TEM PILOTO DO FLM ESCONDENDO O JOGO

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: TEM PILOTO DO FLM ESCONDENDO O JOGO

Mensagem por joaogabriel »

Valeu aí pessoal, valeu mesmo! mestre:: baita incentivo pra próxima etapa joia:::

-

Gelous, show de bola esse relato, vou salvar aqui pras hrs de desânimo.. é incrível como as pessoas alcansam os seus objetivos quando estão realmente certas do que querem...
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: TEM PILOTO DO FLM ESCONDENDO O JOGO

Mensagem por superagro »

Enduro de regularidade é show, eu comecei agora também corri uma etapa da copa sul capixaba, divi um desempenho bem parecido com o do joão 13°, só tirar o 3 que fica igual rindo3:: rindo3:: .
Cara eu viciei nesse troço, domingo agora tem outra etapa que também vai ser válida pelo capixaba, já nem to dormindo direito. surtei:: surtei::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: TEM PILOTO DO FLM ESCONDENDO O JOGO

Mensagem por mgarcia »

João?? Peruch?? tudo certo pra etapa de sideropolis esse fim de semana né???? qual o endereço do evento?? não to levando nada de equipamento de navegação e vou sair aqui de Balneario Camboriu as 07:00, vou direto para aonde??
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: TEM PILOTO DO FLM ESCONDENDO O JOGO

Mensagem por joaogabriel »

mgarcia, tudo certo sim, te mandei uma mp legal::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: TEM PILOTO DO FLM ESCONDENDO O JOGO

Mensagem por joaogabriel »

rapaaaaaaaazi é o seguinte! tava conversando com o Spyder aqui do FLM que além de usuário do fórum é parceiro meu de pista, papo vai, papo vem, e o homem resolveu abraçar a causa!
a partir de hoje, sou pEloto ARTMOTO! danca::
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: TEM PILOTO DO FLM ESCONDENDO O JOGO

Mensagem por GPhau »

joaogabriel escreveu:rapaaaaaaaazi é o seguinte! tava conversando com o Spyder aqui do FLM que além de usuário do fórum é parceiro meu de pista, papo vai, papo vem, e o homem resolveu abraçar a causa!
a partir de hoje, sou pEloto ARTMOTO! danca::
Massa ver iniciativas assim como a ARTMOTO, parabéns a empresa e com certeza vai trazer visibilidade/retorno, todos sabemos como é f*** investir no nosso esporte do próprio bolso e conheço de perto a dedicação do maluco com o mundo off-road, devidamente reconhecido agora...

joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: TEM PILOTO DO FLM ESCONDENDO O JOGO

Mensagem por GELOUS »

joaogabriel escreveu:rapaaaaaaaazi é o seguinte! tava conversando com o Spyder aqui do FLM que além de usuário do fórum é parceiro meu de pista, papo vai, papo vem, e o homem resolveu abraçar a causa!
a partir de hoje, sou pEloto ARTMOTO! danca::
mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Já se inscreveu no Dakar 2013? Com patrocínio agora tá fácil!

parabéns por Spyder pela iniciativa! joia:::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: TEM PILOTO DO FLM ESCONDENDO O JOGO

Mensagem por Matsui »

oia, parabens aos dois ai , ao joao por ser um excelente piloto e ao spider por ter essa nobre iniciativa. aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: TEM PILOTO DO FLM ESCONDENDO O JOGO

Mensagem por SPYder »

Valeu.

Já acertei com o joão, para chamar mais atenção para a moto dele o grafismo vai ser de zebra rosa, e claro, vai ter que dar um jeito de adaptar na elétrica para os apetrechos como pisca piscas e caixa de som. Então por isso, galera, podem ser preparar que ele vai perder alguns segundos porque a moto vai ficar mais pesada.

Tava pensando em algo nesse estilo:

Imagem
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: TEM PILOTO DO FLM ESCONDENDO O JOGO

Mensagem por Matsui »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta de sacanagem com o joao , assim ele nao nao consegue nem sair do Gate. hahahahaha rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: TEM PILOTO DO FLM ESCONDENDO O JOGO

Mensagem por PERUCH »

ai Joao e MGarcia....
COmo foram na prova de Sideropolis ?

Cara, meu pai se encarnou em ir p Gramado/RS nesse Sabado, pq estavamos combinando ha tempos e nao dava, ai acabamos indo... e agora resolvi q vou deixar a Tornado q comprei 100% pro Off Road.. meu negócio é TRILHA mesmo!!
aheuehueahea
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: TEM PILOTO DO FLM ESCONDENDO O JOGO

Mensagem por joaogabriel »

hauahuah bela forma pra divulgar o patrocinador..... rindo3::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: TEM PILOTO DO FLM ESCONDENDO O JOGO

Mensagem por joaogabriel »

mijou sentado hem peruch, coisa feia.... rindo2::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: TEM PILOTO DO FLM ESCONDENDO O JOGO

Mensagem por Juliano »

João, meus parabéns!!!! palmas:: palmas:: Mas não abandona o VX não!!!


Queria ver um peguinha do joaogabriel com o Zenha...
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: TEM PILOTO DO FLM ESCONDENDO O JOGO

Mensagem por mgarcia »

PERUCH escreveu:ai Joao e MGarcia....
COmo foram na prova de Sideropolis ?

Cara, meu pai se encarnou em ir p Gramado/RS nesse Sabado, pq estavamos combinando ha tempos e nao dava, ai acabamos indo... e agora resolvi q vou deixar a Tornado q comprei 100% pro Off Road.. meu negócio é TRILHA mesmo!!
aheuehueahea
Fala grande Peruch!! conheci o João pessoalmente, bota gente boa, cheguei bem deslocado , porque não conhecia ninguem e ai do alem chega o João, que já tem um monte de conhecidos e de "clientes" começou a me apresentar pra galera foi bem legal, de chegada dei uma baita sorte, coloquei no GPS que queria ir a Sideropolis, bueno ate que o Gps entendeu direito a ordem , mas bem que não precisava me mandar pela estrada de chão né!!heheheheeh, e lá se foram 22 km de estrada de chão muito ruim, mas cheguei lá, depois das devidas apresentações tinha um mini extreme de largada, com direito a buracos, canos de concreto, pardões de terra para acelerar, balanço e até um 147 pra cruzar por riba, foi legal, combinei com o João que iria carrapatear um cara que comprou umas suspenções dele e era dois numero abaixo do meu pra largada, o João tinha que largar 9 minutos antes de min era impossivel largar com ele , mas no geral deu tudo certo, a trilha muito boa com bastante pedra solta e trechos de piso escorregadio, o que me quebrou foi ter que sair de casa as 07:00 da manha viajar 270 km e depois do enduro voltei os 270 km e ainda trabalhei a noite inteira até as 06:30 da manha, dormi o domingo inteiro e acabei de acordar , olhei agora no site do MTC e ainda não saiu o resultado da prova no site , tambem to curioso com a colocação do João, e ai João como foi??
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: TEM PILOTO DO FLM ESCONDENDO O JOGO

Mensagem por joaogabriel »

poow mgarcia, cheio de "clientes" ?? como assim cara?? faz isso não cara, assim pega mal!! rindo2::

provinha tava bem boa, trilha ótima, mas média muito baixa, tava muito equilibrado, todos andando redondo, infelizmente em um momento me desconcentrei e passei uma referência gorfei:: logo voltei e concertei o erro, mas 30 s perdidos ja foram suficientes pra me tirar da prova negativo::

29/04 tem a próxima etapa, ainda to animado, vamo ve no que vai dar
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: TEM PILOTO DO FLM ESCONDENDO O JOGO

Mensagem por PERUCH »

aheuhaeuhae

O Fiat 147 q colocaram la é da nossa equipe. Usamos ele no No Stop do Lua Cheia, e agora ta todo mundo pedindo ele emprestado.. aehuheae.

Cara, eu tava muito empolgado e estigado p correr essa prova, pq desde Novembro sem andar é dose, e ainda pq sei q as provas de Siderópolis são excelentes, e por incrivel q pareça esse ano foi um milagre em não ter chovido, pois em TODOS os anos, as provas deles são debaixo de chuva... acho q eles fizeram algo muito ruim p São Pedro.. hehehehehe.
Aí meu pai tava botando pressão p/ irmos à Gramado, ja estávamos combinando há tempos e não fechava nunca.. ai acabei cedendo... fomos tudo em família, e Família sempre em 1º Lugar né!!


Mas, negócio agora é eu esperar até dia 29 para correr em Nova Veneza, que tb é um show a parte nas trilhas e na organização.

MGarcia, ja esquematiza p vir tb em Nova Veneza...

João, por acaso te filiasse na copa ??
Pq se não se filiou, pode correr na Cat. Júnior, aí a média é um pouco mais alta, e aí vc corre na mesma categoria q eu... ai lançamos um banco de apostas aki no FLM.. aehauehaeuhae

Abraços
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: TEM PILOTO DO FLM ESCONDENDO O JOGO

Mensagem por joaogabriel »

Juliano escreveu:João, meus parabéns!!!! palmas:: palmas:: Mas não abandona o VX não!!!


Queria ver um peguinha do joaogabriel com o Zenha...
valeu juliano, obg! acho que não vou abandonar vx não, motinha ta quase pronta e pelo que to vendo ela vai ficar bem do jeito, mais umas duas semana e tem novidade por aqui... ::evil::

mas ei, esquece esse lance de peguinha com o zenha, nem em sonho, o cara é profissional! talvez quando eu tiver mais uns 10 anos de experiência em pistas e fazer como ele faz, treinar 3 vezes por semana, não beber, não comer bem, não fu* rindo2::
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Re: TEM PILOTO DO FLM ESCONDENDO O JOGO

Mensagem por renan_rosa »

Provinha tava top mesmo.... pena que a bruxa tava na minha garupa....R2, pedal de partida.... mas enfim, só trilhão mesmo!!! Infelizmente com tanta zica perdi segundos preciosos.. o que custou a prova...na sênior, rapaziada tb tava andando redondinho, média baixa..... mas vamo que vamo pra nova veneza!!!

E poo Joao, que legal ae o patrocínio, show de bola!!! Não tem lugar pra mais um piloto nessa equipe??? hehahehahe.

Abraaaço
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: TEM PILOTO DO FLM ESCONDENDO O JOGO

Mensagem por Juliano »

joaogabriel escreveu:...não fu* rindo2::



Encontrei a resposta!!! É por isso que me dou tão mal nas motocas! kkkkkkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem