Assistam!!! Abram sua mente!!!!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

achira19 escreveu:Esse filhote eh bunito... se eles ficassem sempre assim, eu comprava um pra mim... hehehe
Meu chefe tem um Bull Terrier. Desde filhote o bicho eh feio e totalmente antisocial... hehehe
Bull Terrier... hauhuahauh... esse sim é um cachorro com personalidade forte... acho eles muuito massa, de tao feio q é ele fica até bonitim.. hauhauhhua

o pit bull só é o que é pq no cruzamento que originou essa raça tem bull terrier no meio ...
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

TopsMan escreveu:Bull Terrier... hauhuahauh... esse sim é um cachorro com personalidade forte... acho eles muuito massa, de tao feio q é ele fica até bonitim.. hauhauhhua
Huahuahuahuahuahuahua!!!! Concordo Tops!!!!
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

Vc esta com esses cachorros ateh hoje? Pq senao, vc nao tem vergonha de dar cabos dos coitados nao? Quem quer cachorro tem q cuidar pra vida toda.... hehehehehe
Os Poodles da minha irma morreram depois de 14 e 17 anos.
Os Akitas jah estao com 10, 7 e 2 anos. Antes, um pastor, morreu com 13 na operacao pra remover um tumor...
Minha tia tinha um vira q viveu 23 anos.
:arrow: tenho um rottweiller e um bull terrier em casa e um boxer no trabalho
:arrow: o fila, em uma tentativa de assalto em casa sangrou um dos ladrões e esfregou ele no muro inteiro! não matou o cara mas sujou o nosso muro todo :P porém feriram o cão e alguns meses depois ele morreu!

:arrow: o cão que eu mais gostei foi outro rott que tive(royce), adestrei por 01 ano, treino basico, defesa, ataque e antienvenenamento, cão de guarda perfeito, porém não suportava outros cães... arrebentou por 2 vezes a guia. na prim. atacou um pastor(estraçalhou o coitado), na seg. atacou um boxer e outro rot do meu vizinho(estraçalhou os coitados). nas duas vezes ele me mordeu ao tentar separa a briga ( ps:nunca entre em briga de cachorro grande), tive que doalo
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

jr, o nome do seu cão era Royce, curte jiu jitsu?? Viu o coro que o Royce tomou nesse fim de semana?? hehehehe
Meus cachorros também não suportam outros, típico de pits, mas eu já separei briga um monte de vezes e nunca me morderam!!!
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

AI É QUE VAI O LANCE DA PERSONALIDADE DO~CÃO, MESMO SENDO DA MESMA RAÇA UNS SÃO MAIS AGRESSIVOS QUE OUTROS! TENHO UM OUTRO AQUI EM CASA QUE MINHA FILHA ANDA DE CAVALINHO NELE :D

EU GOSTAVA DE ASSISTIR AS LUTAS DAQUELES PRIMEIROS ULTIMATE FIGTH! CHEGEI ATÉ A TREINAR UNS MESES EM UMA ACADEMIA MAS O AMBIENTE ERA MUITO RUIM! SÓ MALA COMO SE DIZ AQUI NO DF
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

mesmo o cão tendo várias personalidade diferente, vai de como se cria e ponto.
MEu cão é totalmente zen, não late pra nada.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

andrext escreveu:mesmo o cão tendo várias personalidade diferente, vai de como se cria e ponto.
MEu cão é totalmente zen, não late pra nada.
com certeza, depende do aprendizado que ele tiver, se tu vive chutando um poodle o bixo vai vira uma ferinha... a responsabilidade não é do cachorro, e sim do dono!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

O andrext, seu cão faz rapel e anda de XT600 também????? hehehehehehehehe
... e quando ele quer ganhar comida ele liga o modobabaovo!!! huahuahuahuahua
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem