1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por guilhermeDF »

pow guisnt ta querendo de bota contra o rafael velho...kkkkkk

se vacila aki os cara pega no pulo....

mas como vc falo é isso ai cara tem q ter bastante conciencia pra isso mas no minimo como so sinval falo tem q ter um porrete de aruera no carro.....
se eu tivesse carro teria um hehehe
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por Vidigal »

guilhermeDF escreveu:como so sinval
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por guilhermeDF »

KKKKKKKKKKKK
MUITO BOAAA VIDIGA RI DEMAIS AKI VELHO....

ESSE NEGOICIO DE "COMO" SENDO USADO DE FORMA EXEMPLIFICADA FICA MUITO ENGRAÇADO HEHEHEHE
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por synval »

Uau... Fui comido !!!
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por bieel120 »

Meu pai sempre teve armas, quando eu era pequeno ele tinha um 38 canela seca da Taurus, ai eu fui crescendo e ele vendeu o revólver com medo que eu pegasse e fizesse alguma bobagem. Como ele viaja por tudo que é canto (Agente Fiscal do CREA), volta e meia tem algum ser que se acha com razão e quer partir pra ignorância, ele anda com um porrete no uno do trampo, uma faca gigante, esses dias apareceu com um aparelho de choque e em casa temos um 32 e uma espingardinha de pressão calibre 4,5.

Teve uma vez que entraram lá em casa, roubaram uma calça e mais umas coisas, primeira coisa que fiz foi pegar o collins que tava pendurado na parede, com fio dos dois lados, e ele o 32, saímos atraz do cara, que por sorte largou as roupas na corrida e se escondeu não sei aonde. Se tivéssemos pego aquele filho de uma rapariga, iríamos fazer alguma coisa que certamente ia dar muita dor de cabeça.

Portanto, pro cara tem arma tem que ter cabeça, pra fazer bobagem é um tapinha.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por Rafael Corretor »

synval escreveu:Uau... Fui comido !!!
é e eu também

Esses Guris tem que arrumar namorada ou professor de português rindo3:: rindo3:: rindo3::
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por guilhermeDF »

Rafael Corretor escreveu:
synval escreveu:Uau... Fui comido !!!
é e eu também

Esses Guris tem que arrumar namorada ou professor de português rindo3:: rindo3:: rindo3::

kkkk pow vcs sao fod* mesmo hehehe
mas fica tranquilo eu so carinhoso viola:: viola:: seila:: seila::
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por bieel120 »

Bah nego, é uma CBC Montenegro Standart novinha novinha! HAIOEHIOA
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por guilhermeDF »

cara o bom de ter armas de pressao é que elas só precisam de nota fiscal é como se fosse uma moto de trilha vc andando com ela dentro do carro no porta malas e possuindo a nota da mesma e o numero de serie estando legivel e apresentavel vc anda pra onde vc quiser pq pela legislaçao ela nao é considerada letal apesar de eu discordar...

entao biel a ultima que eu tive era uma dessas e posso te falar a minha furava uma lata de 20 litros cheia de agua e uma garrafa pet que ficava atras..
a minha

(EDITADO PELA MODERAÇÃO)


olha aki umas fotos de uma que eu tive essa tinha luneta 6x32 retículo iluminado mola de hatsan HT 150 adaptada silenciador de pistao gatilho aliviado e uma coronha q eu comecei a fazer e depois vendi a arma e ela fico encostada aki em casa e joguei fora..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por bieel120 »

EDITADO PELA MODERAÇÃO


Um amigo de trilha do meu coroa tem uma Nitro dessas, não tem taaanta diferença da 4.5, ele colocou uma luneta agora, não vi a carabina, meu pai disse que ficou top. Essa tua com a mola da Hatsan deve ter ficado top, falam que a hatsan é a melhor que existe.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por guilhermeDF »

cara a minha nao era a nitro nao acho q tava mais forte hehehe a hatsan pelomenos as antigas quebra muito o pistao pela força da mola se vc nao fizer o amortecedor de pistao racha mesmo nao sei se as 2011/2012 ja melhoraram mas com certeza é a melhor q vende aki no brasil..

tem umas rossi que vendem no US tem um tenente q tem uma que trouxe de lá cara é outro nivel de arma coronha de carvalho mira aberta com ajustes de mira na alça e na massa de mira com red led em ambs 16 raias no cano cano em aço carbono e peças em aluminio a arma é super silenciosa (comparada com uma cbc) e bem leve tbm....se nao me engano ela custo na epoca 500 600 doletas ai ja compro um red dot e uma luneta 4~12/50 e um óculos de visão noturna....

EDITADO PELA MODERAÇÃO
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por Geo »

tem um pouco de diferença sim, não sei tecnicamente mas já atirei com as duas 4.5 e 5.5 .

guilherme, apesar da tua AWP.. Imagem

EDITADO PELA MODERAÇÃO
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por Rafael Corretor »

bieel120 escreveu:É mesmo, essas carabina ai é só pra matar pomba, até o cara pensar em dar um tiro já foi. Entrei no site da Taurus ontem e vi cada 380 que meu deus, coisa de louco mesmo. Em outro site vi até umas Glock, preço de uma moto, 4 5 conto uma pistola.

Biel, não encana são as nossas motos que valem pouco, não viu o Gelouca vendendo celular usado por 1,2K .
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por bieel120 »

Pois é mano, pensa só, meus telefones são tudo de 150 pila AEHIHIAEO Quando a minha coroa não põe pra lavar junto com as roupas!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por Rafael Corretor »

Vou te dizer, o meu também, e a minha DT eu paguei 1200 o ano passado toda estropiada! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Só rindo mesmo! surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei::
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por bieel120 »

Nem fala Rafa, as dt que eu tive, se juntasse as duas não fazia meia! AHIOEHOIAEHOHEIOAHIOAEHIO
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por guilhermeDF »

caras vou ser cincero pra o cara me fazer raiva ao ponto de eu ter que atirar nele é muito chao...ou um estralo de dedo se mexer com a familia...

antes era vidradao em armas e tal gostava bastante tinha post na parede tinha um monte de projeto só esperando coragem pra fabricar mas hj hehe tranquilo tudo na paz e tal....

nao vale a pena matar e perder a liberdade da gente nao
sou mais me trancar de grades em casa do que me ver atras de uma arma fazendo bestera...
e outra o bem mais valioso que eu possuo depois da vida da minha familia e da minha é a tony que nao vale 6k hehehe
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por Geo »

mas eu não acho fácil alguém morrer por um tiro de chumbinho, mesmo 5.5, chances são bem baixas..
o gelous poderia testar isso no site dele, ia dar uma baita de audiência hahahaha
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por guilhermeDF »

(editado pela moderação)....sem duvida a hatsan 150 atravessa um cocô a 30 metros velho e isso eu ja vi....
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por Geo »

guilhermeDF escreveu:a para geo se o cara der com um tiro de hatsan (editato pela moderação)....sem duvida a hatsan 150 atravessa um cocô a 30 metros velho e isso eu ja vi....
há vários fatores envolvidos aí, sobre essas customizações aí eu já tô por fora, tô falando do chumbinho 5.5 que eu conheço, e não tô falando em danos e sim e letalidade, dano irreparável, mas como eu disse tô por fora desssas personalizações.

quando eu tô lá no sertão, ... (editado pela moderação)
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem