a todos pilotos de supermoto ou supermotard...

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

a todos pilotos de supermoto ou supermotard...

Mensagem por Marsupio's »

:D :D Ola rapazes e o seguinte aqui na minha cidade temos o melhor kartodromo do Brasil.... estou tentando junto da prefeitura fazer uma corrida aqui mas eles me pediram uma lista dos pilotos e qtos racers iriam participar por isso estou aqui pra pedir um apoio de vcs de Brasilia que ja tem varios pilotos rapidos a pista aqui e sem defeito talvez nao consiga fazer a parte de terra mas como sera so uma apresentaçao da nossa categoria supermoto. regulamento sera simples e pratico principalmente em segurança dos pilotos e proteçao da pista que e novinha. ja estou trab no regulamento asssim que ficar pronto posto ele aqui.Marsupio's.
Carlão Senise
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Maio 2006 à01 19:49

Eu vouuuuu

Mensagem por Carlão Senise »

Pode contar com o Carlão # 28.
Para mim será uma honra andar na pista do mestre.
Cuide para que a data não conhecida com as da FMDF e do TTMC.
Um forte Abraço.
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

Mensagem por Marsupio's »

obrigado Carlão certesa nao ira coincidir com as corridas da FMDF ou TTMC e nem com o brasileiro. Best reguards.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fala Márcio! É Anápolis né? Para andar aí até eu arrumo uma moto! Dizem que o kartódromo daí é show mesmo! =D> =D>

Vou agitar isso aqui em Brasília! :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

To dentro com certeza !!!

E se precisar de regulamento, pede pro Bolinha ou pro Carlão !! Eles ja tem ele pronto né ?

E se precisar d ajuda na organização tamos aê !!!
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Dentro, dentro dentro.

AndreXT de número novo #34
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

aeee.. to dentro tambem mano...

sabe que eu sou seu FÃ... foi e sera sempre meu professor, e em retribuição nada mais alem de prestigiar vc e seu evento..

abracos... R. Fonseca #4
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fonseca, eu quero carona! :mrgreen:
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

Mensagem por Marsupio's »

[quote="GELOUS"]Fala Márcio! É Anápolis né? Para andar aí até eu arrumo uma moto! Dizem que o kartódromo daí é show mesmo! =D> =D>

Vou agitar isso aqui em Brasília! :mrgreen:[/quote] :D :D não e Anapolis e Itumbiara sul de goias tenho fotos do kartodromo que foram tiradas em 2005 hj ele esta novinho . http://supermoto.ubbi.com.br esse e um site que estou montamdo a muito tempo.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Beleza! Vou ver se arrumo uma motoca, pois não quero ficar de fora da festa! :mrgreen:
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

Mensagem por Marsupio's »

[quote="Gargamel"]To dentro com certeza !!!

E se precisar de regulamento, pede pro Bolinha ou pro Carlão !! Eles ja tem ele pronto né ?

E se precisar d ajuda na organização tamos aê !!![/quote]
obrigadoo mesmo gargamel em relaçao ao regulamento jaja estarei postando ele aqui e tudo que vcs conhece mais algumas coisas pra facilitar pra todos e segurança acima de tudo.marsupio's
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

putz, quer dizer que esse tal demarsupios é o docarmo? coloco um caminhão com 15 motos e uma sprinter atráz com os pilotos, é só confirmar, só seu fã veinho!!!!
me liga 61 9223 1213
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

Mensagem por Marsupio's »

[quote="_FonZ_SuperMoto"]aeee.. to dentro tambem mano...

sabe que eu sou seu FÃ... foi e sera sempre meu professor, e em retribuição nada mais alem de prestigiar vc e seu evento..

abracos... R. Fonseca #4[/quote] :D :P :o Baa nao faz assim comigo fonseca rsrsrsr vc sabe e me conhece e a amizade que temos nao foi pegada no buteco rsrsrs obrigado por apoiar me nesta empreitada. marsupio's
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

Mensagem por Marsupio's »

[quote="BOLINHA"]putz, quer dizer que esse tal demarsupios é o docarmo? coloco um caminhão com 15 motos e uma sprinter atráz com os pilotos, é só confirmar, só seu fã veinho!!!!
me liga 61 9223 1213[/quote] :D :lol: :o :P Baaa ate que fim vcs descobriram quem sou eu rsrsrsrrs BOLINHA vc e demais obrigado por apoiar me. abraço gostei do veinho..... rsrsrsr ainda bem que nao foi vovö rsrsrsrhahahah marsupio's. chek this out. www.spaces.msn.com/marsupios Baaaaa
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem