Bom noite pessoal!
Sou novato e estou buscando uma moto para fazer minha primeira SM. Atualmente, tenho uma KTM Duke 200 2017 mas é horrível assistência dessa moto - só tenho a oficina da ORANGE-BH e as peças demoram meses para chegar.
Bom - estava buscando uma CRF250L ou similar transformada em SM para ser usada no dia-a-dia - estaria andando uns 200 quilômetros por semana em média.
Andei lendo alguns tópicos - um deles fala sobre a 250L que é importada e um problema para obter peças - então, pensei na 250 para trilha - moto muito comum para trilha - será que posso fazer uns frankstein e misturar peças em ultimo caso entre a 250L e 250 versões de trilha ? - eu sou ciclista - e me atrai uma moto LEVE e de banco estilo de motocross.
Algum conselho ?
obrigado
Pedro Lopez
CRF 250 para SM - Uso diário
-
- Membro
- Mensagens: 1
- Registrado em: 20 Abril 2019 à38 20:32
-
- Membro
- Mensagens: 65
- Registrado em: 27 Agosto 2014 à31 08:56
Re: CRF 250 para SM - Uso diário
Ola, vc quer fazer a moto exclusivamente pra pista ?
Se for, vc poder sim usar uma 250R e faze-la SM, inclusive nas competições de SM usam-se muitas motos de enduro mesmo, costumam ser as 450cc.
Se vc quiser pra uso urbano terá que ahcar uma importada com documentos (coisa bem rara) ou se ater a outros modelos, a 250L parece ser uma otima moto, mas se vc esta com problemas quanto a reposição de peças vai estar trocando seis por meia duzia.
Imagino que as motos ja Motard de fabrica nao te atraiam, como a Lander X ou a Kawasaki D Tracker, no seu caso vale a pena buscar algum meio termo, talvez uma Drz 400E (importada que costuma ser documentada), ou alguma 250cc nessa condição, ja vi algumas WR 250 docuemntadas anunciadas por ai. abs
Se for, vc poder sim usar uma 250R e faze-la SM, inclusive nas competições de SM usam-se muitas motos de enduro mesmo, costumam ser as 450cc.
Se vc quiser pra uso urbano terá que ahcar uma importada com documentos (coisa bem rara) ou se ater a outros modelos, a 250L parece ser uma otima moto, mas se vc esta com problemas quanto a reposição de peças vai estar trocando seis por meia duzia.
Imagino que as motos ja Motard de fabrica nao te atraiam, como a Lander X ou a Kawasaki D Tracker, no seu caso vale a pena buscar algum meio termo, talvez uma Drz 400E (importada que costuma ser documentada), ou alguma 250cc nessa condição, ja vi algumas WR 250 docuemntadas anunciadas por ai. abs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem