[FOTOS] - Nova Twister!

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

achi animal!!!!!!!!!!

Mas essa balanca preta nao me vence.............
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Ricardo Skolaude escreveu:
Juliano escreveu:Essa ficou bonita porque eles não desenvolveram nada, COPIARAM o projeto da Hornet!
Negativo, pode analisar os dois projetos e verá que é bem diferente, a Twister ficou melhor que a hornet em design... :wink:
Ei garoto, pra um bom entendedor um pingo é uma letra :wink: :wink:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Juliano escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:
Juliano escreveu:Essa ficou bonita porque eles não desenvolveram nada, COPIARAM o projeto da Hornet!
Negativo, pode analisar os dois projetos e verá que é bem diferente, a Twister ficou melhor que a hornet em design... :wink:
Ei garoto, pra um bom entendedor um pingo é uma letra :wink: :wink:
Tá eu entendi o que você quis dizer, eu não me fiz claro na resposta, eu quis dizer o seguinte, eu não acho a Hornet bonita e gostei dela, entende??
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Caramba, estou surpreso com as fotos !
Achei muito lindas.
Abraços
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Pesquei la no forum Tornadeiros...


Imagem

CB300R

MOTOR DOHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar

CILINDRADA 291,6cc

POTÊNCIA MÁXIMA 26,53cv a 7.500 rpm

TORQUE MÁXIMO 2,81kgf.m a 6.000 rpm

ALIMENTAÇÃO Injeção Eletrônica PGM-FI

TRANSMISSÃO 5 velocidades

SISTEMA DE PARTIDA Elétrico

SISTEMA DE IGNIÇÃO Eletrônica

BATERIA 12V – 6Ah

CAPACIDADE DO TANQUE 18 litros

CHASSI Berço semi-duplo

SUSPENSÃO DIANTEIRA / CURSO Garfo telescópico / 130mm

SUSPENSÃO TRASEIRA / CURSO Monoamortecida / 105mm

FREIO DIANTEIRO / DIÂMETRO A disco / 276mm

FREIO TRASEIRO / DIÂMETRO A tambor / 130mm

PNEU DIANTEIRO 110/70 – 17M/C 54H

PNEU TRASEIRO 140/70 – 17M/C 66H

DIMENSÕES (C x L x A) 2.085 x 745 x 1.040 mm

PESO SECO 143kg

CORES Vermelho, preto, prata metálico e amarelo metálico
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Eles tão fazendo como as montadoras de carros, tipo Volks, Fiat, GM... Fazem um desenho e dele derivam todos os modelos. Aí vc nunca sabe que carro é até ler o que tá escrito atrás... hehe
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

vivanzin escreveu:Eles tão fazendo como as montadoras de carros, tipo Volks, Fiat, GM... Fazem um desenho e dele derivam todos os modelos. Aí vc nunca sabe que carro é até ler o que tá escrito atrás... hehe
Pucha, então poderiam tentar copiar a CRF 450, pq se a tornado for a que eu vi pela net perdeu a identidade estilo moto de cross e talz.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

SuperIcePower escreveu:
vivanzin escreveu:Eles tão fazendo como as montadoras de carros, tipo Volks, Fiat, GM... Fazem um desenho e dele derivam todos os modelos. Aí vc nunca sabe que carro é até ler o que tá escrito atrás... hehe
Pucha, então poderiam tentar copiar a CRF 450, pq se a tornado for a que eu vi pela net perdeu a identidade estilo moto de cross e talz.
A GM deveria copiar o corvette, e a ford o mustang, mas no Brasil isso não acontece.. hehe

Na tornado eles podiam copiar a propria tornado mesmo neh, ficaria melhor do que essa coisa que fizeram..
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

vivanzin escreveu:
SuperIcePower escreveu:
vivanzin escreveu:Eles tão fazendo como as montadoras de carros, tipo Volks, Fiat, GM... Fazem um desenho e dele derivam todos os modelos. Aí vc nunca sabe que carro é até ler o que tá escrito atrás... hehe
Pucha, então poderiam tentar copiar a CRF 450, pq se a tornado for a que eu vi pela net perdeu a identidade estilo moto de cross e talz.
A GM deveria copiar o corvette, e a ford o mustang, mas no Brasil isso não acontece.. hehe

Na tornado eles podiam copiar a propria tornado mesmo neh, ficaria melhor do que essa coisa que fizeram..
Não não, vc não entendeu, a tornado tinha estilo moto de cross, ou estou enganado ? Não tem nada haver com mustang ou corvete.
Essa que eu vi ficou muito feia.
Poderia ter estilo cross como a antiga como vc disse, mais bonitinha, mais fininha, but...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem