Trilha BSB - 15/05/2005

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:
Amanhã eu te dou uma ligada pra te confirmar se eu vou ou não, ok? Porque se eu não for vc já esquematiza com o Garga!
E aí ?
Já tá confirmado! Vou sim, ok? Valeu!! :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Bele ! Vou tentar com o Gabiel, se não der certo reservo a corsinha !
achira19

Mensagem por achira19 »

Alguem conseguiu falar com o Gabriel.... o bicho sumiu... :-s :-s :-s
To indo amanha umas 10:30 lah na LM.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Alguem conseguiu falar com o Gabriel.... o bicho sumiu...
To indo amanha umas 10:30 lah na LM.
Tomou cha d sumiço, ja passei até e-mail probixo !
Ja vou reservar a corsinha pra garantir !!
Amanha a gente se fala ... ! T ligo no cel !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:
Alguem conseguiu falar com o Gabriel.... o bicho sumiu...
To indo amanha umas 10:30 lah na LM.
Tomou cha d sumiço, ja passei até e-mail probixo !
Ja vou reservar a corsinha pra garantir !!
Amanha a gente se fala ... ! T ligo no cel !
O cara sumiu mesmo... acho que tá com medo! :lol: :lol: Eu adicionei ele no Messenger, mas não consigo falar com ele de jeito nenhum!
Amanhã eu vou lá na LM devolver os equipamentos do Fabiano que estão comigo, senão ele não vai poder competir! Aí vou ter que ir com meu super-capacete Peels de rua mesmo!
..., esta trilha não é muito tranqueira não, né? Pq meu pneu traseiro tá bem ruim e eu não achei um pneu aro 17 pra botar na motoca! :cry: :cry: Além disso, como também não sabia que ia dar pra eu ir, não fiz o esquema nas pedaleiras pra deixá-las retas!
achira19

Mensagem por achira19 »

Ah ultima vez que eu fiz, tava tranquila. Tem muita trilha por lah, qualquer coisa, nos vamos seguindo as mais faceis... :wink: :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O cara sumiu mesmo... acho que tá com medo! Eu adicionei ele no Messenger, mas não consigo falar com ele de jeito nenhum!
Amanhã eu vou lá na LM devolver os equipamentos do Fabiano que estão comigo, senão ele não vai poder competir! Aí vou ter que ir com meu super-capacete Peels de rua mesmo!
..., esta trilha não é muito tranqueira não, né? Pq meu pneu traseiro tá bem ruim e eu não achei um pneu aro 17 pra botar na motoca! Além disso, como também não sabia que ia dar pra eu ir, não fiz o esquema nas pedaleiras pra deixá-las retas!
A pedaleira qualquer um arruma cara !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:
O cara sumiu mesmo... acho que tá com medo! Eu adicionei ele no Messenger, mas não consigo falar com ele de jeito nenhum!
Amanhã eu vou lá na LM devolver os equipamentos do Fabiano que estão comigo, senão ele não vai poder competir! Aí vou ter que ir com meu super-capacete Peels de rua mesmo!
..., esta trilha não é muito tranqueira não, né? Pq meu pneu traseiro tá bem ruim e eu não achei um pneu aro 17 pra botar na motoca! Além disso, como também não sabia que ia dar pra eu ir, não fiz o esquema nas pedaleiras pra deixá-las retas!
A pedaleira qualquer um arruma cara !
Pois é! Mas a onde eu vou arrumar esse qualquer um é que são elas! Tem que soldar (eu acho) pra deixar as pedaleiras retas... aí é soda!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

É solda meu e não soda !!!!!!!!! KKKK!!!!
Leva num serralheiro cara, ele da um pingo mbaixo e ta zera !!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:É solda meu e não soda !!!!!!!!! KKKK!!!!
Leva num serralheiro cara, ele da um pingo mbaixo e ta zera !!!
VOu lá na CEASA e vou pegar uma daquelas caixas de tomate! Vou pegar um pedaço de madeira e colocar embaixo da pedaleira! Vc vai ver... vai ficar legal! Tô falando sério! :twisted: :twisted:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Amanhã eu vou lá na LM devolver os equipamentos do Fabiano que estão comigo, senão ele não vai poder competir! Aí vou ter que ir com meu super-capacete Peels de rua mesmo!
Vai pq quer...Já te falei q tenho um Fox tamanho 60 aqui...se quiser é só falar.... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fabrício escreveu:
Amanhã eu vou lá na LM devolver os equipamentos do Fabiano que estão comigo, senão ele não vai poder competir! Aí vou ter que ir com meu super-capacete Peels de rua mesmo!
Vai pq quer...Já te falei q tenho um Fox tamanho 60 aqui...se quiser é só falar.... :wink:
Tamanho 60 é muito grande pra mim! Mas, valeu! :wink: E o de rua dá pra usar legal... valeu!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Tamanho 60 é muito grande pra mim! Mas, valeu! E o de rua dá pra usar legal... valeu!
FORMIGA ATOMICA NA AREA !!!!!!!!!!!
achira19

Mensagem por achira19 »

O uruca da porrra essa trilha de hoje, em!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Hoje foi fod@ mesmo!! Mais tarde vou postar as fotos aqui daquilo que deveria ser uma trilha! #-o
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

E eu então ... :cry:
DuF
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 25 Setembro 2004 à45 23:23

Mensagem por DuF »

Gargamel escreveu:
FORMIGA ATOMICA NA AREA !!!!!!!!!!!
ahauahuahuahuahuahuahuahu pode cre essa foi massa,, eh o "homem bala" ahauahuahuahauha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem