Filtros de ar Twin Air funcionam?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
freaking.jonas
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Novembro 2017 à08 22:09

Filtros de ar Twin Air funcionam?

Mensagem por freaking.jonas »

Boa tarde,

Estava conversando com um conhecido meu sobre preparação em geral até que ele mencionou a marca Twin Air, que fabrica filtros de ar de fluxo melhor para motos de trilha. Segundo ele, esse filtro permite o motor admitir mais ar e ao mesmo tempo filtra melhor.
Até onde sei, o poder de filtragem é inversamente proporcional à quantidade de ar.

Alguém poderia me dar um norte sobre esse assunto?

Possuo uma XR200R de rua e, se esse filtro for uma boa, faço o teste.

Obrigado.
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Filtros de ar Twin Air funcionam?

Mensagem por M.Maschio »

Na minha opinião é um dos melhores filtros, tem mais fluxo sim, mas pra retirar o potencial de filtragem ele deve ser banhado em um óleo especial para filtros tipo o motul A3.
Uma pergunta, pra você colocar um filtro twin air na xr não tem que ser feito uma adaptação na caixa de ar pois o estilo de acoplagem desses da twin air é bem diferente do original da xr, pois não vi nenhum original Twin Air pesquisando na internet que seja feito para xr 200, somente alguns da marca anker por exemplo que tem o mesmo formato do original.
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Filtros de ar Twin Air funcionam?

Mensagem por Ronaldo p.a »

Tem da Uni Filters que dizem ser melhor que o Twin Air (Não consigo colar o link então vai um print) e com filtros de "alta performance", no caso de pegar muita poeira por onde você anda, tem que usar óleo específico para filtro! Detalhe é que os gringos não gostam muito do Motul não... muitos preferem o da Bel Ray ou No Toil... Massss, eu iria de Moldspuma! Barato e muito bom!
Anexos
20180614_225109.png
20180614_225109.png (993.82 KiB) Exibido 2105 vezes
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem