alguem ja viu isso???

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
*junin*#19
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Abril 2006 à27 22:29

alguem ja viu isso???

Mensagem por *junin*#19 »

Em um treino que eu "pretendia fazer" alguns dias antes da primeira etapa do brasiliense de motocross 2006 na pista de taguatinga aconteceu o seguinte : cheguei na pista ja tinha alguns fominhas la :twisted: Marcio goiano, Fernando (de minas) e cia, coloquei o equipamento e fui andar... dei as primeiras voltas na manha pq eu vi que a pista tava um "sabão".... até ai tudo bem..... vim almentando o ritmo.... quando cheguei em uma curva onde tinha um maldito de um duplo :evil: logo em seguida.... acelerei com calma somente para zera-lo mas quando peguei a subida do salto a moto fez um "L" no ar e caio bem no meio do duplo.... ai ja viu né??? nao deu outra ,a moto bateu me jogou pra frente e capotou bem em cima do meu pé.... levantei .... tentei levantar a moto mas nao dei conta, meu pé ta duendo muito!! parecia que tinha arrancado a pele, fiquei no chao por uns tempos, logo em seguida o Bolinha (que nao é o meu pai) chegou e me perguntou como eu tava , ai eu falei : to de boa mas meu pé ta duendo de mais!! ai com calma fui tirando a bota.... quando eu olhei o meião tava rasgado e sujo de sangue.... ja fiquei preucupado,sabia que nao era coisa boa!!! quando eu olho: MEU IRMAO.. MEU PÉ TAVA COM UM CORTE CABULOSO NA PARTE DE BAIXO BEM NO MEIO DO PÉ.... ai eu falei : Baralho BOLINHA OLHA SÓ, ai foi chegando gente , chegando gente, o fabiano falou : COMO QUE VC CONSEGUIO FAZER ISSO MULEQUE???? o negocio tava feio, quando eu mechia os dedos o tendao saia pra fora, dava pra ver tudo la dentro..... ai o fabiano foi olhar a moto..... e gritou : JUNIOR OLHA SO O PEDAÇO DE GORDURA DO SEU PÉ PRESO NO CHASSIS DA MOTO....todo mundo ficou de cara!!!... era os dois ferros que tem bem em baixo da rabeta tornado.... ai fui pro hospital .... o medico disse que tinha cortado o musculo , por pouco nao perdi o movimento dos dedos..... RESULTADO: levei 20 pontos no pé, fiquei fora de 2 provas e quase um mes de molho andando so de muletas.... mas em fim hoje to zerado ja voltei a andar , agradeço a Deus por nao ter cido algo mais grave e todos meu amigos pilotos e nao pilotos que me ajudaram inclusive o fabiano que me levo no hospital longe pra caramba da pista e me deu todo apoio... valeu fabiano brigadao pela força..... e até a proxima (Deus me livre) :? uhauhuahuhauhuahuah
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: putz que situação hein!!! mas que bom que está tudo bem contigo!!! é isso amigo bola pra frente !!! e parabéns a galera que te ajudou e prestou o apoio!!!! =D> =D> =D>
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Ainda bem mesmo cara.. mas vc naum usa bota?
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

é vc num tava de bota nao? esquisito! ta doido!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

ai com calma fui tirando a bota
guilokao, Filetoxico, vocês não sabem ler não? :mrgreen:


Cabuloso mesmo em Junin!
Editado pela última vez por Gustavo/PR em 24 Abril 2006 à06 22:32, em um total de 1 vez.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

hehehehe.... o cicarelli tá bravo hoje, heim.. hauhauhaa

mas ai... casca grossa essa parada heim, na minha tornado... ao ouvir os primeiros "causos" desses já taquei a serra no quadro e arranquei fora aquelas 2 alças.

conheci um cara q quebrou o pé em muuuitos pedacinhos depois q a moto caiu por cima dele com aquelas alças bem no pezim dele, e detalhe: o cara tava de bota, e n era qqr bota, era uma alpinistar.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Ainda bem mesmo cara.. mas vc naum usa bota?
vc num tava de bota nao? esquisito! ta doido!

Mermão, sabe aqueles dois ferros q ficam na rabeta da toni, aonde se parafusa o para-lama ?
Um daqueles alí atravessou a bota e perfurou o pé do Junin...
No dia q encontrei ele foi a primeira coisa q falei :

- Mermão, tu conseguiu fazer o impossivel !!!!

Mas ainda bem q ta tudo bem, so faltou tu la no SM cara !!!
*junin*#19
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Abril 2006 à27 22:29

Mensagem por *junin*#19 »

guilokao escreveu:Ainda bem mesmo cara.. mas vc naum usa bota?
uso mas furo a bota!!!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz......azar do brabo..... :shock: :shock:
ainda bem que a recuperação foi completa..... :D
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Siquinelli escreveu:
ai com calma fui tirando a bota
guilokao, Filetoxico, vocês não sabem ler não? :mrgreen:


Cabuloso mesmo em Junin!
Fiquei mais preocupado com o machucado que esqueci da bota hahahah

as vezes ele estava com uma botinha zebu! hahahh

Mas que pontas de ferro sao essas alguem tem foto?
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Eca! Brincadeira.

Mas só aprendizagem, bom mesmo postar um acidente como esses, corrigir o que pode nos machucar.
Ainda bem que não aconteceu nada pior.
Ow quero meu painel. rs
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

medonho hein...caraio

esses dias meu primo tava falando que a galera foi puxar uma XL 250 da grota e o cara q tava atolado estava em cima da moto, aí o "cabra" q tava puxando ele deu um cutucão muito forte na corda e deu akele tranco na XL e o cara enfiou um dos manetes na coxa.

imagina a dorzinha, e pior, imagina ter q sair com um furo desses da trilha até no hospital. :|
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Filetoxico escreveu:
Siquinelli escreveu:
ai com calma fui tirando a bota
guilokao, Filetoxico, vocês não sabem ler não? :mrgreen:


Cabuloso mesmo em Junin!
Fiquei mais preocupado com o machucado que esqueci da bota hahahah

as vezes ele estava com uma botinha zebu! hahahh

Mas que pontas de ferro sao essas alguem tem foto?

Olha debaixo do Paralama Traseiro da sua Toni, tem 2 ferros com uma bucha na ponta, esses ferros são o suporte do para-lama traseiro.
Pode olhar q ele é redondo e a ponta o cano é esmagado, acho q isso deve ter funcionado como uma navalha no pé do filho do Bolinha
Froids!

Eu sempre machucava meu joelho qdo tinha a toni nas alças traseiras nakelas pontinhas de ferro com uma bolinhas na ponta (onde se amarra akeles elasticos de segurar objetos)

Dói pacas
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

afff... ppouta aflição !!! o pior seria ficar sem poder mecher os dedos hein , ainda bem que nao aconteceu...

falows!!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

nossa senhora....ta é doido fio

mas ainda bem q vc ja ta di boa ae!!!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Depois desse acidente levantei a hipótese de se soldar o entortar esse ferros das tonis, pelo que vi poderia ter sido muito pior e podia ter sido qualquer um. se bem que eu avisei pra aquele aborrecente não acelerar na lama!!! auauauaauauaua!!!
Engenheiros de plantão! estudem uma solução pra esse problema!
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Porra mas que bota é essa??? de plastico?? nylon?
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

puts "M" doido!
To aqui no trampo (dando aquela velha voada) e me arrepiei todo lendo isso!
#-o
Graças a Deus que esta tudo bem com voce!
juninhonovalima
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: 17 Novembro 2005 à55 08:16

Mensagem por juninhonovalima »

opa, coveiro na area! :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem