BANANALAMA

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: BANANALAMA

Mensagem por carara »

Pamplona escreveu:porra eu to com o joelho podre mas vo la pra acampar no sabado pra domingo, tem que reservar o camping??
olha...eu já reservei faz um bom tempo já!
dá uma ligada pros numero que tem no folder!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: BANANALAMA

Mensagem por henriquejensen »

mgarcia escreveu: Não te preocupa com a gasol da camioneta, isso é por minha conta, depende de quando tu quer ir pra lá, acredito que a moto com o tanque cheio no domingo e uns 50,00 por dia para gastar com lanche e trago é suficiente, eu levo um pouco mais, mas é pra precaver né, vai que o cara tem que gastar com as primas né, hehehehe, mas tem bastante tempo pra se organizar , o evento´começa dia 05 de julho né!! e ai Rafael vamos ou vai afinar, se tiver que te buscar ai em joinville tu e tua moto eu vou, melhor vamos né henrique!!
Tamo dentro fio, vamo nos organizar pra levar isopor com o frango e a farofa, se precisar de barraca eu consigo com um amigo. Vc pretende ir no sábado e domingo?
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: BANANALAMA

Mensagem por mgarcia »

henriquejensen escreveu:
mgarcia escreveu: Não te preocupa com a gasol da camioneta, isso é por minha conta, depende de quando tu quer ir pra lá, acredito que a moto com o tanque cheio no domingo e uns 50,00 por dia para gastar com lanche e trago é suficiente, eu levo um pouco mais, mas é pra precaver né, vai que o cara tem que gastar com as primas né, hehehehe, mas tem bastante tempo pra se organizar , o evento´começa dia 05 de julho né!! e ai Rafael vamos ou vai afinar, se tiver que te buscar ai em joinville tu e tua moto eu vou, melhor vamos né henrique!!
Tamo dentro fio, vamo nos organizar pra levar isopor com o frango e a farofa, se precisar de barraca eu consigo com um amigo. Vc pretende ir no sábado e domingo?
Isso, sabado e domingo, barraca eu tenho 8 lugares, acredito que vai ficar eu, tu e o pangaré do rafael no sabado a noite, se o Pamplona e mais alguem quiser(fica o convite )tem lugar, o cara bebe e ve os shows ate a hora que for legal e no outro dia bota as motos no mato, sem pressa , sem estress, só pra diversão, acabou a trilha , vamo bebe denovo e quando acabar o furdunço o cara embarca as motinhas e desce pro litoral, sempre sem stress, o negocio é se divertir . se tu quiser , quando vier pra Balneario passa na Maiori(fiat)nas terça e quintas que eu to aqui, no setor de frota, ou to na rua os outros dias, aparece que o cara se combina melhor, valeu, e quanto aos outros(joão gabriel, Pamplona, Gabriel Sul, e e quem mais quiser se manifeste. blz
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: BANANALAMA

Mensagem por henriquejensen »

Show mgarcia, vamos combinar sim, essa semana passo por ai
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: BANANALAMA

Mensagem por Rafael Corretor »

Tem que ver como é o lance do camping, só sei que dormir lá é oque menos a galera faz.

Minha moto ta pronta.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: BANANALAMA

Mensagem por carara »

Rafael Corretor escreveu:Tem que ver como é o lance do camping, só sei que dormir lá é oque menos a galera faz.

Minha moto ta pronta.
isso é certo! alegre::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: BANANALAMA

Mensagem por mgarcia »

Rafael Corretor escreveu:Tem que ver como é o lance do camping, só sei que dormir lá é oque menos a galera faz.

Minha moto ta pronta.
Que moto????
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: BANANALAMA

Mensagem por Rafael Corretor »

mgarcia escreveu:
Rafael Corretor escreveu:Tem que ver como é o lance do camping, só sei que dormir lá é oque menos a galera faz.

Minha moto ta pronta.
Que moto????
Bobaiaão! Vendi a DT e todo os cacareco.

Fui la em camboriu as 10 e só tavam os loco no ginasio fazendo agradecimentos, não quis esperar para o almoço.

Viadão, porque tu não me passouu o celular. Voltei pra casa e fui tomar brejas e assar uma carne (no forno negativo:: )
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: BANANALAMA

Mensagem por carara »

tá e ai...quem aqui do FLM vai pro Bananalama?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: BANANALAMA

Mensagem por joaogabriel »

carara escreveu:tá e ai...quem aqui do FLM vai pro Bananalama?
tamo lá! Imagem
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: BANANALAMA

Mensagem por carara »

joaogabriel escreveu:
carara escreveu:tá e ai...quem aqui do FLM vai pro Bananalama?
tamo lá! Imagem
NOS VAMOS ESTAR NO MESMO LOCAL! danca::
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: BANANALAMA

Mensagem por henriquejensen »

Pretendo ir sim, só tenho que resolver uns pepinos na minha moto primeiro. Pedal de partida rengo e pedaleiras originais e uns ajustes, mas essa semana resolvo tudo.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: BANANALAMA

Mensagem por mgarcia »

eu vou!!!!, mas não vou dizer que chequei tarde e voltei pra casa pra assar carne no forno, vou no horario marcado e vou andar de moto, não ficar só de desculpinha, heheheheh e ai henrique vai aparecer aqui ou vai me passar teu endereço por MP pra que eu possa te visitar??
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: BANANALAMA

Mensagem por Rafael Corretor »

mgarcia escreveu:eu vou!!!!, mas não vou dizer que chequei tarde e voltei pra casa pra assar carne no forno, vou no horario marcado e vou andar de moto, não ficar só de desculpinha, heheheheh e ai henrique vai aparecer aqui ou vai me passar teu endereço por MP pra que eu possa te visitar??
Não vi teu carro lá o falador.

Procurei S10 de bagé e não encontrei, ia te deixar uma lata e um recado. rindo3:: rindo3::

Onde tu estacionou?
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: BANANALAMA

Mensagem por henriquejensen »

mgarcia escreveu:e ai henrique vai aparecer aqui ou vai me passar teu endereço por MP pra que eu possa te visitar??
Cara, vou sim, só tenho que primeiro resolver a situação da minha moto pq senão não consigo ir. Na verdade o pedal de partida já tá meio que resolvido, só falta eu ir buscar, o outro porém é que vou ter que abrir o motor da moto de volta pq tá contaminando água no óleo, mas já temos uma solução definitiva que já era pra ter sido usada na primeira vez que fechei o motor.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: BANANALAMA

Mensagem por mgarcia »

Rafael Corretor escreveu:
mgarcia escreveu:eu vou!!!!, mas não vou dizer que chequei tarde e voltei pra casa pra assar carne no forno, vou no horario marcado e vou andar de moto, não ficar só de desculpinha, heheheheh e ai henrique vai aparecer aqui ou vai me passar teu endereço por MP pra que eu possa te visitar??
Não vi teu carro lá o falador.

Procurei S10 de bagé e não encontrei, ia te deixar uma lata e um recado. rindo3:: rindo3::

Onde tu estacionou?
não tava num dia inspirado, convidei a mulher e levei um chimarrão, saiu as 09:30 andei até umas 10 e voltei pra casa. não tava com muita vontade de andar, peguei a familia e saimos para almoçar fora e depois fomos olhar duas festas juninas que estavam acontecendo no dia, fiz moral em casa pra não ter problema no bananalama. hehehehe
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: BANANALAMA

Mensagem por carara »

só quero ver essa figuras aparecerem!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: BANANALAMA

Mensagem por Rafael Corretor »

mgarcia escreveu:
Rafael Corretor escreveu:
mgarcia escreveu:eu vou!!!!, mas não vou dizer que chequei tarde e voltei pra casa pra assar carne no forno, vou no horario marcado e vou andar de moto, não ficar só de desculpinha, heheheheh e ai henrique vai aparecer aqui ou vai me passar teu endereço por MP pra que eu possa te visitar??
Não vi teu carro lá o falador.

Procurei S10 de bagé e não encontrei, ia te deixar uma lata e um recado. rindo3:: rindo3::

Onde tu estacionou?
não tava num dia inspirado, convidei a mulher e levei um chimarrão, saiu as 09:30 andei até umas 10 e voltei pra casa. não tava com muita vontade de andar, peguei a familia e saimos para almoçar fora e depois fomos olhar duas festas juninas que estavam acontecendo no dia, fiz moral em casa pra não ter problema no bananalama. hehehehe

Eu fui no rastro do comboio até uma altura, aí tinhas uns doido empenhado e dei carona pra um deles ir buscar a camionete, 4 ou 5 caras, todos foram juntos e todos se empenharam.
Detalhe, todos estavam carrapateando e não tiveram socorro do apoio.
Cara se tivesse me dado um toque nos tomava uns mate lá velho. Ta dificil a sintonia hein?
Brother quando vou a BC fico no apezinho da minha filha não da nem pra mete um churras, mas se tu quizer vir a Joinville passear com a muié, vem que tomamos umas e as muié vão passear nos shops
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: BANANALAMA

Mensagem por Andre #22 »

Ta chegando galera!
Pra quem vai, boa sorte, infelizmente nao vou pode ir esse ano...
A primeira vez que usei a GoPro foi no Bananalama de 2001 rindo3::
Tentando andar de 450..

mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: BANANALAMA

Mensagem por mgarcia »

carara escreveu:só quero ver essa figuras aparecerem!
Sou obrigado a aparecer, Meu irmão(aquele do garçons) vai trabalhar em todos os shows do evento e me convidou para ir(ou seja trabalhar,hehehe) e vou desde quinta, mas volto pra Balneario todos os dias, só pretendo posar de sabado para domingo senão não participo da trilha , acho que vou levar a moto no sabado a tarde, vou ter que estar lá todos os dias apartir das 17:00.
Carara depois me passa por MP teu fone e o nome do camping que tua turma vai estar, quero ver se consigo beber uma cerveja as tuas custas.
Meus telefones são 047 84006032 e 96883902.
Henrique se tu quiser levo tua moto e tem carona pra ti tambem , só tem que ver que dia tu vai querer, Rafael liguei pra ti ontem a tarde e tu não atendeu, não tive escolha tive que abrir um topico com a maquina que tu vai usar no Bananalama, hehehehe.
João, GabrielSul e Pamplona se precisarem de alguma coisa e só avisar(exceto grana que nesse momento eu estou passando por transições e to quebrado!!!hehehehe)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem