Calça Big x TrilhaShop = Aprovado!

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Calça Big x TrilhaShop = Aprovado!

Mensagem por gegebh »

Galera,
como eu sou um desses que não pode ver nada que quer igual, resolvi comprar uma calça big.
Entrei no site trilhashop na parte de queima de estoque e vi uma asw big por 90 reais.
Decidi comprar. Só que não tinha mais em estoque do trilhashop.
Fui super bem atendido pelo Davi(acho que é o dono) que me ofereceu qualquer calça big do site por R$90 !! Isso mesmo!! eu poderia escolher qualquer uma!!
Fiquei tão sem graça e surpreso que decidi colaborar também. Escolhi a ASW mesmo (Não escolhi aquela fox de R$1.000,00 hehe).
Chegou na minha casa a ASW Big 2006! Muito linda a calça . Quando fui experimentar, a calça ficou grande. Enviei para o trilhashop e eles me retornaram no mesmo dia outra com numeração menor!
Parabéns ao pessoal do www.trilhashop.com.br
Eu recomendo!! O preço é o melhor e o atendimento é 10!!
A calça tb é muito boa de usar! Impermeável e super confortável!
Abração
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Os caras tão mandando bem, tive um pequeno atraso com eles, mas no geral não possio reclamar.
Tenho uma big tbem, o chato é q ela deixa entrar lama por baixo e quima facil no escape... Nem uso mais...
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

o chato é q ela deixa entrar lama por baixo e quima facil no escape... Nem uso mais...
cara... mas como acontece isso? porque a outra entra lama na bota toda.. e se entrar por baixo da big vai entrar dentro da bota da calça normal uai...
E como vc conseguiu queimar no escape cara? o meu tem aquela proteção.. acho que não dá pra queimar..
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

eu tinha uma dessas de usar pra fora da bota...só q a minha era SHIFT....acho q eu vo compra uma tbm é bom pq tem varios bolsos!!!heheh
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Citação:

o chato é q ela deixa entrar lama por baixo e quima facil no escape... Nem uso mais...


cara... mas como acontece isso? porque a outra entra lama na bota toda.. e se entrar por baixo da big vai entrar dentro da bota da calça normal uai...
E como vc conseguiu queimar no escape cara? o meu tem aquela proteção.. acho que não dá pra queimar..
Pois e, mas ela entra lama e molha a joelheira e a meia, na calça normal a lama entra pra dentro da bota.
Nem a 200 nem a toni tem protetor do escape. :?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu tb não tive uma experiência muito boa com a BIG....mas olha só....poderia dizer q 80% da culpa é minha, e não da calça... :shock:

Realmente as curvas do escape da Tork, dentre outras, não tem mais aqueles furos para a instalação dos protetores...e com isso....a calça encosta o tempo todo na curva quente....hehehee.....Minha calça está com altos buracos... :mrgreen:

Quanto essa parte de entrar lama por baixo....acho q é só com o Garga....kkkkkkk...q fica dando uns mergulhos nas poças de lama das trilhas.....kkkkkk :twisted: (te sacanieie nessa....kkkk)....no meu caso não tenho o q reclamar...

O q mais me decepcionou na calça....é q ela fica agarando nas pedaleiras....e como a calça tem um monte de bolsos, e ziper's (ela vira bermuda)....ela acaba enganchando na moto....Aqueles "pinos" q ficam pra baixo nas alças da garupa da moto....já prenderam na calça várias vezes, e eu já fui pro chão por conta disso.... :x

Acho q não é uma calça ideal para trilhas.....
Para MX ainda se aceita....
Acho q ela é perfeita para enduros, e passeios....pois é 100% mais confortável q uma comum.....

Na próxima irei testar o modelo comum/tradicional... :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Quanto essa parte de entrar lama por baixo....acho q é só com o Garga....kkkkkkk...

Aí é coisa d Pro né ? Não é pra roia não !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas não sei como consigo mesmo não... O gege, experimenta dar um mergulho na lama igual a mim, vaio entrar lama até no ouvido !!! #-o
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

kkkkkkk... vo dar uma mergulhada e depois te falo... #-o
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem