XT225 2006! E a 250 como q fica?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Robini escreveu:Na concessionária de Sete Lagoas dizem que vai ser lançada em março/2006.
Mesma coisa que o mecanico daqui de SBS falou !
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

vou ligar agora na yamaha aqui de Maringá e ja te falo o veredito.

Isso se eles souberem alguma coisa :mrgreen:

------------------------------------------------------------------------------------
tuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tuuuuuuuuuuuuuuuuuu tuuuuuuuuuuuuuuuu Ventania Moto e náutica boa tarde. (uhmm que voz mais doce) Boa tarde hehehehe
------------------------------------------------------------------------------------


Bom, seguinte, dizzzzz a regiane, que a yamaha ainda não passou nenhuma posição concreta sobre o lançamento. Mas ela suspeita que será lançado após julho! E disse que é CERTEZA que será lançado a XT250.

Disse também que todos os modelos 2006/2007 serão lançados com i.e. inclusive os modelos 125cc.



Vamos esperar p/ ver!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

O negócio da i.e. eu já sabia!
ChicoBorrea
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: 21 Julho 2005 à10 10:14

Mensagem por ChicoBorrea »

i.e. ruim, heim? já imaginou isto na trilha, embaixo da lama. affff
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

espero que essa nova XT não seja tão lenta quanto o setor de desenvolvimento de novos produtos da Yamaha... :roll: Eles devem estar ainda questionando se o mercado necessita de uma 250 off road. deve ser difcil chegar a uma conclusão.... :-k
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

No geral as fábricas não consideram os modelos como off road mas sim como ON/OFF ROAD, portanto fica aí a duvida também.
Synval/Abraço a todos
rafiuskis
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Novembro 2005 à38 14:26

Mensagem por rafiuskis »

ACHO QUE A YAMAHA ESTÃO PERDENDO TEMPO, E DINHEIRO!
EU COMPRARIA UMA 250. ACHO Q A TORNADO JA ESTA NA HORA DE MUDAR ALGO, TIPO UM FREIO A DISCO TRASEIRO, DIMINUIR O PESO, UM MOTOR MAIS POTENTE...

ENQUANTO ISSO VAMOS "FUÇANDO" NAS NOSSAS TORNADOR...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

negócio mesmo é pegar uns cabos de carrinho de mão, ir soldando, arrumar um motor de roçadeira e fazer a moto em casa......rs
pq se for pra esperar por eles a gente vai ficar assim:

Imagem
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

henriquejensen escreveu:negócio mesmo é pegar uns cabos de carrinho de mão, ir soldando, arrumar um motor de roçadeira e fazer a moto em casa......rs
pq se for pra esperar por eles a gente vai ficar assim:

Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa.

Alguem tem noticias se a Kasinsk vai entrar nessa briga ou vai ficar dormindo tambem?
Existe algum modelo off-road da Kasinsk de 250cc p/ cima?
ademir_kne
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Agosto 2005 à55 07:41

Mensagem por ademir_kne »

Ola pessoal, se a yamaha lancar alguma coisa tomara q seja boa mesmo.

Essa segunda feira fiquei sabendo por um amigo meu q uma FAZER tava dando pau nas TWISTER :shock: :shock: , nao sei se eh verdade mas disse ele q o cara tava propostianto o pessoal de Twister e ninguem quis ir, e o pior ele diz q dava 200m pra TWISTER, ai fiquei de cara..... Sera q eh tao forte assim...... em CV ela tem menos e Tork tb... Ai nao sei mais nada...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

ademir_kne escreveu:Ola pessoal, se a yamaha lancar alguma coisa tomara q seja boa mesmo.

Essa segunda feira fiquei sabendo por um amigo meu q uma FAZER tava dando pau nas TWISTER :shock: :shock: , nao sei se eh verdade mas disse ele q o cara tava propostianto o pessoal de Twister e ninguem quis ir, e o pior ele diz q dava 200m pra TWISTER, ai fiquei de cara..... Sera q eh tao forte assim...... em CV ela tem menos e Tork tb... Ai nao sei mais nada...
eu acho q ele :^o
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

henriquejensen escreveu:
ademir_kne escreveu:Ola pessoal, se a yamaha lancar alguma coisa tomara q seja boa mesmo.

Essa segunda feira fiquei sabendo por um amigo meu q uma FAZER tava dando pau nas TWISTER :shock: :shock: , nao sei se eh verdade mas disse ele q o cara tava propostianto o pessoal de Twister e ninguem quis ir, e o pior ele diz q dava 200m pra TWISTER, ai fiquei de cara..... Sera q eh tao forte assim...... em CV ela tem menos e Tork tb... Ai nao sei mais nada...
eu acho q ele :^o
200m para correr 400m? ou ele dava 200m para correr 10km? :twisted:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Siquinelli escreveu:
henriquejensen escreveu:
ademir_kne escreveu:Ola pessoal, se a yamaha lancar alguma coisa tomara q seja boa mesmo.

Essa segunda feira fiquei sabendo por um amigo meu q uma FAZER tava dando pau nas TWISTER :shock: :shock: , nao sei se eh verdade mas disse ele q o cara tava propostianto o pessoal de Twister e ninguem quis ir, e o pior ele diz q dava 200m pra TWISTER, ai fiquei de cara..... Sera q eh tao forte assim...... em CV ela tem menos e Tork tb... Ai nao sei mais nada...
eu acho q ele :^o
200m para correr 400m? ou ele dava 200m para correr 10km? :twisted:
è precisa saber mesmo qual a distancia que iriam percorrer, pq 200m é coisa pra caraleo, se for um 400m nem xt600 pega.
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

ademir_kne escreveu:Ola pessoal, se a yamaha lancar alguma coisa tomara q seja boa mesmo.

Essa segunda feira fiquei sabendo por um amigo meu q uma FAZER tava dando pau nas TWISTER :shock: :shock: , nao sei se eh verdade mas disse ele q o cara tava propostianto o pessoal de Twister e ninguem quis ir, e o pior ele diz q dava 200m pra TWISTER, ai fiquei de cara..... Sera q eh tao forte assim...... em CV ela tem menos e Tork tb... Ai nao sei mais nada...
Mas ele consegue mesmo sem o nitro, turbo e o booster?? :D
ademir_kne
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Agosto 2005 à55 07:41

Mensagem por ademir_kne »

hauhauahahaua, nao sei galera mas quando ele me conto eu tb duvidei, eh q eu nao tava lah pq senao eu ia aceitar o pega com ele, hehehehehe, eu tenho uma TWSITER, e vou colocar um kit 293, jah ate comprei soh falta istalar.....
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

vai ver q os kra q tava na fazer anda pra carajo e os da tw nao tanto....por isso ele tava dando essa vantagem
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Acho meio brabo dar 200m, em Km não pega não, pois a Fazer tem menos CV que a Tw!!!

Só se ele nitrou a fazer hehehe, acho que ele Imagem
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

Robini escreveu:Na concessionária de Sete Lagoas dizem que vai ser lançada em março/2006.
A galera aqui da Yamaha diz a mesma coisa, que em Março/Abril ja tá saindo
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

Olha oq achei navegando pela internet ...

Imagem

Não demora ela tá aí pra gente ver
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

achei feia a XT 250

aff...quando será q eles vão cair na real e fazer uma moto parecida com uma de cross né?

a toni 2006 ficou muito bonita....apenas faltou tecnologia pra deixar a bigorna mais leve e o bendito freio à disco de série

agora.....sei lá....sinto q a yamaha vai dar murro em ponta de faca
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem