Sugestão boa

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
Mário
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à02 23:00

Sugestão boa

Mensagem por Mário »

Como diz o ditado a propaganda é a alma do negocio...Vocês poderiam colocar nas revistas off road o site de vocês....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Esse meu moderador é bruto mesmo...O cara é mais grosso q um pneu de trator...Parece um motor de corcel I queimando em 3 cilindros...aff credo...Assim vc assusta o cara...meu... :lol: :lol: :lol:

Num esquenta naum...Mário..esse é o jeito carinhoso dele...Por detrás dos panos ele dorme de pantufa...e ursinho de pelúcia no colo...hehehehhehe....Ele tem um coração de ouro...apenas corta as unhas com facão.....

Quanto a sua pergunta a respeito da propaganda...ainda somos muito fraquinhos para isso...
Só para vc ter uma idéia de quanto custam as propagandas da Dirt Action...
:arrow: 1/ 1/4 de página = R$ 1.500,00
:arrow: 1/2 página = R$ 3.000,00
:arrow: 1 página = R$ 5.000,00

E tudo isso por apenas 01 único mês... :shock: :shock: :shock:

Já pensou quanto q eles ganham com isso?

Faz as contas aí.... :-k

Abração, e valeu pela dica... :wink:
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

é galera... eu até concordo ...

mas tem q ver não oq eles ganham .. e sim se oq a LM vai ganhar ...

mas 5000 por uma pagina em uma unica edição é até engraçado ... roubo!
Sbrãbous
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Dezembro 2004 à13 09:35

Mensagem por Sbrãbous »

Fabrício escreveu:(...)Quanto a sua pergunta a respeito da propaganda...ainda somos muito fraquinhos para isso...
Só para vc ter uma idéia de quanto custam as propagandas da Dirt Action...
:arrow: 1/ 1/4 de página = R$ 1.500,00
:arrow: 1/2 página = R$ 3.000,00
:arrow: 1 página = R$ 5.000,00

E tudo isso por apenas 01 único mês... :shock: :shock: :shock:

Já pensou quanto q eles ganham com isso?

Faz as contas aí.... :-k

Abração, e valeu pela dica... :wink:
Uiuiui, caro né!!!! :shock:
sylvester
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Outubro 2004 à49 18:52

Mensagem por sylvester »

Alo amigos do FLM,
eu penso assim:
a gente tem que divulgar os bons serviços e produtos...no meu caso tô aqui em Belém-PA e sempre que posso falo bem da Lider Motos e de seus produtos, fui muito bem tratado desde a 1a. compra, acho q a melhor propaganda é aquela que é feita por quem já usou o serviço e no popular boca-a-boca...Nao adianta puts propaganda se a loja nao corresponde...uma boa referencia é tudo....
abraco a todos !
sylvester
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Outubro 2004 à49 18:52

Mensagem por sylvester »

hehehehehe
discurpa aí !
eu escrevi: " p u t a loja" e o sistema censurou !
LOBAO
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Junho 2005 à45 01:59

Mensagem por LOBAO »

Posso estar errado, acho que nosso lance aqui (já estou em casa como podem ver) é mais de uma boa amizade, as pessoas que vão chegando e ficando vão se enturmando e chamando mais gente boa. Eu sempre entrei em outros fóruns, até que cheguei aqui e vi que tinha espaço. Do mesmo jeito que eu fui chegando e conhecendo, outros também vão.


LOBÃO-GOIÂNIA
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

caras eu falo bem de vcs sempre que eu posso. Eu simplesmente amo este forum...acho que 50 por cento do tempo meu na net é dedicado a vcs...aqui naum temos diferenças , simplesmente somos todos apaixonados por motos !!!!! Como diz o Cleber ... PDC...
Estes dias tava negociando com um colega nosso( que nunca vi ao vivo)
, uma peça de moto dai ele me perguntou se o cheque era da praça ... bem ai eu disse: se eu te der um cheque sem fundos vc vai la no forum e me xinga todinho... hehehe... e ele disse : ta baum pego seu cheque... quer dizer que as minhas quase 500 mensagens aqui valeram alguma coisa ... eu nunca ia queimar meu filme aqui no forum... mas nunca mesmo afinal sao mais de quatro meses que faço parte da familia LM ( hehe eu acho que ja posso me considerar irmão de vcs...)
voltando ao assunto da questão da propaganda acho que um forum com muitos participantes e muitos assuntos fica um pouco distorcido... desvia o assunto... sei la...do jeito que ta e o que e bom...
juninhonovalima
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: 17 Novembro 2005 à55 08:16

Mensagem por juninhonovalima »

Ja pensaram em colocar no JECA JOIA?
SO TEM UM PROBLEMA, E UM JORNALZINHO E QUE SO CIRCULA EM MINAS!

WWW.JECAJOIA.COM.BR


SEI LA, NAO CUSTA NADA OLHAR! :)
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

jeca joia circula no brasil inteiro juninho.... tem muita gente de outros estados q assinam, mas claro, aqui em MG é bem mais forte.


a tiragem média é de 10.000 exemplares.


é uma boa idéia Fabricio, o jeca joia é bem mais acessível q as revistas....
juninhonovalima
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: 17 Novembro 2005 à55 08:16

Mensagem por juninhonovalima »

Puts Tops, c acredita que nem me dei conta disso? pra mim era so por aqui mesmo. :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

juninhonovalima escreveu:Ja pensaram em colocar no JECA JOIA?
SO TEM UM PROBLEMA, E UM JORNALZINHO E QUE SO CIRCULA EM MINAS!

WWW.JECAJOIA.COM.BR


SEI LA, NAO CUSTA NADA OLHAR! :)
Juninho...vlw pela sugestão....Se eu te disser q estava pensando nisso hj vc duvidaria...Então deixa pra lá....kkkkkk....
Mas é sério....já mandei um e-mail para o Jeca....Vamos ver quanto eles cobram...

Claro q gostaríamos de estar em todas as revistas off-road do País....mas falta "bala na agúia"...hehheee :wink:
juninhonovalima
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: 17 Novembro 2005 à55 08:16

Mensagem por juninhonovalima »

MuiBaum Fabricio, tipo se a galera contribuissi com 1 ou 2 dinheiros depositados em alguma conta bancaria daria pra colocar em uma revista. sei la. 1 dinheiro so nao deixa ninguem ta pobre :mrgreen: :D
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Não...não....sei q a sua intenção é das melhores....mas falar em grana em fórum....não dá certo...

Obrigado mesmo assim.....e quando tiver notícias...eu te aviso... :wink:
juninhonovalima
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: 17 Novembro 2005 à55 08:16

Mensagem por juninhonovalima »

é realmenti e uma parada mei doida! rsrsrs

#-o
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Desde que me cadastrei aqui no FLM, não deixo de acessar o site é viciante.

Esse fórum é muito louco, não tive oportunidade de adiquirir nada da LM ou mesmo fazer nenhum serviço, isso pela distância, mas tenho vontade de mandar minha XRinha pra dar uma revisadinha ai na LM, oproblema é a distancia e o custo pra derrepente despachar o motor.
No meu trabalho os caras ficam zuando, ``vc não tem nada pra fazer só fica nesse site´´...kkkkk

Sempre que falo com alguém sobre sites de moto indico a LM.

Espero sinceramente que a LM e o FLM se cresçam cada vez mais.

Aqui é um site diferente aonde os propriotários digo proprietários da loja estão em contato com seus amigos e clientes passando dicas e tentando ajudar mesmo que de longe, e de graça, pela amizade. É engraçado que a LM não fica divulgando em sites alheios ou por ai serviços feitos e nem falando que são melhores que ninguém, o pessoal aqui está mais preocupado em fazer amigos.

A Humildade é que faz da LM e do FLM esse sucesso.

Fabricio, quanto a propaganda, o quadro elástico da minha moto está a disposição pra fazer um jabázinho da LM, por miseros 5.000,00 ....kkk
Me manda um adesivinho da LM, terei prazer em colar na motoca.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Ah.....vou querer adesivo tb...ainda mais q vou virar trilheiro agora.....
vai rolar maior propaganda pros orelhudos daqui
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

guilherme_sbc escreveu:Desde que me cadastrei aqui no FLM, não deixo de acessar o site é viciante.

Esse fórum é muito louco, não tive oportunidade de adiquirir nada da LM ou mesmo fazer nenhum serviço, isso pela distância, mas tenho vontade de mandar minha XRinha pra dar uma revisadinha ai na LM, oproblema é a distancia e o custo pra derrepente despachar o motor.
No meu trabalho os caras ficam zuando, ``vc não tem nada pra fazer só fica nesse site´´...kkkkk

Sempre que falo com alguém sobre sites de moto indico a LM.

Espero sinceramente que a LM e o FLM se cresçam cada vez mais.

Aqui é um site diferente aonde os propriotários digo proprietários da loja estão em contato com seus amigos e clientes passando dicas e tentando ajudar mesmo que de longe, e de graça, pela amizade. É engraçado que a LM não fica divulgando em sites alheios ou por ai serviços feitos e nem falando que são melhores que ninguém, o pessoal aqui está mais preocupado em fazer amigos.

A Humildade é que faz da LM e do FLM esse sucesso.

Fabricio, quanto a propaganda, o quadro elástico da minha moto está a disposição pra fazer um jabázinho da LM, por miseros 5.000,00 ....kkk
Me manda um adesivinho da LM, terei prazer em colar na motoca.
Muito obrigado, Guilherme...Isso é q nos motiva... :wink:

Seus adesivos já seguiram...devem estar chegando por aí... :wink:
Responder