Segurança publica e PM mineira.. Desaprovado!

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Segurança publica e PM mineira.. Desaprovado!

Mensagem por TopsMan »

Galera... esqueci de comentar:

Nesse Fds tinha uma baita festança aq em Monte Carmelo, no sábado no auge da festa, um amigo me telefona dizendo q estava passando na rua e viu meu carro ABERTO !!!

Roubaram meu som !!!

CD Sony - Foi com um CD do Led Zepellin ( o III) original dentro do aparelho... CACETE !!!

4 falantes Pionner 6x9 Triaxial

2 Potencias Corzus (300 pila cada)

So n levaram a caixa de grave pq eu tinha tirado pra minha mae usar a mala do carro mais cedo... n os falantes da porta capaz q n deu tempo.

AH... e o pior: um OAKLEY MINUTE zerado !!! Adorava esse óculos.

Sem falar q quebraram o console central do carro jogaram meus CDs na rua.. e que na mesma rua mais 5 veiculos foram limpos tbem... tava um Deus nos acuda na rua...

Tá beleza.... vamo registrar ocorrência, né ??? Afinal.. esse tanto de som deve ser fácil achar.... vamo... disquei 190 - contei a história e a muié falou que a viatura já tinha passado no local e registrado outras ocorrencias... " PQ O SENHOR N REGISTROU QDO ELES ESTAVAM AI ????"

Putz... minha vontade era xingar... afinal pergunta idiota... né ??? Mas eu comecei a rir... só podia ser piada, né...

Respondi educadamente que n foi possivel pq eu tinha chegado no local naquele momento... ela disse q iria "demorar um pouquinho"... blz... fazer o q, né ???

Nessa hora outros amigos meus chegaram, alguns tiveram seus carro zuados tbem... Já dava 11 carros contando com o meu.

Bom... enquanto esperava chamamos um eletricista-socorro pra poder ligar os carros pois tinha um punhado de fio cortado lá na bateria... deu tempo do cara chegar arrumar 9 carros e NADA DE PULIÇA.

Liguei de novo 190... a atendente disse pra esperar mais... detalhe: já era 6 da matina...

Já tinha amigo meu indo em casa pegar revolver pra correr atras de ladrão.... e realemtne foram caras... com 2 38 lotado de bala... e tinha 1 q tava bebão...

cansei de esperar e fui no quartel, pois a atendente disse q poderia fazer o BO lá... vamo embora... 10km marcado no odometro parcial do carro q tinha zerado qdo cortou a bateria... cheguei lá.... a plantonista disse q n ia poder fazer o BO.

Perguntei: POR QUE ???

Ela nem acreditou q eu fui insolente o suficiente pra perguntar por que...

Ela: Como ???
Eu: Porque vc n pode fazer o BO ??? Vc n disse q eu podia vir aq ???

Caras... nessa hora eu pirei:

Ela falou q pq tinha q atender o tel, registrarando as chamadas (coisa q qqr retardado faz) e FAZER CAFE pros PM q iam entrar no trampo "daqui 20 minutos"

Caras eu me segurei muito pra n falar o q eu qria falar.... PQP AQUELA MULHER !!! PQP A POLICIA INTEIRA... PQP O GOVERNADOR, O PREFEITO E TODOS OS POLITICOS DE BOST@ QUE DEIXAM O POVO NESSA DESGRACEIRA !!! CARAS MONTE CARMELO TEM 50.000 HAB.... NUNCA VI ROUBAREM 11 CARROS DE UMA VEZ... CASA AQUI É TODO DIA UMA NOVA É ARROMBADA. UM AMIGO Q TRAMPA NO BANCO E ABASTECE UM CAIXA RAPIDO FOI ASSALTADO COM O DINHEIRO DO BANCO - 65.000 $ - E AINDA TOMOU SOPAPO DE LADRÃO !!!

Fui embora pois aquela DEFENSORA DO POVO me mandou esperar os 20 min. q faltavam pros outros tranca entar no trampo.


VAI TNC !!!!


Sei q existem bons e maus profissionais em todas as áreas.... e a PM n é excessão... mas é revoltante PAGAR UM ABSURDO DE IMPOSTO E TER ESSE SERVIÇO DE MERD@ EM TROCA !!!

E sei q vcs n tem nada a vber com isso, mas é um desabafo q tá entalado aq desde a madrugada de domingo.

Abraço.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Tu bota fé q os PEBA TÃO INDO PRA CIDADES PEQUENAS exatamente por isso ? A policia ja encostada no barranco acostumada com baixo indice d ocorrencias é pega d calça curta, ou seja, não sabem nem o q fazer cara !!!
Isso é falta d comando !!!
Putz cara, ja tive meu carro arrombado na porta do Senado Federal em BSB durante o dia, os caras levaram um oculos Oaklei ( aquele redondinho com as astes bem finas, nunca mais comprei outro... ) o toca CD , os CDs e mais uma camera fotografica... preju da porr@ """""""" :evil:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Putz sod@ hein!!! tomara que peguem esses camaradas F.D.P!!!!
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Poxa!!! Imagina aqui em 7 Lagoas que fica a apenas 70 km de BH e tem onibus de quinze em quinze minutos. Quando tem festa aqui a bandidada sobe toda para Sete Lagoas. No encontro motociclistico de 10 em 10 minutos a puliça passava com um algemado. Fui na sexta feira e não tive coragem de voltar nos dias seguintes.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu li isso no dia q vc postou...só q a enrolação me impediu de postar nestes últimos dias...

Vamos por parte...

Nada justifica o tratamento dispensado à vc...NADA...
Se nós pagamos o salário dessa cambada...temos q ser bem atendidos sempre...em qualquer situação...

Quero explicar pra galera...q existem basicamente 2 tipos de polícia...

:arrow: A ostensiva, e a;
:arrow: Judiciária, ou Investigativa...

Olha só...

Tudo o q acontece...antes do crime acontecer....ou o q ajuda na prevenção dos crimes...é de responsabilidade das Polícias Militares....Ok..(Polícia Ostensiva)
Se o crime aconteceu....a responsabilidade passa a ser da Polícia Civil (Polícia Judiciária)

Vamos voltar ao seu caso...
A culpa dos carros terem sido furtados...é da PM..ela sim, foi ineficiente...e precisa aprender a trabalhar...
Furtados os veículos...a responsabilidade passa imediatamente para a PC...a culpa do não registro foi deles...e exclusivamente deles...

Como eu não sei como funcionam as polícias na sua cidade...eu não vou opinar...já q em pequenas cidades...eles trabalham em conjunto...e o Cabo é o Delegado da cidade.... #-o

Com o tempo o povo se acostuma...Aqui em Bsb...quando é furtado um veículo...o dono já sabe q pode procurar uma DP para registrar uma ocorrência...pois se chamar a PM...terá como resposta..."Vá até a delegacia...e registre uma ocorrência...Nós estaremos patrulhando a área...q caso encontremos algo...manteremos contato com a DP...q por sua vez, entrará em contato com o Sr..."..Bem, pelo menos isso é o q deveria ocorrer...

Outra coisa...registro de ocorrência é feito na DP, e não na rua, ou no quartel... :wink:

Essa da mulher fazer café foi [email protected] q vc estava doido...kia kia kia...
Aqui em Bsb não existe isso...
Um caso destes, como o seu, facilmente iria parar no Ministério Público... :mrgreen:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Fabricio... valeu pela orientaçao, mas eu nunca vi um Pol.Civil fazendo um BO. Vou procurar me informar, mas acho que aq em Minas é obrigaçao da PM sim...

Ainda sim to preferindo não presisar dessas policias, pois não só por essa, mas por ultras experiencias (inclusive de amigos) eu sei que esses malas aq passam é raiva em quem precisa do serviço deles.... e pegar bandido q é bom: NADA.

De qqr forma, obrigado...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

TopsMan escreveu:Fabricio... valeu pela orientaçao, mas eu nunca vi um Pol.Civil fazendo um BO. Vou procurar me informar, mas acho que aq em Minas é obrigaçao da PM sim...

Ainda sim to preferindo não presisar dessas policias, pois não só por essa, mas por ultras experiencias (inclusive de amigos) eu sei que esses malas aq passam é raiva em quem precisa do serviço deles.... e pegar bandido q é bom: NADA.

De qqr forma, obrigado...
Se eles estão fazendo é inconstitucional...hehehhe...
Se já não fazem nem o trabalho deles direito...imagina os 2... :twisted:
alexfadul
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Setembro 2005 à34 13:11

Mensagem por alexfadul »

Aqui no rio a PM faz o BO no local, do roubo ou do acidente etc. E se já passou, vc tem que fazer o BO na DP da civil mesmo. E o tratamento é esse aí.

Já estou expert nisso, já fui assaltado 8 vezes e nem sei quantas vezes furtaram meu carro ou carteira.

Em uma dessas vezes eu cheguei na DP e tinha uma mulher muito gostosa sendo atendida pelo cara que bate o BO lá na maquina. O cara ficou 40 minutos batendo papo com ela, fazendo sempre as mesmas perguntas. Acho que ela tinha sido roubada tb.

Depois de 20` esperando, chegou um coroa dizendo que o carro dele tiha acabado de ser levado. E o policial na mesma, fazendo as mesmas perguntas para a gostosa e nao anotava nada, e o coroa nervoso.

Quando o coroa se estressou, o policial mandou ele aguardar na fila, anotou em 2 minutos os dados da mulher, me atendeu em 5 minutos e simplesmente falou para o coroa que tinha acabado o turno dele. Que o proximo policial que o substituiria chegaria no máximo em 2 horas.

É revoltante tanto a PM quanto a Civil aqui do rio... Eles só trabalham se voce der carteirada. Ou conhecer algum coronel ou coisa do tipo.

Hoje eu sou obrigado a ter um carro do mais básico possivel (Palio), 2 portas, sem som, sem nada, porque já me roubaram varias vezes. E mesmo assim já tive que trocar o miolo da fechadura porque arrombaram 1 vez e não tinha nada para levarem.

É um dos motivos que peguei uma XLX, partida no pedal, bandido não curte...

Fico feliz da vida quando aparece policial morto, eu sempre me lembro dos PMs que me param nas blits, me tratam como se eu fosse um bandido, já me mandaram calar a boca, por que nao tinham me perguntado nada..... E ainda pedem dinheiro mesmo eu estando certinho.

Se não são todos corruptos, com certeza a maioria é! ou tem alguma participação.... :evil:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Coveiro detected! :lol:
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Putz cara... o fioda é ligar para o 190 e a mulher te faz tanta pergunta que dá vontade de desistir..

um dia capotou um carro em frente da minha casa, eu liguei pro 190 , mas a mulher perguntou até a placa do carro, nome, rg do motorista.. eu desisti.. pior que ela disse que não poderia mandar a viatura sem todos os dados.. brincadeira..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem