Enviado: 27 Julho 2005 à24 10:35
hum....mas pelo esquema ali há um certo dispedício de vapor de gasolina...isso, juntamente com o alto giro faz com que os motores 2t bebam mais q o João Canabrava?
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henriquejensen escreveu:hum....mas pelo esquema ali há um certo
dispedício de vapor de gasolina...isso, juntamente com o alto giro faz com que os motores 2t bebam mais q o João Canabrava?
Não, a funcao do YPVS é somente fazer a moto ter torque em baixas rotacoes e ter uma alta normal.... e ele almenta a taxa de compressao quando ta fechado pelo simples fato de ter menos espaco para os gases sairem do motor !!brunosleite escreveu:Entao a funçao das valvulas de escape tipo YPVS é segurar os gases queimados ou os novos?porque ela aumenta a taxa de comprençao do motor?
entao ele segura tambem os gases queimados? nossa, e eu achando que tinha entendido o funcionamento de um motor 2 tempos , agora a minha cabeça tá todo enrrolada uhauahauhauhae ele almenta a taxa de compressao quando ta fechado pelo simples fato de ter menos espaco para os gases sairem do motor !!
Se o motor trabalhar em altas rotacoes com o Ypvs totalmente fechado é isso mesmo que acontece... Nao sei se alguem ja fez isso, mas na minha uma vez o acionador do Y tinha soltado aquele bracinho e a valvula ficava toda fechada, no neutro a moto era perfeita, mas quando se ia andar, ate barulho da motoca mudava e acredito que mesmo em 6 a moto nao passava de 40 km/h hehehe !!brunosleite escreveu:entao ele segura tambem os gases queimados? nossa, e eu achando que tinha entendido o funcionamento de um motor 2 tempos , agora a minha cabeça tá todo enrrolada uhauahauhauhae ele almenta a taxa de compressao quando ta fechado pelo simples fato de ter menos espaco para os gases sairem do motor !!