MINHA MOTO NOVA

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: MINHA MOTO NOVA

Mensagem por carara »

já estou na busca por uma FMF! diabo::
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: MINHA MOTO NOVA

Mensagem por Vidigal »

gostou mesmo das gasgas hein?
parabens pela motoca, e aproveite bem!!
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: MINHA MOTO NOVA

Mensagem por carara »

POIS É JÁ ESTOU NA 4º>>>2000-2004-2006-2007
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: MINHA MOTO NOVA

Mensagem por Matsui »

abre um topico a carara e conta sobre sua experiencia com todas GG o que elas tinham de melhor e de pior isso e de grande valia pra muitos roias aqui do forum .
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: MINHA MOTO NOVA

Mensagem por PERUCH »

Afff q coisa linda..
Parabéns ae Carara

Sucesso com a motoca
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Re: MINHA MOTO NOVA

Mensagem por pb_las »

Parabéns carara, sou doido para dar umas voltas em uma GG, aqui na região não vejo essas motos.

Que traga muita felicidade nas trilhas!
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: MINHA MOTO NOVA

Mensagem por isaque junior »

Parabéns pela moto muita linda. aplauso:: aplauso::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: MINHA MOTO NOVA

Mensagem por PERUCH »

O carara... agora q notei..

Essa roupa q veio nela é da 2010.

hehehehe
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: MINHA MOTO NOVA

Mensagem por caco »

carara, posta as impressões para nós da moto...

e a partida elétrica, precisa?

é muito alta ? pergunto pela altura do banco comparada as outras importadas....

a curiosidade mata nós roias....
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: MINHA MOTO NOVA

Mensagem por carara »

BOM...VAMOS LÁ!

1º A "ROUPA" É DA 2011! COMPREI ZERO BALA!

2º A MOTO É BEM DIFERENTE DAS GASGAS 250! DEPOIS DA MINHA PRIMEIRA TRILHA...EU SAI TOTALMENTE SATISFEITO...POIS É TUDO O QUE ME FALARAM...POIS A MOTO TEM MUITA BAIXA...MAS MUITA MESMO...OUTRA CARACTERISTICA BEM MARCANTE É O TORQUE...QUE QUASE ME DEIXOU PRA TRAZ UMAS HORAS! HEHEHE! OUTRA COISA TAMBÉM QUE VALE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO É O SEGUINTE....SABE AQUELA SUBIDA COM MUITA PEDRA E ARGILA...BEM MOLHADA....QUE O PEÃO OLHA E DIZ: "AGORA FUDEU"...E AI QUE A 300 SE DESTACA...POR INCRIVEL QUE PARECE...QUE TEM GG SABE...JÁ ARRANCA DE 2º....E CONFORME VAI SUBIDO...VAI ENPILHANDO MARCHA...QUANTO MAIS EMPILHA MARCHA MELHOR ELA SOBE.....É IMPRESSIONANTE....QUANDO TU VÊ ESTA SUBINDO EM 4º!!!!!!E AQUELA SUBIDA SE TORNA APENAS MAIS UMA!!!HEHEHE...
E QUANTO A ALTURA DA MOTO...EU NO INICIO ACHEI ELA UM POUQUINHO ALTA PRA MIM....MAS VOU TENTAR DEIXAR ASSIM MESMO!
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: MINHA MOTO NOVA

Mensagem por Selvagem »

Parabéns pela moto Carara!

Acho que nos encontramos em Venâncio Aires, hein? Eu estava com uma 250 08, conversei um pouco com um cara da tua turma que teve problemas no motor de uma GasGas 300 mais antiga.

Foi com você que bati uma bate papo super rápido em uma subida enquanto estavamos esperando um pessoal subir, logo depois de um riacho?

Show de bola as trilhas de Venâncio, né?

Abraço.
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: MINHA MOTO NOVA

Mensagem por caco »

obrigado carara...
vai atualizando a gente aí... o que gosta ou não, autonomia.....tô doido, só especulando...nunca tive uma 2 tempos..
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: MINHA MOTO NOVA

Mensagem por rallyman »

Primeiramente, meus parabens, gostei da moto.

Gostaria de saber do pessoal que possui gasgas, quando tem necessidade de comprar um pistao, biela ... enfim estas peças que temos que trocar de tempos em tempos. Voces compram de fora? por acaso conhecem alguma loja nos EUA que tenha peças da moto inteira a venda no estilo OEM parts fiche... ou pegam aqui no brasil com os representantes da marca?

Pergunto porque eu sou um possivel comprador de uma moto dessas, mas quando se trata de gasgas nao sei onde achar peças... no ebay não tem praticamente nada, se alguem puder me dar uma luz!
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: MINHA MOTO NOVA

Mensagem por Selvagem »

por acaso conhecem alguma loja nos EUA que tenha peças da moto inteira a venda no estilo OEM parts fiche...

Tem sim, é a GoFasters. http://www.gofasters.com/. Os preços deles são razoaveis, mas o frete é abusivo, não compensa.

Ralymann, vou dar a minha opinião.

O lance das GasGas é você descobrir as equivalências com outras motos. Pistão encontrei alguns a venda no Ebay. Biela, me parece que é a mesma da YZ, pastilhas de freio são as da CR, etc.

Na Espanha, esta cheio de lojas com tudo o que você imagina relacionado as GasGas, o que complica é que os preços são em Euros...

Por exemplo, comprei uma peça simples de acabamento com o representante da GasGas no Brasil e perguntei por curiosidade o valor do pistão/anéis da 250, o original era uns R$ 700,00, com este valor dá para comprar quase 3 no Ebay.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: MINHA MOTO NOVA

Mensagem por ROGERIO-RS »

PARABENS pela moto amigo,puder ver ela pessoalmente em Venâncio Aires e realmente muito bonita,alias conheci até o onibus que é show de bola, e lendo teu relato da tocada da 300 tava relembrando aqui até porque a trilha tava muito boa pedra e barro não faltou, sai na frente da tua turma na primeira subida de pedras,e depois só vi gas gas passando por minha pequena mas valente 230, e o negocio impreciona mesmo,a gas gas sobe numa tocada facil, num trecho antes da ponte tinha uma GG 300 azul parada na minha frente,numa tranqueira, quando o cara acelerou achei que ficava, ao contrrio passou facil sem fazer força,fiquei mais imprecionado com moto.

dia 25 e 26 de junho tem encontro aqui em canguçu,sejam bem vindos.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: MINHA MOTO NOVA

Mensagem por carara »

Selvagem escreveu:Parabéns pela moto Carara!

Acho que nos encontramos em Venâncio Aires, hein? Eu estava com uma 250 08, conversei um pouco com um cara da tua turma que teve problemas no motor de uma GasGas 300 mais antiga.

Foi com você que bati uma bate papo super rápido em uma subida enquanto estavamos esperando um pessoal subir, logo depois de um riacho?

Show de bola as trilhas de Venâncio, né?

Abraço.
Pô era eu mesmo...devagarinho o pessoal do FLM...vai se encontrando!hehehe
rallyman escreveu:Primeiramente, meus parabens, gostei da moto.

Gostaria de saber do pessoal que possui gasgas, quando tem necessidade de comprar um pistao, biela ... enfim estas peças que temos que trocar de tempos em tempos. Voces compram de fora? por acaso conhecem alguma loja nos EUA que tenha peças da moto inteira a venda no estilo OEM parts fiche... ou pegam aqui no brasil com os representantes da marca?

Pergunto porque eu sou um possivel comprador de uma moto dessas, mas quando se trata de gasgas nao sei onde achar peças... no ebay não tem praticamente nada, se alguem puder me dar uma luz!
como o Selvagem lhe passou...eu particularmente não acho vantagem em trazer de fora....!
essa semana mesmo fui ver quanto estava a biela da gasgas (selvagem pelo que sei é a mesma da cr250) e o valor era de $450,00 a ProX! em uma loja aqui em POA mesmo! e também tinha o pistão ProX por $520,00! então acho que não é nem um bixo de 7 cabeças as peças para gasgas. e também tem a terramotos de BH...que tem tudo!

ROGERIO-RS escreveu:PARABENS pela moto amigo,puder ver ela pessoalmente em Venâncio Aires e realmente muito bonita,alias conheci até o onibus que é show de bola, e lendo teu relato da tocada da 300 tava relembrando aqui até porque a trilha tava muito boa pedra e barro não faltou, sai na frente da tua turma na primeira subida de pedras,e depois só vi gas gas passando por minha pequena mas valente 230, e o negocio impreciona mesmo,a gas gas sobe numa tocada facil, num trecho antes da ponte tinha uma GG 300 azul parada na minha frente,numa tranqueira, quando o cara acelerou achei que ficava, ao contrrio passou facil sem fazer força,fiquei mais imprecionado com moto.


dia 25 e 26 de junho tem encontro aqui em canguçu,sejam bem vindos.
Grande Rogerio....pena que conversamos pouco...vamos colocar na programação a trilha de vocês...e certamento o "caveirão" vai estar por ai! vleu!
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: MINHA MOTO NOVA

Mensagem por PauloJ »

carara escreveu:...vamos colocar na programação a trilha de vocês...e certamento o "caveirão" vai estar por ai! vleu!
Carara, aproveita que tá em fase de programação, marca uma semana de férias em julho e vem de Caveirão aqui pra sumpaulo... anote aí: São Roque, Botucatu, Barra Bonita... só tem trilha boa!
[]s,
Paulo
(sem GG ainda)
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: MINHA MOTO NOVA

Mensagem por carara »

PauloJ escreveu:
carara escreveu:...vamos colocar na programação a trilha de vocês...e certamento o "caveirão" vai estar por ai! vleu!
Carara, aproveita que tá em fase de programação, marca uma semana de férias em julho e vem de Caveirão aqui pra sumpaulo... anote aí: São Roque, Botucatu, Barra Bonita... só tem trilha boa!
[]s,
Paulo
(sem GG ainda)

Ai já é um pouco mais complicado!hehehe...mas quem sabe!!!!já estamos com 3 viagem agendas! uma delas é o BANANALAMA!!!!
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: MINHA MOTO NOVA

Mensagem por BrunoPCosta »

Bela máquina.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem