VIAGEM!! Gyn>Bsb>Chapara>Piri(fotos e relatos)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

GALERA, venho através do fumaça? postar as primeiras fotos da viagem. Ele me pediu para postar isso aqui. Segue abaixo:

1º DIA

"E ai galera, cheguei vivo a Alto Paraíso!

Rs...

A viagem de hoje não iniciou como o planejado... Quem disse que eu dei conta de acordar 6 e meia pra sair?? Eheheh

Sai de Goiânia por volta de 9 horas da manha debaixo de um clima “chove e não chove”, mas, graças a Deus, não peguei uma gota d’água sequer durante todo percurso!

Vocês não tem idéia do trabalhão que deu arruar essa tralha toda em cima da moto... rs... Lembro de quando mais novo odiava quando minha avó falava pra eu levar “isso” ou “aquilo” na minha mala quando ia viajar. Putz, estou ficando igualzinho a ela, olha o tanto de bagulho que estou levando? Mesmo sendo 9 a 10 dias de viagem aposto que não usarei nem a metade... rs.. mas como ela mesmo dizia: “uma pessoa prevenida vale por duas”. ê leiê...

Imagem

Antes da saída, eu vestido com minha capa de chuva.. Ultima moda nas ruas de Goiânia..
: P

Imagem

Chegando em Brasília o Leandro que me “escoltou” por dentro da cidade e por Taguatinga até a Lider Motos, onde eu iria trocar o óleo e fazer os últimos ajustes na moto. Eraldo, não te liguei pq anotei seu numero e não tava encontrando o pepal no meio de tanto bagulho velho! Foi mals..

Bom, logo depois almoçamos no primeiro restaurante na vida que comi comida fria e gostei.. rs.. Valeu cara!! Nos esbarramos depois por esta estrada afora!

Imagem

(Detalhe pro tiosinho ali atrás dando “jóia” pra foto, ehehehehehe)

Alguns quilômetros depois sai do Distrito Federal e segui rumo a chapada.

Divisa:

Imagem

Com aproximadamente 300 km já percorridos e de muitas subidas comecei a avistar os vales, chapadões e montanhas... Pena as fotos não descreverem realmente como é lindo.

Já dava para sentir a temperatura bem mais amena do que o calorão que estava em Goiânia.

Na foto abaixo eu usando a “lonjuuuuura” dos meus braços para tirar foto de mim mesmo.. rs...

Imagem


Olha a chapada chegando!!!

Imagem


Disfarça...

Imagem

Imagem

Imagem

Assim como quando eu fui pela primeira vez para Pirenópolis de bike, desta vez não foi diferente.. Quando eu menos esperava, logo após subir uma ladeira, Alto Paraíso surge de repente na minha frente ! !

E não é que eu cheguei mesmo?

Imagem

ehehehehehe

Muito gostosa a sensação de chegar no primeiro ponto da viagem! Logo ao chegar na cidadezinha dei algumas voltas e procurei uma pousada para ficar. Acabei escolhendo a do Sr. Pedro Henrique (quase meu chara, rs..). Lugarzinho bacana, limpinho, aconchegante e não muito caro(pq como vcs sabem, eu sou um quebrado né? Ehehe).

Imagem

Meu quarto fica bem de frente uma matinha.. A moto fica a sombra de um pé de manga com varanda e uma rede bem ao lado para eu ficar de bobeira ! !

Como sai muito tarde hoje, cheguei tarde em Alto Paraíso e não deu para subir a serra e ver o pôr do sol de lá.. Vendo ela aqui, pessoalmente, é bem mais medonha do que pelas imagens de satélite do Google Earth, eheheh.. Conversei com o Pedro Henrique e ele disse que as vezes uns trilheiros sobem lá... Amanhã quem sabe eu não encaro?

Ah! Agora no entardecer o céu aqui esta com aquele azul bem escuro ficando mais claro com a claridade do sol, que deixa ainda as montanhas em que ele se põe com um tom alaranjado. Lindo d+!

Este primeiro dia foi bem proveitoso e assim que sair aqui da lan house vou procurar algum lugar para jantar e ir escutar e contar mentira com o povo daqui. Rs...

To indo nessa

Abraços

té"
Editado pela última vez por Stealth em 16 Janeiro 2008 à06 20:03, em um total de 2 vezes.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

irado o diário =D>
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

É isso ai, q bom tá correndo tudo bem =D> =D> ... e vontade de ir tb é q não faltou :(

hehe, a comida gelada é p/ refrescar o calor daqui...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Fantástica a sua aventura...Show de bola...Uma pena eu não estar na loja para receber vc e dar uma atenção especial pra sua motoca.

Acho q não me lembro de uma aventura de um piloto sozinho tão legal quanto a sua....Invejo a sua coragem e determinação... =D> =D> =D>

Mas vá lá...curta muito a viagem...e vá nos mantendo informado...Se precisar de alguma coisa...tenho um grande amigo em Cavalcante... :wink: :wink:
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Opa! Estamos aqui no FLM viajando contigo Fumaça! :wink:
macarini
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Novembro 2004 à36 14:35

Mensagem por macarini »

Esta viagem deve estar muito boa, parabens Fumaça . Para os que estão morrendo de inveja mais um motivo , tem outro cara fazendo uma viagem agora também . Vejam neste site http://www.blogdomarcirio.blogspot.com
O que inveja destes dois .

Abraços e boa viagem Fumaça
Editado pela última vez por macarini em 18 Janeiro 2008 à41 13:41, em um total de 1 vez.
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

2º DIA

"Salve salve galera!

Se ontem o dia foi bom, hoje foi PERFEITO!

Hoje foi o trecho Off Road / Volta no parque com deslocamento de 285km, sendo destes, 180km em trilhas e estradas de chão!

Imagem

Acordei e sai por volta de 9 horas, subindo rumo ao norte, Cavalcante, onde eu entraria na serra e cortaria o parque por dentro do vale. Deixei a tralha na Pousada, pq seria, além de desconfortável, perigoso andar com tanto bagulho impedindo o movimento do meu corpo pelas trilhas.
Sai sem tomar café da manhã, pq não tenho fome quando acordo... só bem mais tarde que sinto vontade de comer algo.. Segui assim mesmo.

Imagem

Até Teresina foi tudo tranquilo e com o visual show de bola! Estava em meio ao cerrado de altitude e subindo.. subindo.. subindo cada vez mais..

Detalhe para o FRIO que estava fazendo.. devido ao clima da região, ao horário do dia e ao vento, creio que a sensação térmica era de aproximadamente 13 a 15º!

Meu braço “musculoso” todo arrepiado de freio:

Imagem

Mas não há de que reclamar! Estava muito gostosa a sensação.
Olhem a cor desta água:

Imagem

Lindo d+!
Por falar em água, agora entendo porquê o cerrado é o berço das águas do país.. A todo momento se via pequenas quedas d’água, brejos, poços, riachos, rios.. A água simplesmente brota por todo ponto do solo em que se olhava! Obs.: Aqui faz parte da Bacia do Rio Tocantins.
Final mente cheguei em Teresina.. Cidadezinha pacata e sem nada d+... Abasteci e segui rumo a Cavalcante / Comunidade Kalunga (II – Engenho)

Imagem

Eu fazendo “pose” no meio da estrada... eheh.. Detalhe para as Serras surgindo lááá atrás..

Imagem

Imagem

Ponte sobre o Rio das Almas (tbm achei estranho.. mesmo nome do rio que Corta Pirenópolis.. será o mesmo?)

Imagem

Chegando em Cavalcante, passeei pela cidade (passeio que não durou muito, eheh)
Parei ao lado de um campinho de futebol e comi alguns pães de queijo e leite com café... bom d+! eheh
Igrejinha de Cavalcante

Imagem

Por volta de onze e trinta da manhã segui então na primeira etapa de especial, o primeiro trecho OFF ROAD.

Imagem

Descendo a Serra:

Imagem

Esse eu considero o recho mais perigoso desta parte do percurso.. Foram aproximadamente 6 a 7km só de DESCIDA em ZIG ZAG !!

As curvas eram bem fechadas, com um desnível acentuado, várias valas/erosões e Muito, mas MUITO cascalho.

Eu quase passei reto em umas três curvas, mas a mãe de Deus me segurou e consegui virar a moto.. daí então fiquei com bastante medo e reduzi a velocidade. Na verdade eu desliguei a moto e fui descendo em ponto morto... O troço tava tão feio que não tinha nem como acelerar!

Ah, estão vendo aquele vale lááá atrás? Pois é, irei corta-lo inteiro por +- 55 km no meio do nada até eu ver uma pessoa novamente!

Durante todo percurso existem várias “pontes” feitas de meia dúzia de madeiras colocadas ligando os pontos da estrada sobre os riachos.. Dá uma olhada no “nível” da parada(ehehe):

Imagem

Na primeira eu levei um susto.. como podem ver, é logo após uma curva e eu vinha chutado. Quase que eu consigo acertar o vão ali do meio... Nem penso no tanto q ia doer.. ehehe

Mais uma das pontes (devo ter passado por umas 40 pontes e pinguelas)

Aposto que você, sacana, estava pensando: “E ele não vai se perder ai no meio do nada?”

Pois é... pq vc foi pensar? Rs.. Aconteceu!

Tipo, haviam várias outras estradas e bifurcações no meio do mato...
Seguindo pela estrada principal, não havia como errar... Mas... em um determinado ponto havia uma bifurcação e a estrada simplesmente se dividia! Ambas com as mesmas características, largura, etc..

Imagem

E agora Cabral? Rs.. pois é... Como havia ali uma placa indicando uma fazenda a 38Km(estrada da direita), achei que fosse a principal e segui por ela... 20 Km depois sem ver nada e como percebi que estava indo d+ rumo ao norte, me liguei que havia tomado o caminho errado. Putz... E o medo que fiquei do combustível acabar e eu ali, no meio do nada? Rs.... (enviarei o vídeo mais tarde para vocês rirem um pouco.. eheh)

Foi então que vi uma placa falando de uma pequena fazenda a 3Km. Resolvi entrar nesta estrada e ir até lá perguntar, afinal, era melhor eu perder + 6Km do que continuar na estrada errada e chegar lá no Tocantins... isso se minha gasolina não acabasse antes.
:P

Imagem

Imagem

Foi então que chegando na tal fazendo vejo uma miragem.. Ops, não é uma miragem, é uma pessoa!
\o/
Eis que surge o Sr. Tião, caseiro e morador ali da região!

Imagem

No inicio ele ficou meio “cabreiro” comigo, mas daí fomos conversando e tal.. expliquei a situação e ele me falou que deveria ter ido pela estrada da esquerda mesmo.. ê leiê.. rs...
Tirei uma foto e mostrei para ele.. Ficou muito contente em ver sua imagem na câmera por sinal. Ele perguntou se eu tava bem e se havia comido alguma coisa (eram +- 12h:25min). Ele me ofereceu um pouco da marmita dele que estava na parte de trás da sua bicicleta.

Agradeci e falei que havia acabado de tomar café e tal.. e que iria tentar reencontrar o caminho até Colinas do Sul.
Agora sim no caminho certo:

Imagem

Eis que me deparo com alguns pontos pretos na vegetação.. Eram búfalos!
Rs..

Imagem

Ainda bem que estavam do outro lado do riacho e que minha moto corre mais que eles.
:P

Deste ponto em diante eu enrolei o cabo do acelerador.. Estava em velocidade de cruzeiro de 90 / 105 km/h nas retas intermináveis.

As “lombadas” naturais no meio da estrada se transformavam em verdadeiras plataformas de lançamento.. A moto voava e aterrissava macio.. era a melhor parte.. Só quem anda de moto sabe como é esta sensação de alguns poucos segundos no ar.

Imagem

Alguns dos riachos por onde atravessei:

Imagem

A chuva lááá na frente,bem no rumo de onde eu estava indo.

Imagem

Pausa para o lanche:

Imagem

Finalmente, depois de 130km de pura terra cheguei em Colinas do Sul.. Parei para abastecer e almocei por lá mesmo.
Fiquei meia hora de bobeira na pracinha e segui rumo a São Jorge.

A estrada de Colinas a São Jorge estava muito ruim e com muitos buracos... Houve um trecho de uns 500m com uma seqüência de buracos, alguns do tamanho da minha moto.

Estava pulando igual touro de rodeio.. (foi neste trecho, de tanta buraqueira, que perdi minha seta traseira.. só fui ver mais tarde)

Como diz aquele velho ditado dos trilheiros: “De moto suja mas de alma lavada!”
Realmente.. rs... Ah, aproveitando esta foto, este pneu traseiro me deu trabalho viu... escorregava d+++. Sei que para este percurso o ideal era um pneui cravudo, de mtocross, mas no conjunto da viagem não dava para usar um pneu 100% off road.. foi este de uso misto mesmo.. Acho que o original (Metzeler Sahara3) sairia bem nessa viagem. O Dianteiro é um Mitas E7 Enduro e segurou a onda legal.

Imagem

Mais uns 40km de estrada de terra depois e de voltar a subir uma serra fudida, chego na Vila de São Jorge.

Imagem

(Pedi para um moleque que estava jogando bola tirar minha foto.. rs.. tava cansado de tirar foto só da moto nas paisagens)
Estrada de São Jorge para Alto Paraíso.. Olha que gigante magnífico! Pena estar encoberto pelas nuvens.

Imagem

Lááá atrás dá para se ver o morro da baleia.. Obs.: tem este nome devido ao seu formato)
Jardim da Maytreia:

Imagem

(filme com este trecho enviarei mais tarde)

Finalmente cheguei em Alto Paraíso. Foi um dia maravilhoso, com visuais de tirar o fôlego e sensações inexplicáveis.
Não peguei uma gota d’água sequer durante todo o dia!
:D
Só chovia ao meu redor. Quando cheguei na pousada e sentei para tirar a bota que a chuva caiu..
Foto da guerreira tomando seu devido banho, mas sem a seta traseira.. Aliás, esta foto foi depois que ambos, ela e eu tomamos nossos banhos..

Imagem

É isso ai galera, peguei minhas coisas e agorinha estou seguindo para São Jorge. Ficarei la de um a dois dias... Depois irei para o Lago de Serra da Mesa.. Como acho que não haverá uma Lan House, talvez fique alguns dias sem mandar noticias..

Abração e fiquem com Deus!

té"
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

=D> Muito show a viagem do Fumaça.. Parabens, todo mundo aki do forum esta viajando com vc... =D>
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Legal mesmo cara parabéns!!! me lembrou agora a que eu fiz tambem pelo Goiás!!! foi show!!!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Fumaça só foto irada, e garanto que na sua próxima viagem alguém vai se juntar contigo.

Onde deixou aquela tralha toda que estava na moto? :mrgreen:
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

F_Barata escreveu:Fumaça só foto irada, e garanto que na sua próxima viagem alguém vai se juntar contigo.

Onde deixou aquela tralha toda que estava na moto? :mrgreen:
Acho que na pousada que ele está. Acho que ele deixa lá e faz vários passeios. Um a cada dia. Hoje ele disse que não deve se conectar para me passar o 3º dia. Mas assim que ele conectar eu posto as novas aventuras do fumaça.

Abração
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Ah sim, sakei sorry :oops:
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Stealth escreveu:
(...) Mas assim que ele conectar eu posto as novas aventuras do fumaça.
Abração
Tá parecendo nome de algum seriado ou algum episódio de "Esquadrilha da fumaça" :mrgreen:
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

cara, admiro sua coragem, que passeio massa! E que motinho guerreira, vai pra todos os lugares sem reclamar, fiquei babando vendo as fotos, muito legal mesmo, parabéns!
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Continuação do 2º Dia

"Olá pessoal!
Achei um ponto com internet aqui em são Jorge e vim descarregar algumas fotos e aproveitei para contar para vocês um pouco da historia destes últimos dois dias.
Quarta a noite sai de Alto Paraíso a noite.. A estrada estava um breu danado... No caminho levei um baita susto! Um tamanduá estava bem no meu lado da estrada... Não deu tempo de tirar a foto pq assim que eu consegui parar a moto e sacar a câmera ele já havia corrido para dentro do mato..
: /
A estrada estava deserta (pra variar.. RS..) e o clima estava com muito sereno e uma chuva bem fininha que nem deu para molhar..
Foi tranqüilo o deslocamento.. Só faltou mesmo ver um disco voador no caminho, eheh..
Cheguei em São Jorge por volta das 9 da noite.. E fui para o Camping do Pedu(pronuncia-se “Pedú”). La estavam acampados a Marianne, carioca, massoterapeuta e moradora de Brasília.. Muito gente fina e uma gracinha diga-se de passagem.. RS... Havia também uma galega do Sul que esqueci o nome agora... Todas como eu, viajando sozinhas e conhecendo o povo pelo caminho. Havia também um casal de Goiânia. Galera bem tranqüila.
Armei a barraca no meu canto, tomei um banho, coloquei minhas havaianas e fui dar um role pela vila. Pena as baterias da minha câmera terem acabado e não deu para tirar as fotos, mas a noite foi perfeita.. A Mari e a Loirinha do Sul ,q não lembro o nome, haviam chegado +- 4 dias antes de mim e estavam mais ambientadas com os nativos e a galera da região.. Estavam em um boteco tocando violão e cantando.. Pow, tava show de bola! Nunca tinha escutado tanto Raul, Caetano, Ventania e Bob na minha vida! Rolou até Beatles e Rolling Stones! E assim se foi a madrugada toda...


3º DIA:

Acordei bem cedo, por volta de 8 e meia da manhã (ehehe) e me deitei na rede.. Logo depois o Pedu me chamou para tomar um café e ficamos lá trocando uma idéia.
Galera, quando forem em São Jorge não deixem de ir no Camping do Padu.. o Cara é muito bacana, o camping tem uma estrutura e lá que estava a galera mais de boa do local.. O chão é cheio de cristais.. Muito bacana mesmo.

Imagem

Nesta hora conheci a Ana Paula. Doidinha de tuuuuuuuudo, com um alto astral contagiante. Foi para passar 15 dias na chapada e resolveu ficar de vez.. RS.. Alugou até um chalezinho bem aconchegante. Ela me convidou para ir até lá. Depois chegou um casal de mochileiros de São Paulo que ela conheceu na estrada e estavam acampados no terreiro da casa. O cara (Brian) parecia o Enéias, só que com cabelo e mais novo.. RS.. engraçado d+...

Imagem
(a imagem ficou ruim pq perdi o arquivo e tive q copiar de um texto q word q havia feito)

Ai, para minha surpresa, chegam mais dois mochileiros de Brasília que tbm estavam acampados lá.. Tava uma verdadeira pensão.. RS..
Daí então fomos eu a e Ana até a “Estrela”.. É um pico que tem no meio do caminho da janela e do abismo.. Existia no local uma mandala gigante no chão, feita de pedras. Ficamos o resto da manhã por lá mesmo.

Imagem

Na hora do almoço e já entrosado com o pessoal no Pedu fui convidado para almoçar com eles. A Mari tava cozinhando e a comida tava show de bola! De quebra eu economizei a grana do almoço.
Dei mais um role pela cidade e conheci um maluco (de Goiânia, mas morando atualmente em S. Jorge). Me pediu o carregador do meu ipod emprestado e aproveitei pra descarregar e fazer back-up das fotos da câmera no computador dele.

O Alien:

Imagem

O Disco Voador:

Imagem

O Universo/Espaço:

Imagem

Agora vcs não vão acreditar.. RS.. Arrumei meu primeiro emprego na chapada! Virei motorista de pampa!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem

Passei a tarde inteira percorrendo as estradas da região com a pampa do Pedu.. Foi muito show.. RS...

Meu “companheiro de trabalho” (Figuraça!)

Imagem

Os entulhos resultantes do solo do jardim que estávamos reformando estavam sendo “reaproveitados” . Estávamos despejando usado este solo/resíduo como medida de contenção de uma pequena erosão que estava sendo formada em uma das ruas da vila... O solo jogado continha muitos nutrientes e raízes que, suponho, fará uma barreira de contenção que segurará a água e fornecerá energia para crescimento da cobertura vegetal, evitando o aumento da erosão.

Imagem

E assim foi-se passando o dia.. Estava um clima meio “pesado” na região devido ao senhor que havia morrido no Raizama (dia anterior).. Pelo que consegui especular era um cara bem querido aqui na região.. A família dele estava presente quando ele caiu nas quedas.. Bem, triste.. Mas tudo bem, a vida segue..
: /
No entardecer peguei a moto e fui ver o pôr do sol pela estrada do Vale das Pedras. Depois colocarei o vídeo desta parte para vcs.

Imagem

No inicio da noite fiquei sentado em frente a barraca conversando com o casal de goianos e mais a noite fomos até onde a galera estava se encontrando. Foi na casa da “Ana Mari”(senhora bem acolhedora e com um visual que remetia a uma elfa do filme Senhor dos Anéis). Lá estava o mesmo esquema de ontem, galera sentada, tocando violão, bebendo e contando “causos”. A diferença de ontem foi que ao invés da Bossa Nova, MPB, Reggae e Rock’n Roll estava rolando um modão de viola beeeeeeeem antigo. Até que eu gostei acredita? RS... É.. a chapada muda as pessoas mesmo! (o vídeo disso tbm será enviado depois...)
Troca de tatoo’s com tinta guache.. eheheheh

Imagem

Guilherme, lembra daquela pinga com arnica da chapada? Caaaaaaaara do céu.. RS.. cai na bobeira de tomar outra dose desta vez.. kkkkkkkkkkkk Só lembro de estar indo rumo a barraca e ela começou a girar ao meu redor... Daí quando ela deu uma paradinha e “firmou” na minha frente eu logo deu um jeito de pular dentro dela antes que ela saísse correndo novamente..
Demorei um pouco a pegar no sono, mas a medida que a noite ia esfriando meus olhos iam se fechando.

4º Dia

Acordei por volta das 9 da manhã e fui andar pela vila.. O casal goiano me convidou para ir com eles na cachoeira do segredo, mas estava com preguiça na hora e tbm preferi não atrapalhar o casal e tal...
Ganhei um novo adesivo que combina d++ com minha viagem:

Imagem

Mais tarde fui ao Vale da Lua.. lugar fantástico e muito mágico:

Imagem

Fiquei deitado em uma pedra e acabei cochilando.. pensa num cara que ta com o peito ardendo?? RS... Mas beleza, faz parte...

Imagem

Depois encarei um trekking de +- 2 horas pelas pedras e arredores da região.. tava um caloooooooor do cão.

No caminho de volta à vila de São Jorge, estava na estrada quando de repente sai algo correndo do mato, enfia na minha roda da frente e sai voando... Pensei que fosse um passarinho e tal, mas quando parei a moto vi um roedor estirado no chão.

Imagem

Provavelmente era um rato do mato, só que ele não tinha cauda... achei bem estranho.. Fiquei triste em ter atropelado o animal, mas infelizmente não havia como evitar.
: /
Irei almoçar agora (são 15h e 35min) e depois acho que vou pro Raizama..ou morgar pela vila, verei ainda...
Hoje devem chegar mais mochileiros e turistas aqui em São Jorge, o que talvez me faça atrasar a partida rumo ao lago de serra da mesa para o sábado ou domingo. Amanhã terei que ir até colinas para ver se acho alguma seta pra comprar.. Se eu levar uma multa por causa desta melequinha vai ser fróids d+..

Não entrarei dentro do parque de visitação / IBAMA pq já conheço todos atrativos lá de dentro.. os Saltos 80 e 120m, Cachu das Carioquinhas, Canion’s, hidromassagem, etc..
Segue então para quem tem curiosidade de conhecer as fotos de quando fui em outubro de 2006 com uns amigos.

Imagem

Bom, é isso ai galera, quando conseguir achar uma lanhouse em que a internet não fique caindo toda hora envio este relato, os vídeos e mais fotos.
Saudação a todos!"
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Cara...q fera...como eu disse, esse foi o passeio mais irado q eu já vi no fórum até hj...E vá nos mantendo informado... =D>

Agora reparem na viagem q é essa região da Chapada...Só dá chapado lá...kkkkkk...

Aposto q na próxima muitos vão querer estar nessa...Até eu animei.... =D>
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Fabrício escreveu:Cara...q fera...como eu disse, esse foi o passeio mais irado q eu já vi no fórum até hj...E vá nos mantendo informado... =D>

Agora reparem na viagem q é essa região da Chapada...Só dá chapado lá...kkkkkk...

Aposto q na próxima muitos vão querer estar nessa...Até eu animei.... =D>
Estou pretendendo ir no meio do ano. Anima ?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vc virá do RJ de moto??? :mrgreen:
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Massa, muuuuuito bacana sua viagem, tá de parabéns mesmo =D> =D> =D>
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Show de viagem... não me assusto se voltar com namorada hauahuah :twisted:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem