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zacadsn
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Mensagens: 350 Registrado em: 02 Março 2006 à16 13:30
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por zacadsn » 14 Junho 2006 à26 14:02
Fiz a dica de cortar aqueles dois elos da mola do carburador.
E ficou muito boa a motoca, bem esperta mesmo.
Editado pela última vez por
zacadsn em 14 Junho 2006 à54 14:52, em um total de 1 vez.
EvandroMM
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Mensagens: 1375 Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42
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por EvandroMM » 14 Junho 2006 à05 14:36
entao coloque APROVADO no titulo do topico!!!
Filetoxico
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Mensagens: 1589 Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30
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por Filetoxico » 14 Junho 2006 à04 15:30
Sera? num atrapalha em nada nao?
KleberAndre
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Mensagens: 634 Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26
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por KleberAndre » 14 Junho 2006 à21 15:48
Sera mesmo? Ja andou bem com ela? Prestou atenção em tudo pra ver se melhorou ou piorou?
zacadsn
Membro
Mensagens: 350 Registrado em: 02 Março 2006 à16 13:30
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por zacadsn » 17 Junho 2006 à00 16:49
Melhorou
cortei só aquela parte que a mola está junto
dos dois lados dela aqueles elos que são unidos
ficou boa sim 8)
rodrigo_m20
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Mensagens: 977 Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31
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por rodrigo_m20 » 17 Junho 2006 à47 17:06
Ela responde um pouco mais rápido sim, o Fernando PF acha que enrriquece um pouco a mistura, e eu concordo, minha moto com giclagem original ainda da um pouco de excesso.
Confira se o consumo não altera.
zacadsn
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Mensagens: 350 Registrado em: 02 Março 2006 à16 13:30
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por zacadsn » 21 Dezembro 2006 à07 16:50
rodei bastante com ela e continua boa a resposta,
mas consumo deve ter diminuido um km e meia a 2 p/ litro
guiaracar
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Mensagens: 1842 Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58
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por guiaracar » 22 Dezembro 2006 à04 15:41
será q essa "artemanha" funciona pra qualquer carburador à vacuo?! :roll:
PEBINHA
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Mensagens: 427 Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22
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por PEBINHA » 16 Setembro 2007 à46 22:50
Fica bom sim, é só cortar 1.1/2 em cada extremidade, o pistonete vai subir mais rápido.
Fuiiiii
robertovarela
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Mensagens: 1220 Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05
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por robertovarela » 17 Setembro 2007 à15 11:56
é melhor aumentar o furo do pistonete, reabre ele para 3mm.
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427 Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22
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por PEBINHA » 17 Setembro 2007 à58 16:32
Essa de reabrir o furo do pistonete eu não sabia, mais valeu a dica.
Fuiiiiiiiiiiiiiii
BOLINHA
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Mensagens: 2554 Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43
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por BOLINHA » 18 Setembro 2007 à10 12:25
foi a primeira preparação que o Fabiano fez na minha toni, ficou ótima!!!
Stealth
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Mensagens: 643 Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04
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por Stealth » 18 Setembro 2007 à45 19:40
BOLINHA escreveu: foi a primeira preparação que o Fabiano fez na minha toni, ficou ótima!!!
Qual preparação ? Cortar a mola ou aumentar o furo do pistonete ?
Ricardo
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Mensagens: 8037 Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27
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por Ricardo » 18 Setembro 2007 à50 20:21
Cortar a mola!
Stealth
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Mensagens: 643 Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04
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por Stealth » 18 Setembro 2007 à59 20:25
Desculpem a minha falta de conhecimento. Essas mudanças, tanto cortar a mola quanto aumentar o furo do pistonete, seria o mesmo efeito de trocar o giclê ?
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220 Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05
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por robertovarela » 19 Setembro 2007 à55 09:10
Não, esse procedimento é feito para aumentar a velocidade do levantamento do pistonete, para que se tenha uma resposta mais rápida.
a troca do giglê, é feita para enriquecer ou empobrecer a mistura ar-combustível.
Stealth
Membro
Mensagens: 643 Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04
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por Stealth » 19 Setembro 2007 à39 09:23
robertovarela escreveu: Não, esse procedimento é feito para aumentar a velocidade do levantamento do pistonete, para que se tenha uma resposta mais rápida.
a troca do giglê, é feita para enriquecer ou empobrecer a mistura ar-combustível.
Então eu poderia então fazer as três coisas ao mesmo tempo ? Cortar a mola, aumentar o furo do pistonete e trocar o giclês ?
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554 Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43
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por BOLINHA » 19 Setembro 2007 à42 09:39
rapaiz! cê pode fazer até uma 15 coisas ao mesmo tempo, todas vão melhorar, agora manda pra quem entende
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220 Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05
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por robertovarela » 19 Setembro 2007 à38 22:47
Não corte a mola e reabra o furo do pistonete, pois esses procedimentos fazem a mesma coisa, ele vai ficar subindo muito rápido. Ou um ou outro, nunca os dois.
Cebola
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Mensagens: 878 Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21
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por Cebola » 23 Setembro 2007 à47 18:08
O furo que vcs falam é aquela de baixo do pistonete ao lado da agulha?