Apresentação

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Apresentação

Mensagem por Gustavo/PR »

Gustavo Siquinelli. Publicitário, motokista e rôia profissional.

Fã das trilhas, comecei andar a pouco tempo, dt, xr, tornado (aaaaaaaaaa sou apaixonado pelas minhas tornados).

Conheci o site pesquisando sobre preparação do motor da tornado, mas, ja digo que como mecanico, sou ótimo cozinheiro, então não sei se posso ajudar muito, provavelmente vou acabar sendo mais ajudado!

Mas tamos ai pro que der e vier. Um abraço a todos!
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Bem vindo.... aqui tem poucos mecânicos de verdade, mas todos colocam suas experiências, cada um colabora com oque sabe :) :) ou não sabe...hehehe :D :D :D
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Seja muito bem vindo Sequinelli....com moto, com o ovo, ou o que quer q seja...estamos atrás de novos amigos...
Sinta-se em casa...e aproveite ao máximo...

Abraços... :wink:
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Mensagem por GLF »

Muito Bem Vindo ai, a nivel de mecanica a dias tive quase 5 horas so pra mudar o oleo do motor :lol: e em cozinha nem falo...posso ficar mais 5 horas pra fritar um ouvo :lol:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Falaí GLS, ops, GLF! :lol: :lol: Acho massa tu acessar o site daí! Quem sabe um dia não fazemos um encontro da galera em Portugal! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Mensagem por GLF »

eu tive no Brasil a cerca de um mes de ferias em Fortaleza so que nao tinha a minha menina pra dar umas voltinhas :cry:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

GLF escreveu:eu tive no Brasil a cerca de um mes de ferias em Fortaleza so que nao tinha a minha menina pra dar umas voltinhas :cry:
Podes crer! Quando vier ao Brasil dá um pulo aqui em Brasília. Num tem muita coisa legal pra ver não, mas tem umas trilhas massas! Falow!
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Mensagem por GLF »

aqui onde tou so ha uma trilha mas nao serve de muito :( tive a ver trilhas ai no Brasil num video dos Crusty Demons e é um show..
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Boas vindas!!!! Uai, mas se vc ticesse uma DT 200 aprenderia a fazer café, né?

GLF, da proxima vêz que vier ao Brasil, dá um toque na turma, quem sabe alguém consegue uma moto e equipamento emprestado para vc fazer trilha?
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

seja mto bem vindo, abracao
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

crosschão escreveu:eh isso ai well come o siquinelli ........rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs aproveite o forum que temn muita gente aqui que não sabe nem fritar um ovo ok
abraço
cross
122
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Valeu a todos pela recepção, tenho certeza que ainda vou aprender e rir muito nesse forum. Falando em rir, crosschão, esse well não estava comendo o maguila? foi isso que fiquei sabendo!

PS: crosschão, você alguem dia ja fez café com ovo p/ o café da manha?

fica um abraço p/ todos.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Re: Apresentação

Mensagem por Edu1 »

Siquinelli escreveu:Gustavo Siquinelli. Publicitário, motokista e rôia profissional.

Fã das trilhas, comecei andar a pouco tempo, dt, xr, tornado (aaaaaaaaaa sou apaixonado pelas minhas tornados).

Conheci o site pesquisando sobre preparação do motor da tornado, mas, ja digo que como mecanico, sou ótimo cozinheiro, então não sei se posso ajudar muito, provavelmente vou acabar sendo mais ajudado!

Mas tamos ai pro que der e vier. Um abraço a todos!
Siquinelli seja bem vindo. Eh bom saber que temos um bom cozinheiro. Porque assim quando chegarmos das trilhas tem alguem p/ fazer o rango. :)
Cuidado com esse tal de well aí. Alem de roia o ômi eh um elemento de alta periculosidade para os calouros do FLM. Ele nao se contentou só com o maguila nao. :)
[]s
Piolho
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Fevereiro 2005 à10 08:27

Mensagem por Piolho »

Seja bem vindo amigo...........
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

GLF escreveu:eu tive no Brasil a cerca de um mes de ferias em Fortaleza so que nao tinha a minha menina pra dar umas voltinhas :cry:
GLF, da proxima que vc vier ao Brasil p/ os lados de BH-MG eu te empresto a minha Agrale. Se eu for em Portugal vc me empresta a sua KTM tambem? :)
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Edu1 escreveu:
GLF escreveu:eu tive no Brasil a cerca de um mes de ferias em Fortaleza so que nao tinha a minha menina pra dar umas voltinhas :cry:
GLF, da proxima que vc vier ao Brasil p/ os lados de BH-MG eu te empresto a minha Agrale. Se eu for em Portugal vc me empresta a sua KTM tambem? :)
Nó!!!! Que furada de olho.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Robini escreveu:
Edu1 escreveu:
GLF escreveu:eu tive no Brasil a cerca de um mes de ferias em Fortaleza so que nao tinha a minha menina pra dar umas voltinhas :cry:
GLF, da proxima que vc vier ao Brasil p/ os lados de BH-MG eu te empresto a minha Agrale. Se eu for em Portugal vc me empresta a sua KTM tambem? :)
Nó!!!! Que furada de olho.
Custa nada tentar né... :lol:
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Mensagem por GLF »

Edu1 a KTM? :lol: posso emprestar a AJP pode ser? :lol:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

GLF escreveu:Edu1 a KTM? :lol: posso emprestar a AJP pode ser? :lol:
Pode ser sim, o importante é nao ficar sem trilhar.
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Mensagem por GLF »

Edu1 : isso nao ficas... a pe é que nao andas , motos nao falta.. falta é condutores..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem