YZ 250F - 2006 - Série especial - 50 Anos [+peças compradas]

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: [COMPRADA] YZ 250F - 2006 - Série especial - 50 Anos

Mensagem por Ricardo »

Parabéns pela motoca Marcus,

agora já pode começar a falar que micro baixa é coisa pra fresco e que isso não se usa nem pra esquentar a moto! rindo3:: rindo3::


Brincadeiras à parte, o pala me parece ser bem chato com a manutenção da suas motos, agora só curtir a jóinha nova rs joia:::
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: [COMPRADA] YZ 250F - 2006 - Série especial - 50 Anos

Mensagem por Marcus DT »

carlos_edu escreveu:Pilotei a moto do Pala 1 vez na trilha. Eu não consigo me acostumar com "macroalta" ehehe. To em outra, só no tó tó tó mesmo rsrsrs. Mas isso é estilo, e estilo é q nem bunda! rsrsrs
Cadu, eu também não acostumei ainda, mas te digo que curti a puxada, é bruta. Mas preciso pegar a mão nos trechos de pegação (pedras, raízes), onde não dá pra ficar em pé e enroscar o cabo. Ontem nessa primeira trilha percebi que o posicionamento e a velocidade constante são fundamentais, diferente da CRF230 que eu sentava na rabeta, pedalava com os pés e passava onde fosse. O esporte é outro mesmo, vou apanhar muito ehehe!
roceme escreveu:Parabens Marcos!! Durou pouco a 230 hein..rs...
A moto é linda e com certeza de boa procedencia. E o Pala é mesmo muito cuidadoso.. carrega a moto nas costas pra não riscar uma bengala.. rs..
Nem me fale, eu tava bem de 230, mas a emoção falou 10x mais alto!! Eu também sou chato pra Baralho, me jogo embaixo da moto para não arranhar, ahaha. Ontem dei uma tombada de falta de perna, segurei a moto sabe-se lá como e só deixei encostar, ehehe!
GELOUS escreveu:Já te falei, agora sim vc vai aprender a andar de moto. A CRF230 é uma motinha tão boa que deixa a gente mal acostumado, começa a andar errado, anda de qualquer jeito, porque qualquer coisa mete uma primeira e vai ajudando com os pés e tá tudo certo. Agora não, tem que usar embreagem, tem que acelerar de verdade, postura na moto conta muito (aliás, desconheço essa técnica de sentar no tanque e mirar em pedra, certeza que vc tá fazendo "M" rsrsrs), enfim...
Cara, tu resumiu perfeitamente o que é uma 230: pau pra toda obra!! A moto é fróids, já passei em muito lugar que neguinho de importada chorava, agora to entendendo o desespero dos caras, ahaha. Sobre a minha técnica de rôia ahaha, quando tu vier andar onde eu to falando vai entender o meu "desespero". diabo::
apalareti escreveu:rapa. so consegui sentir ciumes. volto depois...
Pala, depois da aula de "flanelinha" que tu me passou, pode ficar tranquilo que a motoca vai ficar mais zero do que já é joia::: ! E gasolina só Podium (R$ 3,50/l) mesmo, a motoca ficou uma delícia (pega fácil, etc).
Prodoximo #51 escreveu:Vc não tá sabendo ?????
O Pala vendeu a moto pq ta precisando fazer o motor !!!!
Agora é nóis de gringa na Canastra hein danca:: !! E não vai ter desculpa que moto de MX mói o cara, que o kick cansa, etc ahaha caveira:: !!
Selvagem escreveu:Se por acaso não conseguir andar no início mais rápido do que andava com 230, não te estressa que é meio normal, leva um tempo até assimilar os novos limites, que são muito mais altos com uma especial.
Cara, é bom ouvir isso, ehehe! Em trilha de média/alta não tem o que falar, ontem acompanhei uns amigos de XR200/Tornado, parecia que eu tava andando na marcha lenta... mas na trilha de baixa, pegação, to tendo que reaprender a andar.
Gargamel escreveu:Opa, DTzona bonita hein ? É "r" né ?? rsrs....
Só um conselho, bota na pista não.... andar com uma dessas em seu habitat natural é arriscado demais... elas nunca mais querem voltar d lá... hehe..
Não é uma DT, mas a motinha é boa ehehe! Pista aqui no Rio não existe, parece brincadeira. Mas no final do ano (natal / ano novo) to com uns planos de ir pra Brasília fazer um intensivo com vocês hein!
guips escreveu:Porra marcus , essa amarelona ta linda cara , parabens , agora vai ser só alegria , to na mesma que tu mas ainda não consegui reunir a grana para uma nova moto!
Guips, negócio é falar com o Gelous... o cara arruma a moto pra tu em 3h, ahaha!!
Ricardo escreveu:agora já pode começar a falar que micro baixa é coisa pra fresco e que isso não se usa nem pra esquentar a moto! rindo3:: rindo3::
Ahaha, não dá para cuspir no prato que comi e repeti várias vezes né!! A 230 é uma moto excelente, para trilha de baixa e piloto rôia, faz um conjunto muito bom. Vi muito neguinho que roiava tensamente de moto gringa e pegou uma 230 e começou a andar direito. Espero NÃO ser um desses, ahaha!!

Abs,
Marcus DT
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [COMPRADA] YZ 250F - 2006 - Série especial - 50 Anos

Mensagem por joaogabriel »

Parabéns Marcus, fico muito contente por ti! realmente, depois que se anda numa moto assim fica difícil não querer subir de categoria no esporte.. ah, negócio é queimar gasolina, quando mais andar e pegar intimidade com a moto, mais gostoso fica
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: [COMPRADA] YZ 250F - 2006 - Série especial - 50 Anos

Mensagem por isaque junior »

Parabens marcus,tenha muitas felicidades com a motinho
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: [COMPRADA] YZ 250F - 2006 - Série especial - 50 Anos

Mensagem por ale primo »

Eu sei que é dificil acostumar, mas nos trechos mais encardidos, joga um marcha a mais que fica mais suave.
Agora não precisa se preocupar com trancos e obstáculos (como nas nacionais) então se concentra no ronco do motor.
Ouviu o motor é pq ta acelerando demais.rsrsrsrs
Parabéns pela ratoeira!!!!!!!!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [COMPRADA] YZ 250F - 2006 - Série especial - 50 Anos

Mensagem por GELOUS »

ale primo escreveu:Eu sei que é dificil acostumar, mas nos trechos mais encardidos, joga um marcha a mais que fica mais suave.
Agora não precisa se preocupar com trancos e obstáculos (como nas nacionais) então se concentra no ronco do motor.
Ouviu o motor é pq ta acelerando demais.rsrsrsrs
Parabéns pela ratoeira!!!!!!!!!!!
Ronco do motor: acelerando demais

Corrente batendo: acelerando de menos! rindo3::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [COMPRADA] YZ 250F - 2006 - Série especial - 50 Anos

Mensagem por Matsui »

Parabens marcus motao essa ai ein!!!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: [COMPRADA] YZ 250F - 2006 - Série especial - 50 Anos

Mensagem por ale primo »

GELOUS escreveu:Corrente batendo: acelerando de menos! rindo3::
Pelo amor!!!!!!!!
Bateu, para e estica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Num é pra bater nada!!!!!!!!
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Re: [COMPRADA] YZ 250F - 2006 - Série especial - 50 Anos

Mensagem por pb_las »

Parabéns Marcus! Linda a moto. Muita sorte com a bruta!!

Forte abraço!
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: [COMPRADA] YZ 250F - 2006 - Série especial - 50 Anos

Mensagem por FabioSouza »

Fala Marquinho, blz?

falei que era um excelente negócio? Pala gente boníssima, moto super bem cuidada....Parabéns!!!

que ela traga muitas histórias, vitórias e principalmente momentos únicos, que só nosso esporte pode oferecer!!!

Abraço!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [COMPRADA] YZ 250F - 2006 - Série especial - 50 Anos

Mensagem por GELOUS »

ale primo escreveu:
GELOUS escreveu:Corrente batendo: acelerando de menos! rindo3::
Pelo amor!!!!!!!!
Bateu, para e estica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Num é pra bater nada!!!!!!!!
Huahauahauahauah!!!

Joguei a isca só pra vc morder mesmo, barbie fresca! rindo2::
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: [COMPRADA] YZ 250F - 2006 - Série especial - 50 Anos

Mensagem por Marcus DT »

Galera, valeu pela força joia::: ! Quero andar com ela na Canastra caveira:: !
GELOUS escreveu: Ronco do motor: acelerando demais

Corrente batendo: acelerando de menos!
Tá fróids, na primeira volta quase não ouvi o ronco do motor, ehehe! Rôia é fróids... lacou::
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: [COMPRADA] YZ 250F - 2006 - Série especial - 50 Anos

Mensagem por ale primo »

Marcus DT escreveu:Galera, valeu pela força joia::: ! Quero andar com ela na Canastra caveira:: !
GELOUS escreveu: Ronco do motor: acelerando demais

Corrente batendo: acelerando de menos!
Tá fróids, na primeira volta quase não ouvi o ronco do motor, ehehe! Rôia é fróids... lacou::
Ta certo, quando ouvir ou passa marcha ou freia! rindo3:: rindo3::
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: [COMPRADA] YZ 250F - 2006 - Série especial - 50 Anos

Mensagem por Marcus DT »

Chegaram os primeiros mimos pra minha menina, comprei com o Junior da Habla MX, recomendo joia::: !

Os presentes:
Imagem
Imagem

OEM: parabarro, parafuso do link e trava do pinhão
Imagem

Descanso Trailtech (MSR):
Imagem

Protetor de radiador da Moose Racing, um obra de arte:
Imagem

No final de semana vou instalar e fazer um review dos equipamentos.

Abs,
Marcus DT
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [ACESSÓRIOS] YZ 250F - 2006 - Série especial - 50 Anos

Mensagem por Zenha »

Queria comprar umas pedaleiras sunline´para minha CRF , sera que Jr tem?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [ACESSÓRIOS] YZ 250F - 2006 - Série especial - 50 Anos

Mensagem por joaogabriel »

Show de bola Marcus, pelo jeito a motinha continua sendo muito bem cuidada
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: [ACESSÓRIOS] YZ 250F - 2006 - Série especial - 50 Anos

Mensagem por Marcus DT »

Elton, fróids é o rombo na conta bancária... dá vontade de pedir tudo, ahaha!!

Zenha, manda um e-mail pro Junior: [email protected] , o cara é gente boa pacas. Se ele não tiver isso lá, sem dúvida arruma pra você!

Joao, a motinha continua sendo tratada a pão de ló, to seguindo as instruções do Pala direitinho, ehehe!!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [ACESSÓRIOS] YZ 250F - 2006 - Série especial - 50 Anos

Mensagem por apalareti »

É isso aí Marcus, fiquei orgulhoso quando vi o parafuso, parabarro, e a trava, ela merece.
Esse protetor de radiador é igual ao meu, super discreto.

E aí, foi taxado? Perdeu o medo de comprar fora?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [ACESSÓRIOS] YZ 250F - 2006 - Série especial - 50 Anos

Mensagem por joaogabriel »

Elton escreveu:
joaogabriel escreveu:Show de bola Marcus, pelo jeito a motinha continua sendo muito bem cuidada
huummm alguem ta com ciúme eim rsrsrs
vergonha::
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: [ACESSÓRIOS] YZ 250F - 2006 - Série especial - 50 Anos

Mensagem por fabio blanco »

parabens marcus, especial e outra historia !!!!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem