AINDA VALE APENA TER UMA DT 180?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: AINDA VALE APENA TER UMA DT 180?

Mensagem por Marcel 2T »

Rafael Corretor escreveu:Atrasado na resposta, mas vou falar.

Ja tive DT de pista (veloterra) só tem 1 problema sério e dificil de acertar- BOBINAS - sempre tive esse tipo de problema nas minhas
Não seja por isso então uai, era só vedar bem a tampa do magneto com um pouco de óleo dentro e colocar CDI de mobilete que acaba o problema então !
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: AINDA VALE APENA TER UMA DT 180?

Mensagem por emim76 »

Como faz Marcel? Se coloca oleo dentro da tampa do magneto, igual as tornados/xr etc que tem o estator banhado a oleo?
Isso ajuda a nao queimar as bobinas?
Que legal, dessa eu nao sabia. Valeu
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: AINDA VALE APENA TER UMA DT 180?

Mensagem por Rafael Corretor »

Ja não tenho mais as DTs, e nem me fale em bobinas de mobylete kkkkkkk, sei que funciona mas, me incomodei pra cacete.

Quanto a suspa, na minha última DT eu botei mesa e bengalas da bross, teve que ajustar, certinho não da.

Punho rápido é essencial na DT zinha.
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: AINDA VALE APENA TER UMA DT 180?

Mensagem por Marcel 2T »

emim76 escreveu:Como faz Marcel? Se coloca oleo dentro da tampa do magneto, igual as tornados/xr etc que tem o estator banhado a oleo?
Isso ajuda a nao queimar as bobinas?
Que legal, dessa eu nao sabia. Valeu
Não chega a ser banhado a óleo como nas 4T, eu coloco só 20 mL. Ajuda a não deixar oxidar as bobinas com a água que possa entrar ali...
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: AINDA VALE APENA TER UMA DT 180?

Mensagem por emim76 »

Entendi, ótima idéia.
Valeu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem