II Etapa do Brasiliense - ADIADA

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

II Etapa do Brasiliense - ADIADA

Mensagem por Gargamel »

Galera, acabei d receber a confirmação pelo Fonz, que a 2º Etapa do Campeonato brasiliense de Super Moto foi adiada, por enquanto a previsão da realização da prova é para o Final deste mês .

Vamos aguardar e torcer !! :?
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Putzzzz #-o #-o #-o
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Uai, se for no final do mês vai acabar chocando com a etapa do Brasileiro ou mesmo deixando o prazo bem apertado para os pilotos. Além disso, duvido que alguém faça alguma prova agora durante a copa!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Uai, se for no final do mês vai acabar chocando com a etapa do Brasileiro ou mesmo deixando o prazo bem apertado para os pilotos. Além disso, duvido que alguém faça alguma prova agora durante a copa!

Pois e, por isso disse q a gente vai ter q torcer ... Torcer pra seleção né ??? :?
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

puts que "M"...

tava pilhado pra ir, bora treinar la fim de semana glr?
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

Mensagem por Marsupio's »

[quote="andrext"]Putzzzz #-o #-o #-o[/quote] :D andrext essa foto sua e o maximo mas quem esta ai nesta foto e um grande amigo e essa foto foi feita na pista de GRANGE CALIFORNIA e o nome dele e Gary tracy. numero 357 .
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

andrext escreveu:Putzzzz #-o #-o #-o
:D andrext essa foto sua e o maximo mas quem esta ai nesta foto e um grande amigo e essa foto foi feita na pista de GRANGE CALIFORNIA e o nome dele e Gary tracy. numero 357 .

putz, q chato hein Marcio ??? bem q tu podia fazer uns relatos da tua experiencia no exterior cara !!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Sacanagem....estava doido pra ver nossa moto andando em provas....mas tudo bem....
Tomara q a prova não fique muito distante... :wink:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pow sacanagem :( :( fazer o que ne :?: :?: hehhee :mrgreen: :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fabrício escreveu:Sacanagem....estava doido pra ver nossa moto andando em provas....mas tudo bem....
Tomara q a prova não fique muito distante... :wink:
Olha só...

Aproveitando que o kajuru sugeriu um churrasco e aproveitando que a moto de vcs está com motorização nova, quero sugerir o seguinte:

Porque não fazemos um churrascross no estilo daquele primeiro na pista de Taguatinga? Aquele churrasquinho, pra mim, foi um dos melhores de todos os tempos! :wink:

Assim a galera pode confraternizar, quem quiser andar de moto anda, quem quiser beber bebe e assim vai!

Claro que há uma desvantagem pra vcs (e também para quem vai comprar) que não há como vcs fazerem promoções relâmpago, como fazem na loja, a menos que levem uma tenda e coloquem os produtos em exposição lá!

Acho que ia ser legal ver a galera toda reunida novamente, Jorjão, Joves, Helius de La Penha e por aí vai! E aí? O que acha?
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: prefiro na loja ...... não suja minha moto hehehe sacanagem digo pela estrutura e tal !!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

É uma ótima idéia...o lance é q esse frio...e essa poeira estão lascando...e debaixo daquela cobertura passa um vento escroto.... :shock:
O Jorjão foi embora pra SP....o Elius está chôco....o ... ainda está chocando...o Kadu irá pra Cocalzinho, o Léo viajando...a nossa moto está com o motor aberto pra chegar folgas e apertos.... :shock:
Pra esse FDS fica muito em cima...mas assim q der uma esquentadinha podemos ir pra pista sem problemas...assamos um churrasquinho....e a galera do FLM q se lasque....kkkkkk..... :mrgreen:
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

Mensagem por Marsupio's »

[quote="Gargamel"][quote]
[quote="andrext"]Putzzzz #-o #-o #-o[/quote] :D andrext essa foto sua e o maximo mas quem esta ai nesta foto e um grande amigo e essa foto foi feita na pista de GRANGE CALIFORNIA e o nome dele e Gary tracy. numero 357 .
[/quote]


putz, q chato hein Marcio ??? bem q tu podia fazer uns relatos da tua experiencia no exterior cara !![/quote] :lol: Baa Gargamel nao estou ganhando nada rsrsr como vou falar isso ou aquilo rsrsr sou o piloto roia rsrsrsr.
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

Mensagem por Marsupio's »

[quote="Gargamel"][quote]
[quote="andrext"]Putzzzz #-o #-o #-o[/quote] :D andrext essa foto sua e o maximo mas quem esta ai nesta foto e um grande amigo e essa foto foi feita na pista de GRANGE CALIFORNIA e o nome dele e Gary tracy. numero 357 .
[/quote]


putz, q chato hein Marcio ??? bem q tu podia fazer uns relatos da tua experiencia no exterior cara !![/quote] :lol: Baa Gargamel nao estou ganhando nada rsrsr como vou falar isso ou aquilo rsrsr sou o piloto roia rsrsrsr.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

hahahahaha!!! O Marsupio's fraga de tudo meu irmão!!! No começo achava que ele estava zoando, só depois, via msn é que vi ele falando sério, daí pensei PQP!!!
Mas é mesmo Marcio, conta alguns causos aí!!!
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

Mensagem por Marsupio's »

[quote="CãoBravo"]hahahahaha!!! O Marsupio's fraga de tudo meu irmão!!! No começo achava que ele estava zoando, só depois, via msn é que vi ele falando sério, daí pensei PQP!!!
Mas é mesmo Marcio, conta alguns causos aí!!![/quote] :D :D Baaa caobravo estou tentando entrar em forma pra andarla na frente com o fonseca e o marcel como eles sao pilotos de motocross estou em desvantagem na terra mas estou chegando espero nao ter poblemas na segunda etapa pra largar ali na frente junto com eles e olha so se eu entrar na balada deles na terra no asfalto nao dificio passar eles o fonseca sabe como e que sou liso pra passar rsrsrsrs meu amigao fonseca .....baaa marsupio's
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

e pôe liso nisso!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

A FMDF se pronunciou oficialmente em outro tópico.
Para evitar a postagem de mensagens desnecessárias...este tópico será trancado.

Qualquer mensagem sobre a II Etapa de SM do DF...deverá ser feita nesse tópico aqui..

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=6983
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem