Preparacao Twister
-
- Membro
- Mensagens: 3
- Registrado em: 21 Julho 2018 à07 00:02
Preparacao Twister
Bom estou com problemas na preparacao e apenas um toque leve mas a moto nao alinha
bom o que estou usando e
pistao da cbr 76.50mm
comando bravo 320
taxa 10.5
a questao que a moto ta cortando muito rapido e empura bem ate 8000 mil giro
parece que ela nao enche nao tem aquele torque
to em duvida de arriscar trocar os comandos e faser o cabecote alguma dica
bom o que estou usando e
pistao da cbr 76.50mm
comando bravo 320
taxa 10.5
a questao que a moto ta cortando muito rapido e empura bem ate 8000 mil giro
parece que ela nao enche nao tem aquele torque
to em duvida de arriscar trocar os comandos e faser o cabecote alguma dica
Re: Preparacao Twister
Como ta a carburação ?
-
- Membro
- Mensagens: 3
- Registrado em: 21 Julho 2018 à07 00:02
Re: Preparacao Twister
carburador original apenas acertado e trocado os glices
Re: Preparacao Twister
Talvez os comandos estejam um pouco fora de fase, jogando o pico de potência mais pra baixa RPM. Ou com falta de combustível mesmo.
A maneira mais fácil de ter certeza que não tem falta de combustível é aumentar o giclê de alta até a moto falhar, depois diminuir até afinar o motor. Este é o ponto correto da mistura
A maneira mais fácil de ter certeza que não tem falta de combustível é aumentar o giclê de alta até a moto falhar, depois diminuir até afinar o motor. Este é o ponto correto da mistura
-
- Membro
- Mensagens: 3
- Registrado em: 21 Julho 2018 à07 00:02
Re: Preparacao Twister
sim carburador acerto desta maneira ponto dos comandos ja revisei e enquadrei ele novamente ta muito estranho a moto em baixa empurando muito mas passou de 120 8 mil giro parece que perde as forcas e seria onde teria que ter um ganho pelo comando de alta
Re: Preparacao Twister
Tenta com um gicle de alta menor talves ainda esteja com excesso
Pode ser também o filtro de ar cara
Da uma conferida ae
Pode ser também o filtro de ar cara
Da uma conferida ae
Re: Preparacao Twister
Se você não preparou o cabeçote também pode ser esse o problema. Entenda que sempre você tem que trabalhar todo o conjunto visando o uso que o motor vai ter. Também pode ser que o escape esteja limitando o motor.
O comando você comprou ele montado ou teve que prensar as polias do comando antigo?
O comando você comprou ele montado ou teve que prensar as polias do comando antigo?
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 31 Respostas
- 27806 Exibições
-
Última mensagem por emim76
-
- 42 Respostas
- 4368 Exibições
-
Última mensagem por Par_de_Orelha
-
- 3 Respostas
- 1765 Exibições
-
Última mensagem por Fabrício
-
- 17 Respostas
- 17241 Exibições
-
Última mensagem por APGUELFI
-
- 9 Respostas
- 5241 Exibições
-
Última mensagem por SPEED RACER