Duvidas entre CRF ou TORNADO

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Mensagem por Tracker »

derysantiago,eu tenho 1,78 e peso quase 100 kgs,experimentei a CRF 230 nas trilhas,e gostei bastante ,principalmente nas trilhas travadas e nos atoleiros(q tornado adora) e com alguns ajustes de suspas e guidom,ficaria melhor ainda,te digo que me agradou tanto, que vou comprar uma pro meu filho depois da XR 200 dele,e olhe que eu ando de WR.
Compre sem medo de ser feliz! :wink:
Ravi Moser
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 31 Março 2010 à24 15:05

Re:

Mensagem por Ravi Moser »

Menudo escreveu:esquece tornado e xr200, principalmente pq vc ja andou tempo de moto importada... se vc quer partir pra uma nacional que mais se asemelha a uma importada vai de crf 230 que a motinha é show!
concordo
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Duvidas entre CRF ou TORNADO

Mensagem por ROGERIO-RS »

esse amigo ta se tranformando no escavadeiramen
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re:

Mensagem por apalareti »

Henrique escreveu:Eu ia de Tornado, estou de RMX e agora vou de CRF 230, só estou esperando ela chegar...o custo-benefício compensa!!! :D
Apesar da CRF 230 e Tornado serem boas motos, trocar por uma RMX é um downgrade.
É outro esporte!!!


Putz não reparei na data... desculpem...
Editado pela última vez por apalareti em 13 Julho 2010 à29 16:05, em um total de 1 vez.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Re:

Mensagem por Geo »

apalareti escreveu:
Henrique escreveu:Eu ia de Tornado, estou de RMX e agora vou de CRF 230, só estou esperando ela chegar...o custo-benefício compensa!!! :D
Apesar da CRF 230 e Tornado serem boas motos, trocar por uma RMX é um downgrade.
É outro esporte!!!


Putz não reparei na data... desculpem...
me desculpe se estiver errado, mas não seria um " UPGRADE " ?

a não ser que você tenha dito: " Sair da RMX pra uma Tony ou crf.." daí sim !!

kkk q bestera ! rindo3::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Re:

Mensagem por apalareti »

Geo escreveu:
apalareti escreveu:
Henrique escreveu:Eu ia de Tornado, estou de RMX e agora vou de CRF 230, só estou esperando ela chegar...o custo-benefício compensa!!! :D
Apesar da CRF 230 e Tornado serem boas motos, trocar por uma RMX é um downgrade.
É outro esporte!!!


Putz não reparei na data... desculpem...
me desculpe se estiver errado, mas não seria um " UPGRADE " ?

a não ser que você tenha dito: " Sair da RMX pra uma Tony ou crf.." daí sim !!

kkk q bestera ! rindo3::

Exato, claro, escrevi errado. Mas nem esquenta que é tópico desenterrado pelo Ravi.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem