Cr 125 2001 - Pamplona

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Cr 125 2001 - Enfim minha primeira importada.!

Mensagem por lgp276 »

Galera muito obrigado pelos elogios, já tem alguns anos que sonhei com esse dia e chegou.. danca:: danca:: danca:: Realmente a moto é chucra, não da pra bobear na tocada, tomei alguns sustos mais nenhum capote! Gostei de mais, já imaginava como era pois já tinha andado com a yz que o elton tinha. É a moto que eu sempre quis espero ficar bastante tempo com ela e evoluir muito, tem muita coisa na pilotagem pra corrigir e tambem vo partir pro mx. O que vi que tem pra fazer é que os retentores da bengala estao vazando, deu fim de curso numa voltinha que dei na pista de cross. Existe alguma restrição quanto a marcas de retentor? Tive olhando no site da hparts mas ta muito confuso de ver qual que é o modelo exato também.

A placa ta dt é ridicula mesmo, sem falar que é bem fragil também.. Foi uma duas raspadas e ja ta toda destruida eu e o elton fizemos uma emjambra pra guenta senão ja tinha que ter trocado..

A pista é lá em indaial, abandonada mas ultimamente ta boa!

Abraços a todos e mais uma vez obrigado!!
ArielSetton
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Janeiro 2012 à51 17:36

Re: Cr 125 2001 - Enfim minha primeira importada.!

Mensagem por ArielSetton »

A galo ein! sabado temos que botar do lado da 200 denovo e ve se não me corta pra gente não ir pro chão! hahaha

a motoca é muito bonita.. abraço pamplona
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Cr 125 2001 - Enfim minha primeira importada.!

Mensagem por Gabrielsul »

troquei os retentores da minha tbm, comprei no nenemotos.com.br, falei que queria o retentor pra CR 125 e foi batata, nao lembro agora quanto paguei la, mais nao foi nem um absurdo não!
olhando as fotos, vi que ta sem o protetor de radiador, se tivese visto antes eu tinha aqui, mais acabei dando pra um amigo meu, tava meio judiado, mais servia!
flw e parabens dinovo!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Cr 125 2001 - Enfim minha primeira importada.!

Mensagem por lgp276 »

Gabrielsul escreveu:troquei os retentores da minha tbm, comprei no nenemotos.com.br, falei que queria o retentor pra CR 125 e foi batata, nao lembro agora quanto paguei la, mais nao foi nem um absurdo não!
olhando as fotos, vi que ta sem o protetor de radiador, se tivese visto antes eu tinha aqui, mais acabei dando pra um amigo meu, tava meio judiado, mais servia!
flw e parabens dinovo!
Fala meu tive vendo os retentores por 70 reais o par da athena e tem esse aqui no forum de 65, tambem cotei com o toninho aqui da cidade pra abrir as suspensoes, revisar e acertar pra mim por 450 reais(incluso oleo).
Me falaram do protetor de radiador tambem, vou correr atrás de um par desses em breve! Tens mais algo de cr sobrando por aí?
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Cr 125 2001 - Enfim minha primeira importada.!

Mensagem por Gabrielsul »

Pamplona escreveu:
Gabrielsul escreveu:troquei os retentores da minha tbm, comprei no nenemotos.com.br, falei que queria o retentor pra CR 125 e foi batata, nao lembro agora quanto paguei la, mais nao foi nem um absurdo não!
olhando as fotos, vi que ta sem o protetor de radiador, se tivese visto antes eu tinha aqui, mais acabei dando pra um amigo meu, tava meio judiado, mais servia!
flw e parabens dinovo!
Fala meu tive vendo os retentores por 70 reais o par da athena e tem esse aqui no forum de 65, tambem cotei com o toninho aqui da cidade pra abrir as suspensoes, revisar e acertar pra mim por 450 reais(incluso oleo).
Me falaram do protetor de radiador tambem, vou correr atrás de um par desses em breve! Tens mais algo de cr sobrando por aí?
eu tenho uma roupa completa, poremmmmmm!!!! paralama dianteiro e trazeiro tava na casa de um, depois foi pra outro, e agora nao sei onde ta
tenho que ver onde ta! e os plate ta la em casa, sao os originais, porem estao bem acabadinhos!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Cr 125 2001 - Enfim minha primeira importada.!

Mensagem por lgp276 »

opa me interessa, tira umas fotos bota preço e vamo converssa ehuehue meu msn é [email protected]
abraço
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Cr 125 2001 - Enfim minha primeira importada.!

Mensagem por Gabrielsul »

beleza, final de semana vo ver se acho os paralamas. dai tiro foto de tudo!
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Cr 125 2001 - Enfim minha primeira importada.!

Mensagem por rallyman »

Parabens Pamplona.
Com ela certamente voce vai evoluir muito.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Cr 125 2001 - Enfim minha primeira importada.!

Mensagem por lgp276 »

Bom axei mais algumas coisas, naquela parte do quadro que se solta já havia uma solda que rachou novamente e também o link esta com uma folga vertical, nao em um local especifico mas acho que nele todo.
Aquela parte do quadro parece nao fazer parte da "estrutura" da motoca então vou soldar mesmo. Sobre o link o certo seria trocar todas as buxas e rolamentos? Kit all balls?


Outra coisa, não vou poder mecher em nada antes do fim de semana, tem problema andar com esses defeitos só no sabado? Vou andar no velocross não no mx.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Cr 125 2001 - Enfim minha primeira importada.!

Mensagem por Gabrielsul »

pamplona, nao sei responder essas duvidas suas, pq nunca cheguei a andar com ela assim, espera alguem mais esperiente!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Cr 125 2001 - Enfim minha primeira importada.!

Mensagem por joaogabriel »

aquela parte de tras do quadro que é de aluminio costuma entortar conforme as quedas, e de tanto ter que botar pro lugar, com o tempo acaba trincando.. ali não tem problema algum soldar; eu se fosse tu dava uma ajeitada nesse teu e ja compraria um no ebay, acha lá por U$ 25

sobre o link, o certo é trocar o kit completo de rolamentos e verificar/trocar os parafusos, pois como ja tem folga aí e a moto está rodando, capaz de ja ter danificado eles

se tu continuar andando assim, a tendência é ir aumentando a folga e no futuro quebrar o link
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Cr 125 2001 - Enfim minha primeira importada.!

Mensagem por Gabrielsul »

Pamplona, tenho um kit link la! que o cara me deu junto com a CR, diz o cara que tava bom, eu apenas olhei e guardei!
nao vem ngm aqui pra regiao da praia? posso passar pra ti, se tiver algo que tu usa depois agente negocia!
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Cr 125 2001 - Enfim minha primeira importada.!

Mensagem por Gabrielsul »

ou sera que é balança!
nao lembro teria que ver!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Cr 125 2001 - Enfim minha primeira importada.!

Mensagem por lgp276 »

meu ve isso pra mim, to afim de ir pra joinville andar no ipê agente podia combinar de ir la dai? anima?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Cr 125 2001 - Enfim minha primeira importada.!

Mensagem por PERUCH »

Q motinho show.
Parabéns ae Pamplona.

Me diz uma coisa, akela CRF 230 é tua tb ??
Tá p rolo ??
hehehe
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Cr 125 2001 - Enfim minha primeira importada.!

Mensagem por lgp276 »

Dae Peruch brigadao, a moto é um tezao mesmo!!
A crf é do snoo aqui do forum e até onde eu sei ele não vende não..
abraçoo
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Cr 125 2001 - Enfim minha primeira importada.!

Mensagem por lgp276 »

joaogabriel escreveu:aquela parte de tras do quadro que é de aluminio costuma entortar conforme as quedas, e de tanto ter que botar pro lugar, com o tempo acaba trincando.. ali não tem problema algum soldar; eu se fosse tu dava uma ajeitada nesse teu e ja compraria um no ebay, acha lá por U$ 25

sobre o link, o certo é trocar o kit completo de rolamentos e verificar/trocar os parafusos, pois como ja tem folga aí e a moto está rodando, capaz de ja ter danificado eles

se tu continuar andando assim, a tendência é ir aumentando a folga e no futuro quebrar o link
jao fiz a solda ali, e o cara me falou que nao vai guentar pelo tipo de aluminio que é e pelo tipo de solda que ele tem... na proxima paulada vai seder ja segundo ele, entao ja vou me preparar pra importar um desses..
Sobre o link o Elton teve aqui ontem falou que um tanto de folga até é normal e essa que tem ali ta tranquilo.. Vou andando e notando se aumenta, caso piore vou trocar logoo!!
abraçoo
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Cr 125 2001 - Enfim minha primeira importada.!

Mensagem por Rafael Corretor »

Pamplona escreveu:Dae Peruch brigadao, a moto é um tezao mesmo!!
A crf é do snoo aqui do forum e até onde eu sei ele não vende não..
abraçoo
Ja juntaram as escovas de dentes tu e o Snooooooo é alemão, pela mãe do guarda hein (como dizia o finado Gelous) rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Cr 125 2001 - Enfim minha primeira importada.!

Mensagem por Gabrielsul »

Pamplona escreveu:meu ve isso pra mim, to afim de ir pra joinville andar no ipê agente podia combinar de ir la dai? anima?
vo ver sim!
quando que vai andar la?!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Cr 125 2001 - Enfim minha primeira importada.!

Mensagem por lgp276 »

Gabriel pretendo ir no meio de junho por que dai ja vou ter acertado as susps da onça eheuheuhe abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem