Criação de área de vídeos.

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Edu1 escreveu:
GELOUS escreveu:POis é, volto a falar, o rapidshare é grátis e acho que não expira! :wink:
O megaupload é grátis também. O rapidshare incorre no mesmo problema do megaupload de ficar 30 dias sem uso e ser excluído. Os dois são praticamente a mesma coisa só que o megaupload fornece 500mb e o rapidshare 50mb.
O site é:
http://rapidshare.de/
Aqui tem um faq que fala sobre a exclusão do arquivo sem uso:
http://rapidshare.de/en/faq.html
Então beleza! Tá massa!
Renato Bastos
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 08 Junho 2005 à08 20:24

Mensagem por Renato Bastos »

Onde vcs acham melhor colocar os videos entaum nas Fotos né .....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Isso aí é muito fácil...Eu altero o título do Tópico, e pronto...
Vamos esperimentar???

Tá modificado....Título do Tópico....Galeria de fotos e vídeos

Vlw...moçada... :wink:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Fabrício escreveu:Isso aí é muito fácil...Eu altero o título do Tópico, e pronto...
Vamos esperimentar???

Tá modificado....Título do Tópico....Galeria de fotos e vídeos

Vlw...moçada... :wink:
Beleza.
A hospedagem de vídeos pode ficar no megaupload e/ou rapidshare quando não tivermos os links então?
Mesmo tendo o problema de ficar 30 dias consecutivos sem downloads e ser excluído.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Edu1 escreveu:
Fabrício escreveu:Isso aí é muito fácil...Eu altero o título do Tópico, e pronto...
Vamos esperimentar???

Tá modificado....Título do Tópico....Galeria de fotos e vídeos

Vlw...moçada... :wink:
Beleza.
A hospedagem de vídeos pode ficar no megaupload e/ou rapidshare quando não tivermos os links então?
Mesmo tendo o problema de ficar 30 dias consecutivos sem downloads e ser excluído.
Pode sim! Aí, quando for um vídeo muuuuuiiiiiitttttoooo massa, que mereça ficar hospedado pra sempre a gente pede pro Fabrício hospedar! :wink:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

GELOUS escreveu:
Edu1 escreveu:
Fabrício escreveu:Isso aí é muito fácil...Eu altero o título do Tópico, e pronto...
Vamos esperimentar???

Tá modificado....Título do Tópico....Galeria de fotos e vídeos

Vlw...moçada... :wink:
Beleza.
A hospedagem de vídeos pode ficar no megaupload e/ou rapidshare quando não tivermos os links então?
Mesmo tendo o problema de ficar 30 dias consecutivos sem downloads e ser excluído.
Pode sim! Aí, quando for um vídeo muuuuuiiiiiitttttoooo massa, que mereça ficar hospedado pra sempre a gente pede pro Fabrício hospedar! :wink:
Ok, brevemente vou colocar uns vídeos aqui que estou querendo compartilhar com a galera.
Renato Bastos
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 08 Junho 2005 à08 20:24

Mensagem por Renato Bastos »

A minha sugestão é que coloca-se um tópico dentro dentro da categoria Fotos que ficasse travado lá encima só para colcar videos !!!!!!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu sugiro que antes de postar um tópico de vídeo, façam como o ... e coloquem "Vídeo - Nome do post" pra que fique mais fácil saber quando é vídeo e quando é foto! :wink:
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Mensagem por Bastos »

Ficou bom o negócio... deixa assim.

ps: Renato, muito fróids sua foto ai com a DT, tá linda a motoca =D>
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Renato Bastos escreveu:A minha sugestão é que coloca-se um tópico dentro dentro da categoria Fotos que ficasse travado lá encima só para colcar videos !!!!!!!!!
Essa sua dica é excelente Renato...eu já tentei instalar um MOD q faça isso, mas não dei conta...é muito complicado...e eu não sou programador...

Está saindo uma nova versão do fórum....acho q terá esse MOD nato...

Realmente seria a melhor opção... :wink:
Responder