qual filtro de ar vocês me recomendam para uma CR 125R 2001,estava dando uma olhada em uns da '' Twin Air'', ''Athena'', ''Pro-x''. Qual vocês me recomendam tem outro? Vale a pena comprar estes caros ?
E o óleo pode ser usado de motor mesmo ?

Obs: A grana ta mt curta rsrs Comprei ela faz pouco tempo, tive que gastar com mec, enfim lacou::


Boa noite galera, espero que me ajudem pessoal
Tenham uma ótima semana amigos !!!
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: Filtro de Ar para CR 125R ??

Mensagem por andmar34 »

Eu uso Twin Air na Yz muito bom eu tinha colocado um tabajara e não aguentou nada, sobre o oleo eu uso oleo hidraulico misturado com de motor sem problemas alem disso eu coloco uma touca de cabelo dessas de cozinheiro pra vedar mais ainda fica bom e a cada trilha eu troco ela e limpo o filtro com detergente eu to com meu filtro tem 2 anos
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Filtro de Ar para CR 125R ??

Mensagem por M.Maschio »

Utilizo um Athena na minha yz, meu irmão usa um Twin Air na kxf, ambos sempre com motul A3, qualquer filtro dessas marcas aí vc vai tá bem servido, enquanto ao óleo, o bom mesmo é utilizar o específico prós filtros pois ele não escorre do filtro, mas se não tiver coloca outro tipo de óleo mais seguidamente, eu quando fiquei sem o motul utilizei óleo 90 que é bem viscoso.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem