[CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por GELOUS »

É uma hein? O que mais fode são esses "dois dias de prova".

Pelo Brasileiro, só o domingo, é isso?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:É uma hein? O que mais fode são esses "dois dias de prova".

Pelo Brasileiro, só o domingo, é isso?

Não os dois dias são do brasileiro , mas para efeito de pemiação (trofeu) soma-se as duas etapas joia::: joia:::
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por Rafael R. »

GELOUS escreveu:É uma hein? O que mais fode são esses "dois dias de prova".

Pelo Brasileiro, só o domingo, é isso?


Os dois dias valem pelo Brasileiro. No domingo normalmente fazem uma etapa do regional ou alguma coisa promocional. Por exemplo, a etapa que terá aqui em Erechim, no domingo terá uma etapa do gaúcho andando pelos mesmo locais do Brasileiro.

valeu....
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [CALENDÁRIO 2012] - Brasileiro de Enduro FIM!

Mensagem por Zenha »

buaa:: buaa:: chorei:: chorei:: chorei::

Pois é , estou definitivamente fora do brasileiro , acabei de falar com o importador da moto e não existe nenhuma chance dela chegar ate amanha , que seria o prazo mínimo para eu poder montar a moto e funcionar para viajar na sexta para Cassia , sendo assim dou adeus ao campeonato , pode ser ate que eu faça alguma etapa só por diversão , mas nada serio mesmo ...

Agora tem certas coisas que acontecem que a gente acha ruim e no fim acaba sendo bom , tomara que esta seja uma delas , "o que tem de ser será" dizia o grande filósofo Lulu Santos.

Antes que me perguntem comprei a moto em novembro com promessa de entrega no começo de janeiro , havia um certo planejamento , outra coisa eu estou de saco cheio de pedir moto emprestada , tudo bem que meus amigos emprestam de bom coração , mas cara de pau tem limite Naonao:: Naonao::

Pegar moto para andar dois dias em um brasileiro é muita folga Conada Conada Conada
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem