Treieiro casado e cansado

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Treieiro casado e cansado

Mensagem por Robini »

O treieiro, casado a mais de 10 anos, sai para fazer trilha bem cedo, deixando sua esposa na cama ainda dormindo.

Sua esposa começa a ter sonhos eróticos e acorda daquele jeito... Fica ansiosa pela sua chegada.

O treieiro chega das trilhas no final da tarde, cansado, imundo e com fome. A esposa não o espera nem retirar os equipamentos e pula em seus braços, toda assanhada... E diz ao seu treieiro:

- Meu bem, meu bem... sou toda sua, me faça sua fêmea!!!!!

Cansado e ouvindo aquele pedido, retira o capacete, retira as luvas, retira o colete, retira as cotoveleiras, retira a camisa, retira as botas, retira as calças, retira as meias, retira as joelheiras, retira as bermudas e entrega à esposa e diz:

- Pronto querida, pode lavar!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Deixa tua esposa ver isto, he, he, he!!! Muito engraçado! :lol: :mrgreen:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

gostei, essa eh boa

abracos
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Q as PULIÇA nao leiam esta jamais !!!
Por q se não além de cansado vai acabar virando semteto !!!!!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

é por isso que eu aconselho dar uma boa " atenção " pra sua esposa na noite anterior da trilha..hehehe
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

óia o pirigo

Mensagem por Gustavo/PR »

se sua patroa le um troço se nunca mais anda de moto.

Mas fala sério, foi boa!
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: sacanagem...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Se a sua mulher ler isso vc vc irá fazer trilhas de mobilete...hehehheee

Legal... :wink:
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Minha mulher não. Minha namorada. Sou corajoso o suficiente para encarar os morros mais perigosos, mas ainda não tive coragem para casar.

É aquela velha história:

Mulher:
- Beeeeemm!!!!! Vc escói, ou eu ou a mota!
- Muié! Prazê incunhecê vosmicê. Dá as licença qui vô dá umas vorta nu pastu cumínha Tornádiu!
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

heheheheh ... galera uma coisa é fato.. antes de entrar no mundo barro, conheci uma garota q tinha um namorado treieiro. que por sinal ia fazer trilha na mota dele e nao dava aquela assistencia necessaria? adivinha o q aconteceu? tomou toco hehehehehe isso é fato... saiu andou de moto e nao correspondeu fi.. ja era..
pq muie tem ciume de tudo o que é muie e moto é o q? feminino... por isso o ciume delas... heheheheheh ja q vai enrolar o cabo na mao... faz direitinho na noite anterior.... que ai nao tem problema nenhum hehehehheheheh

falow galera....

mas q a piada do robini foi fera foi hehehehehehahahahhahahahaha raxei de rir.....
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Eu dou assistência direitinho. No sábado fui comemorar o aniversário da titular no motér, esqueci da vida dentro da hidromassagem, cheguei em casa às 04:00hs e acordei às 07:00hs para fazer trilha. O resultado vcs vão ver numa foto que um colegas tirou de mim. Amanhã eu a colocarei as fotos da trilha no TrilhaSete e aqui no FLM, seção de fotos. Com 30 min de trilha, tive que desencalhar a Tornado de um cloega de um morro e depois subir uma subidinha de 1,5 m de altura. Vcs vão ver a foto. Agora, cuidado, miudinha na hidromassagem com trilha não combinam!
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

hahahahahahhahahahahahhaha
André_Hernandes
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Março 2005 à31 21:12

Mensagem por André_Hernandes »

uaHAuhaUahuaHU

Eu não sei vocês mas eu ja chego da trilha pensando em qual desculpa eu vou dar pra poder ter alvara pra semana que vem.

E olha que toh na mesma!
Só no namoro,quero nem ver na hora que casar,vixxii......num gosta que eu voh fazer trilha nem a pau,afinal fds é dela,e vai discorda disso...ai meu deus...sai de baixo,alias da frente pro tamanco da baixinha passar..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

a mulher gosta que faço trilha...pois volto mansinho ...mansinho...
É melhor estar na trilha , praticando esporte do que no bar enchendo o caco !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem