A Honda queria me roubar!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

A Honda queria me roubar!!!

Mensagem por fabiobiker »

Estive na concessionaria esta semana pra comprar um retentor que vai na cuba da bóia do carburador, e para minha surpresa, o camarada me passou o preço: 65 reais!!!! Fiquei indignado, e falei a ele que era um absurdo e ele disse que aquilo era importado e no Brasil não tinha uma fabrica que fabricasse aquilo com qualidade, imaginem que num país que ja se fabricam maquinas e até aviões de qualidade igual ou superior ao de paises de primeiro mundo não vai ter capacidade de fabricar uma simples borracha de vedação pra um carburador... é um absurdo!
Foi um desabafo.
UM ÓTIMO ANO NOVO A TODOS!!!
Abraços.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

É bixo, consecionaria é fid@ mesmo, e o cara vir com uma dessas d q não ha fabricante no Brasil habilitado foi demais !!! E sem contar q mesmo importado tem q ser barato !!!!
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Pq vc ta trocando essa borracha ela partiu?
Se nao partiu vc nao precisa substituir, se ela tiver ressecada, passa um pouco de óleo do motor nela e bota na cuba e fecha q nao vai vasar.

Mas q é tudo um roubo isso é, quando fui montar o motor na moto fui ver aquele conector em Y q vai nas mangueiras de respiro do carburador, 25 paus por um pedaço de plastico, é algo completamente sem sentido, é uma peça q nao deve custar centavos mesmo q venha da pqp.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

é por isso q o Brasil nao vai pra frente....olha o tipo de vendedor q temos em concessionárias!!!
skolzerahh
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Junho 2005 à56 13:20

Mensagem por skolzerahh »

agulha do bura da BIZ - 85 reais :|:|:|:|
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

e isso naum e so com motos que acontece não , eu uso um produto aqui na fazenda que custa 165 o litro chama -se acatak , tem outro que chama-se ivomec gold que custa 430 o litro... no brasil eles acham que somos trouxas...tem base?
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

É Fioda mesmo!!!!!!!!! :( :(
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

É por isso que quero morar nos EUA, trabalhar como orelha seca e andar de importada do ano....rs :P

Pow....esse negócio de um aro DID custar 800 paus é muita palhaçada, akele amigo q está nos EUA q deixou akelas peças pra eu vender disse pro meu primo essa semana (ele está no brasil de férias) que um aro desse lá ele compra por 70 dólares!!
Poatz, de 70 dólar custar 800 paus é palhaçada demais né
Ramses
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Setembro 2004 à28 11:20

Mensagem por Ramses »

fabiobiker
cara tu ta reclamando de ter pago só 65 pilas na concessionaria honda, vc não faz ideia e de preço de peça da yamaha, que é bem maior tipo to precisando trocar o cilindro interno da suspa dianteira da XT225 na concessionaria yamaha custa R$ 207 e não tem so sobre incomenda que aumenta mais o preço, achei o mesmo cilindro numa outra loja R$ 60...
Ou seja mautenção de moto honda e bem mais barata...
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

É pessoal, não sei quando isso vai mudar em nosso pais... todo mundo vê, tá na cara estampado que é um absurdo, um pais que o salario minimo por pouco não dá pra pagar a conduça do condenado os caras querem cobrar 64 reais num anel de borracha, 800 paus numa óstra de aro de aluminio, 200 paus num pedaço de cano etc, o Brasil precisa se conscientizar que foi o tempo em que ter carro e moto era coisa de elite, tá certo os chineses de fazer produto de qualidade e enfrentar o capitalismo americano com preço baixo... O que me impressiona, é que aqui no Brasil, quando o cara tem condições de montar uma fabriquinha pra fabricar peças paralelas, ao invés de fabricar um troço engrenado, fabrica "M", que quando tu olha dá até raiva de comprar aquilo... estes dias fui comprar um filtro de uma marca conceituada e veio com o O'ring, mas uma porcaria cheia de rebarba, eu me pergunto, onde está o controle de qualidade de uma "M" desse que diz que tem ISO??? que ISO é essa??? Realmente o que falta no Brasil é profissionalismo...o cara que é chefe da secçao de peças da Honda aqui em Foz não conhece nem de mecanica de velotrol, é um cara que não tem conhecimento técnico nenhum, isso decepciona na hora de comprar algo na Honda, coloca um cara que só entende de futebol pra vender componentes técnicos... além do preço e do jeito que o camarade te atende... tipo assiml.... eu sou o dono disso aqui...
Abraços.
Fabio.
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

:( :( :(
Fod*
Acaba que as peças de motos nacionais são tão cara quanto as importadas!!!

Acho que nem existe mais essa parada de importada tem manutenção cara...
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Com um detalhe importantissimo: a qualidade de qualquer peça importada é superior só de olhar.
Abração.
Fabio.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

não é fácil..... :? :? :(
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

a galera vai falar que desenterrei o tópico, mas precisei trocar o retentor do lado esquero da minha xlx c frente de falcon e quando fui ver o preço...r$87,00 num pedaço de borracha, mas o vendedor falou que vinha com o guarda-pó junto. piada mesmo!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

O parafuso q prende as ponteiras (contra peso) do guidão da TW custa R$ 25,00 cada um...hehe...
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Cara, uma vez eu vi um teste na revista quatro rodas...

Os caras orçaram montar um fiat palio comprando peça por peça na concessionária... Na época comprar o carro 0km custava uns 20 paus.... E comprando peça por peça, o mesmo carro sairia por mais de 100 mil reais!!
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

é Soda.....também estou num dilema! tenho que trocar as pastilhas(calço de ajuste da valvula) e fui ver o preço na Honda....$23,50 cada e pra pior não existe paralelo....vou ter que marcha com esta grana!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

É fróids, eu tb botei na cabeça q peça de importada não é de assustar mais.

Troquei agulha, bóia e sede da bóia da minha DR 400 e me custou tudo uns R$ 120,00. Acho q se for ver da Tornado é bem mais caro do q isso.
hehehehe

Tem peças mais fundamentais q vale a pena, nas importadas são mais baratas, mas tem peça q deveria ser mais barato e é mais caro, muito mais.
Fui ver na concessionária o preço do paralama dianteiro original da DR 400, pediram R$ 190,00. Sendo q polisport e acerbis vendem por uns R$ 80,00 e talvez até melhor do q os originais. Acabei comprando um ASW Universal por 30,00 hehehehe

Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem